Capítulo Quarenta e Quatro

6.5K 335 70
                                    

Victoria_

Quando eu saí do apartamento, eu vi o Guilherme vindo na direção da rua, e como eu não queria nem olhar na cada do infeliz, eu desviei caminho. Pra quê? Pra uns caras me pegarem. Eles apontaram uma arma pra mim, e me mandaram entrar no carro. Eram os mesmos caras de antes, e o líder deles estava mascarado. Eles me levaram pra uma tipo de campo de futebol abandonado (bem coisa de filme, sabe? Clichê).

Eu, burra como sou, não tirei o som do meu celular, então meu plano de ligar pro resgate foi por água a baixo. Eles pegaram meu celular, e ainda fizeram questão de colocar no viva vos, e era o Guilherme. Eu gritei, mas aí o líder mascarado desligou o telefone e me olhou.

- Se não quiser morrer, melhor ficar calada.

- Se não quiser morrer, melhor ficar calada. - imiteu mudando a minha voz e seus comparsas riram.

- Olha, parabéns! - ele bate palmas e todos ficam quietos - Você é muito corajosa.

- E você é muito desgraçado, chato, medíocre, vagabundo, puto, biscateiro, desgramento, burro... - grito mas ele tapa minha boca e me leva pro vestuário abandonado do campo. Eles me amarram em uma cadeira e me quebram meu celular.

Mano, faz idéia de quantos custa um celular hoje em dia? E ainda foi minha avó que pagou ele pra mim. Dez prestações, e els vão lá e quebram. Agora eu sei como o Guilherme se sentiu.

- Melhor não corrermos o risco - ele murmura e todos me deixam lá sozinha.

Ah, droga. Tem duas janelas da aqui, se ao menos eu tivesse um canivete, ou una faca. Mas não, agente nunca sabe quando vai ser sequestrada ... Epa! Por que mesmo que eles me sequestraram? Eu nem sou rica, talves um pouquinho, mas mesmo assim.

- Socoooooooorrrrooooooooo!!! - grito com todas as minhas forças.

- Será que dá pra calar a boca? - o mascarado entra no vestuário e se senta em um banco de madeira.

- Socoooooooorrrrooooooooo!!! - grito novamente.

- Não me force a te bater garota!

- ta legal. Mas por que mesmo que vocês me pegaram? - pergunto calma. Não é hora pra entrar me pânico.

- Um cara aí que mandou agente te dar um sustinho, ta legal. - ele suspira e pega uma barra de chocolate. Tinha que ser de chocolate? Não poderia ser de cereal...ou outra coisa?

- Que delícia - murmuro vendo ele comer. Essa boca, me parece familiar.

- Quer um pouco? - ele oferece.

- Não! Não quero nada que venha de você. - falo e viro o rosto pro lado.

- Que bom, que assim sobra mais - ele passa a barra de chocolate de um lado pro outro tentando me fazer ficar com vontade. Ele já conseguiu isso faz tempo.

- Affh - suspiro e mordo um pedaço. Ele se aproxima de mim dizendo:

- Eu não queria ter que fazer isso com você. - posso sentir a respiração dele e uma mera vontade de chutar o amiguinho dele.

- Quem é você? - pergunto olhando dentro dos olhos castanhos mel dele.

- Não é da sua conta, garota! - ele se afasta deixa a varra no meu colo.

- Como eu vou comer o chocolate se minhas mãos estão amarradas? - pergunto e ele revira os olhos.

- Se eu te soltar, promete não fugir? - ele pergunta.

- Prometo. Além de tudo, eu não teria chances.

- Meus amigos já foram embora, tá? Só eu estou responsável por você, agora. - ele suspira.

- Okay, mas eu prometo.

Ele vem até mim, e me desamarra. Pego a barra de chocolate como, caralho eu amo chocolate mesclado (chocolate branco com chocolate preto).

- Você gosta de chocolate? - ele pergunta.

- Não, não, imagina. Eu só estou comendo pra ajudar meu cérebro mesmo. Cara, quem não gosta de chocolate?

- Eu. - ele responde.

- Mas como você estava comendo?

- Era só pra não passar fome, o burra.

- Burra é seu cu!

- Meu cu não é burro, ele exerce sua função direitinho.

- Cala a boca - falo sorrindo.

- Vem calar -  ele me desafia.

- Não, não - nego com a cabeça e ele vem até mim - Que foi?

- Eu queria muito beijar você - ele sussurra e sinto o cheiro de cigarro que senti aquele dia que ele me cercou no beco sem saída.

- Ta louco? - rio e ele se aproxima mais ainda. Eu quero beijar ele... Victoria! O cara quase te mata, te sequestra e você quer beijar ele? Ele é um cara bom, e isso eu posso ver nos olhos dele por que ele te deu chocolate? Cala a boca.

- É verdade. O chefe me mataria se soubesse - ele fala se afastando.

- Chefe? Quem é seu chefe? E poe que ele te mandou me sequestrar? - pergunto.

- Meu chefe é alguém que não é da sua conta. E ele te mandou sequestrar pra te dar um susto e... O resto eu não posso dizer. Você tem que me prometer que quando sair daqui, não vai me denunciar.

- Como sabe que eu vou sair daqui? - pergunto. Uou, agora sim isso está ficando estranho.

- Você pergunta de mais garota! Termina logo esse chocolate antes que eu termine ele por você. - ele tira um cigarro do bolso e acende.

Nossa que ótimo, eu sou tão bela que esse povo fica dando em cima de mim e agora eu sou obrigada a sentir esse cheiro horrível de cigarro! Eu mereço.

Guilherme_

- Consegui! - Gabriel grita após alguns minutos.

- E aí? - Mirela pergunta.

- Eles estão naquele campo abandonado perto do posto. - Gabriel tira o óculos e fala: - Agente tem que ligar pra policia.

- Não! Agente vai ter que ir lá e resgatar ela, antes que seja tarde de mais - falo e pego meu celular - Consegue transferir o endereço pro meu jps?

- Consigo, de boas. - ele pega meu celular - Mas é muito arriscado cara.

- Eu sou sozinho, sem problemas - sorriso de leve.

- Não! Agente não vai deixar você ir sozinho lá, Guilherme - Mirela fala e se levanta.

- Eu vou ficar aqui, gente - a loira anuncia.

- Então... Vamos?











•Tenso! Gente, estão gostando? Eu estou gostando. E quando eu revelar o chefe dessas máfia pra vocês... Não vão nem acreditar. Pode ser qualquer um. Quem vocês acham que pode ser? Votem e Comentem, pra mim saber se estao gostando. Ah, e falem também quem vocês acham que é o Mascarado! Tchau, beijos e até o próximo capítulo!•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora