Capítulo Cinquenta

5.6K 344 96
                                    

*Ainda não corrigido!*

Victoria_

O beijo estava tão bom que... Algum idiota interrompeu chamando o nome do individuo gostoso que eu estava colada. E adivinha quem era??? Se você pensou no Guilherme, errou.

– O que está acontecendo aqui? – essa voz...

– Poxa, cara... Não precisava atrapalhar, né? – Daniel ainda com as mãos na minha cintura faz uma carinha de cachorrinho abandonado. Sigo seu olhar e vejo a pessoa que eu sempre estive tentando fujir.

– Erik?! – pergunto incrédula ao ver o mesmo olhando com fúria para Daniel. Meu sequestrador gato de gostosão!

– Será que dá pra soltar da minha namorada? – ele se aproxima do Daniel com os olhos vermelhos de raiva.

– Eu não sou sua namorada! – falo e coloco minhas mãos no ombro do Daniel.

– Mas eu ainda gosto de você e...

– Foda-se! Eu não quero mais quebrar meu coração atoa. Se vocês homens gostam tanto de usar e jogar fora igual a camisinha, eu vou fazer o mesmo! – falo isso e empurro os dois voltando pra festa.

Guilherme, meu ex-namorado-de-mentira. Daniel, meu sequestrador gostosão e muito sexy. Erik, meu ex namorado e novo crush da minha irmã. Quem falta aparecer? O tom vim querer ficar comigo? Assim meu coração não aguenta. Ah, ainda falta o Perfeito do Lucas... Mas ele já está com outra.

Imersa em meus pensamentos, eu peço uma bebida da mais forte. Hoje eu quero só curtir e tentar esquecer esse monte de homens lindos que aparecem na minha vida.

– Oi Victoria – Bianca surge do nada. Engraçado que essa garota tem o dom de me fazer sentir mal.

– Oi Bianca – respondo. Nós duas estamos em frente ao balcão de bebidas fitando o redor da festa e sendo admiradas por um garçom bonitinho.

– Você viu o Guilherme por aí? – ela pergunta.

– Não. Deve estar comendo um puta por aí – dou de ombros e bebo um gole da minha bebida que desce pela garganta queimando. Nem sei o nome desse trem.

– Ele é galinha?

– Sempre foi, e ninguém nunca conseguiu mudar isso. – reviro os olhos sentindo o efeito da bebida me dando uma leve vontade de fazer um boquete.

– Ahn... – ela fica quieta por um momento até que eu pergunto ao barmen:

– Qual o nome dessa bebida?

– Tome Capeta. Tem muitas coisas misturadas e... – eles e aproxima de mim sussurra: – em alguns casos, faz aos pessoas terem vontade de fazer coisas absurdas.

TO   FU. DI. DA.

Guilherme_

Não acredito que até agora eu não consegui ficar com ninguém. Será que eu estou doente, ou será que é uma certa pessoa que invadiu minha mente....

– Caralho, essa festa está bombando! – Tom chega gritando no meu ouvido. Até agora eu só bebi um vinho e comi alguns docinhos... Mais nada.

– Legal – Dou de ombros,até que o drogadinho do Erik passa por mim raivoso – Ei! Não me leva junto não, pô! – digo e ele me manda dedo do meio. Aposto que nem me reconheceu!

– Guilherme, a Bianca está te procurando – Gabriel anuncia chegando com minha irmã.

– Isso! A bianca! – exclamo e do nada começo a sorrir.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora