*Ainda não revisado!*
Victoria__
Hora do casamento do primo do Lucas, e eu fiquei pensando a tarde toda sobre minha noite com o Guilherme. Caraz tipo, eu transei com ele e no dia seguinte agente agiu como se nada tivesse acontecido. Eu não tenho culpa de ser retardada, né?
Tomo um banho, faço uma hidratação corporal, e depois saio do banheiro já passando um perfume. Seco meu cabelo com o secador (óbvio), e faço uma chapinha – apesar dele já ser Lizo, mas foda-se. Visto um vestido que até a cintura ele é branco e depois colado roxo bem escuro (Imagem multimídia), e uma bolsinha roxa pra combinar. Meus saltos, igualmente roxo. Faço um coque bem corretinho no meu cabelo, não deixando nenhum fio sair do lugar, e depois coloco um colar prata. Passo um batom roxo escuro, uma sombra bem clara e depois meu rímel.
Coloco tudo – celular, batom, dinheiro e uma bala – na bolsinha de depois saio do quarto. Ainda são sete horas, e a Mirela ainda está no banho.
– Você está linda – sussurra a voz do Guilherme no meu ouvido, e quando me viro ele está um Gato! Terno preto, e o topete todo molhado de gel. Sem contar esse perfume maravilhoso...
– Voce também esta... Aceitável – olho ele de cima a baixo arrancando um sorriso do mesmo.
– Cadê sua irmã? – ele pergunta.
– Não sei, por que? – pergunto de volta.
– Estou solteiro agora, ué – ele rir. Esse garoto só pode estar querendo me provocar.
– Mas ela não – retruco –, está muito apaixonada pelo tal Erik. – reviro os olhos.
– Erik não era seu ex namorado drogadinho? – pergunta todo debochado.
– Erik no mundo tem vários. E, no momento meu ex namorado aqui é você. E drogadinho vai ficar você se continuar falando mal dos outros – falo com a voz firme.
– Nossa, está defendendo ele?
– Não. Só acho que se deve conhecer pra depois julgar... E aliás, eu vou gastar meu vocabulário com outra pessoa, tchau – viro me e vou para a sala.
Guilherme_
~Mensagem onn~
Bianca - Vai no casamento?
Como sabe?
Bianca - fui convidada
Bianca - na verdade foi meu irmão, mas eu vou também
Seu irmão...?
Bianca - É o Daniel
Que bom
Vou estar lá
Aí, agente fica, pode ser?Bianca - 👍
Bianca - Mas você não tinha namorada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...