Capítulo Sessenta e Três

4.6K 277 60
                                    

Ainda não revisado!*

Guilherme_

Quando o intervalo acabou, eu fui pra sala. Fiquei o tempo todo sozinho, sem ninguém. Agora sim eu entendia por que os nerds sempre estavam tristes; eles não tinham amigos.

Eu estava andando no corredor, olhando pro chão, e aí eu esbarrei no idiota do Erik. Aquele projeto de dono de favela.

– Olha por onde... – ele começou. Eu tirei meu capuz e dei um soco da cara dele, fazendo ele se curvar pra trás.

Que ótimo, eu co segui tirar sangue desse idiota!

– Não me dirija a palavra – murmuro passando por ele, mas ele me dá um chute. Então, começamos a brigar lindamente!

Victoria

– Mas, se o Daniel te pedir pra ficar, você não ficaria? – Mirela pergunta enquanto passamos pelo corredor dos armários.

– Não – paro em frente meu armário e encosto do mesmo – Eu não quero me magora, e nem magoar ele. Se é que eu já não fiz isso – volto meu olhar para o interior do armário.

– Não fala isso – Mirema mumura com tristeza na voz.

– Gente, Gente! – Maria chega eufórica com seus cachos balançando – O Erik e o Guilherme estão brigando.

Eu, Maria e Mirela corremos até o corredor e damos de cara com um tumulto de pessoas gritando, rindo, e filmando. Tento passar, mas as pessoas me impedem. O diretor chega, e manda o Guilherme pra infermaria, e o Erik pra sala da diretoria.

Sigo o Guilherme até a infermaria, e ajuda a moça a fazer um curativo nele.

– Achei que não gostasse de mim – ele fala revirando os olhos enquanto passo p algodão nos cortes.

– Você sabe que eu te amo, né? – falo sorrindo e ele me olha sem expressão.

– Eu odeio aquele cara – Ele suspira – Odeio ele e todos os outros.

– Até o Gabriel com o Tom? – pergunto colocando um curativo perto das sombrancelhas.

– Eles são os piores. Me abandonaram, e agora estão andando com o Daniel.

– Mas, voce sabe que o Gabriel vai ser pai do seu sobrinho, né? – falo me sentando ao seu lado.

– Que seja – ele dá de ombros.

– Parece que o Guilherme idiota e babaca que sempre estava rindo sumiu, né?

– Parece que a Victoria marrenta se foi junto com ele, né! – retruca me olhando de lado.

– Por que está assim, Guilherme? Você era diferente, e agora...

– Como você mesma disse, não podemos ficar juntos. Agente nem aoenos namora... Vamos nos afastar por um tempo – ele vira a cabeca PA outro lado só pra não ter que me encarar.

– Eu odeio ter que te amar tanto – sussurro mais pra mim do que pra ele.

– Eu também – ele responde sem me olhar.

Ele coloca sua mão por cima da minha, e suspira dizendo:

– Vai embora Victoria. Vai ser melhor agente se afastar...

Antes de eu falar qualquer coisa, me levanto e saio da enfermaria com os olhos cheios de lagrimas.

Amar dói. Se eu pudesse, trancava meu coração e não deixava ninguém mas entrar. Só o Guilherme já está conseguindo quebrar ele todinho...






-Capítulo pequeno, meu Amores! Mais muita emoção ainda vem pela frente. Espero que estejam gostando do livro! E se você shippa a Vick com alguém, comenta !

#TeamVick&GUI
#TeamVick&Dani
#TeamVick&Erik

Cometem, Votem e se puderem compartilhem no perfil de vocês! Beijos 😍, é até o próximo cap.!-


1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora