Não revisado!*
Cinco meses depois...
Victoria_
Eu acabei aceitando casar com o Erik. Mas, meus pais só pertiram que eu me casasse com ele depois que o Dylan nascesse. Quase me esqueci, o nome do meu filho é Dylan, e ele é um garotinho lindo.
Depois daquele dia com o Guilherme, eu fui pra escola só mais dois meses. Depois começou a onda de exames, respousos e desejos. Eu não vi mais l Guilherme, mas a irmã dele foi lá em casa fielmente. Nos duas ficamos trocando idéias. Era filha o neném dela, e iria se chamar Dyana.
A Kayla foi expulsa da escola por fazer seco dentro do banheiro dos funcionários com Tom. Ele também foi expulso. Minha mãe colocou ela em um colégio interno, em NY.
A Maria está namorando com o Daniel, e descobriu que sabe desenhar muito bem. Os dois já estão mornado juntos, e pretendem se casar o quanto antes. O Lucas também está namorado firme e forte com uma aluna escola, Igrind. A Bianca, segundo a Mirela, está ficando de vez enquando com Guilherme. O Júlia a cada dia tenta convencer o Marcos a ficar com ela, desde que ele assumiu o título de mais popular na escola. O Gabriel já está financiando um apartamento pra ele e a Mirela morarem daqui alguns tempos.
Eu e o Erik ficamos as vezes, não posso dizer que eu estou feliz... Eu estaria mentindo. Fiquei muito tempo longe fo Guilherme, e isso está me fazendo um mal pra caralho.
Um duvida eu tirei da minha cabeça: o Lucas não é pai do Dylas. Mas, eu como umas pessoa que não guarda rancor, pedi pra que ele e a Indrid fossem os padrinhos do meu bebê. A Maria com o Daniel também vão ser.
Neste momento, eu estou deitada na cama, olhando pela janela esperando que talves o Erik chega e me rouba uns beijos. São quase dez horas da noite, e já está todo mundo dormindo.
Nesses últimos meses, eu mandei mensagem pro Guilherme, pra que ele viesse buscar as alianças de compromisso, mas até agora ele não me respondeu.
– Filha – minha mãe bate na porta – Filha você está dormindo?
Me levanto e abro a porta me deparando com minha mãe toda arrumada. Ela usa um vestido vermelho escuro que bate até os joelhos, ele não tem detelhes. E ela está usando uma maquiagem bem carregada.
– Mãe?
–Filha, vai me dizer que você esquecer que dia é hoje? – ela peegunt a toda feliz da vida.
–Com certeza esqueci – falo rolando os olhos pelo vestido dela –, Que dia é hoje?
– Hoje é o Baile de Verão da rua escola! Por que ainda não se arrumou.
– Mãe, você está louca se acha que eu vou aparecer na escola com esse barrigão, né!
– Filha, você vai ficar linda de qualquer jeito. Vem, eu te ajudo a escolher um roupa – ela passar or mim deixando seu perfume no ar, e vai até meu garda-roupas.
* * *
Mamãe acabou me convencendo. Eu nem sabia que na escola tinha baile de verão, eu sempre achei que só tivesse o baile de formatura. Liguei pro Erik de ultima hora. Tomei banho, me depilei, passe perfume, creme, maquiagem, fiz meu penteado lindo e maravilhoso. Troquei um vestido rosa que ficou linho, tirando a parde da minha barriga. -imagem na multimídia-
– Nossa, pai, que gato! – falo analisando meu pai parado perto da televisao com um terno maravilhoso.
– Obrigado filha – ele sorri sem mostrar PS dentes – Você está linda também, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...