Guilherme_
MAS ELA ME chuta, justo no meu membro mais dolorido. O Guilherme júnior, localizado no meio das minha perna. Ela limpa e boca de nojo, e repete seguidas vezes "ECA" e "ain, que nojo" enquanto eu fico sem entender por que beijei essa megera. Olhei pra ela, e ela me olhou.
Vick; Você me paga.
Eu: Ah, qual é? Você gostou - o uma sombrancelha, e sorrio de lado.
Vick: Olha só, agora vou ficar enfectada.
Que exagero...😾
O sinal toca e nós dois nos levantamos, ela sai brava enquanto eu percebo que estou sorrindo a toa pro vento. Balanço a cabeça e viu pra sala. Ainda bem que ninguém viu esse beijo, ainda bem que foi em um corredor escondido.
Gabriel: Mano, sua irmã e Julia foram pra diretoria.
Eu: Eu amo azul... É tão lindo - falo parecendo um viado.
Que merda eu estou falandk?
Tom: Que que você está falando.
Eu: Nada, esqueça. - me santo.
Tom: Mano, você é muito estranho. Ou é só hoje que tu tá assim?
Eu: Sei lá - falo sem nem mesmo sem saber o que estou falando.
°°°
Aulas acabadas, e agora o que me resta é o intervalo. Vou ter que encarar a fera da minha nova namorada (de mintira), vou ter que encarar minha irmã dando chilique por que eu larguei ela sozinha tomando no cu, vou ter que encarar a Julia reclamando o por que que eu não a defendi, vou ter que encarar... Ah, vai tomar mo meu do nariz!
Acordo com Gabriel me dando tapas na cabeça. Eu nem tinha me dado conta de que tinha dormido. Apenas, lentamente, acordei e guardei meus materiais. Gabriel e tom ficam me encarnado. Ou meu cabelo está um ninho de passarinho, ou eles sabem de algum podre meu.
Eu: Que é?
Gabriel: Qual é mano, tá de TPM?
Tom: todo irritadinho.
Gabriel: Agente já faz o favor de te acordar, e você com essa cara de saquinho de salgadinho amassado, fica de mau humor.
Eu: Ah, gente, eu estou com sono.
Gabriel: Ah,sério não diga? - revira os olhos.
Tom: Vamos que eu estou com fome.
Ainda no intervalo, fico andando lentamente pensando o tempo todo que a Vick me beijou, na verdade eu beijei ela, mas não a faz a mínima diferença. Eu nunca vou gostar daquela nerd marrenta! Ela é simplesmente muito chata e ridícula.
Com o lanche na mão, sentado a mesa com meus amigos no refeitório, a visto de longe a fera vindo com um olhar mortífero pra cima de mim. Ela passa reto com a irmã, e Maria.
Eu: hã, tom, o que você acha da Kayla? - pergunto me lembrando do que eu disse pra fera.
Tom: Ah, ela é legal - ele dá de ombros. Morde seu sanduíche e acaba manchando seu nariz de katchup.
Gabriel: Gente, pelo amor de Deus, vamos para de falar nas meninas só um pouquinho? - ele aperta os lábios e encara seu lanche.
Como o meu e percebo que até agora não tem mais Júlia na área. Estou satisfeito, já que não gosto dela mesmo. Apesar de não gostar dela e tudo mais, seu corpo não é de se jogar fora. E aqueles olhos....ah!
Tom: Aconteceu alguma merda, diz aí Guilherme - fala cutucando Gabriel que estava olhando para minha irmã que vem lá loge. Bosta!
Eu: Nada não, velho.
Gabriel: hurum sei. - eles trocam olhares maliciosos.
Eu pensei que minha linda irmã do coração (só que não) iria vir das chilique a falar bosta pro meu lado, por que eu saí e não quis ver a briga. Mas, tipo, ela passou reto de cara amarrada, e bufando ainda. Revirei os olhos e voltei a comer.
°°°
Eu: Ah, Mirela, por favor... Você se mete em briga e eu que tenho que socorrer?
Mirela: Escula aqui seu...seu...seu ogro, você podia pelo menos ter me defendido!
Mãe: Okay, chega de discucao, voltem a comer por favor.
Pai: Boa noite família - papai se senta a mesa.
Boa noite - todos respondemos.
Mirela: Hã, pai, que dia mesmo agente vai pra maiame?
Pai: No Domingo agente já sai, por que?
Mirela: pra mim avisar meu NAMORADO - ela dá enfase na última palavra.
Pai: Ele fuma?
Mirela: não - faz cara de tédio.
Pai: bebe?
Mirela: ah, pai! Todos os adolescente já provaram nem que for um quentão. - revira os olhos.
Pai: Vocês já foram pra cama?
Mãe: Estevan! - mamãe repreende ficando toda vermelha. Mirela abaixa a cabeça e solta um risonho. Será mesmo que ela já foi pra cama com o Gabriel? Nossa, não consigo imeginar isso.
Pai: Que foi? Eu só estou preocupado com minha filha.
Eu: Quando eu trouxer minha namorada vocês não vão ficar fazendo essas perguntas não, neh?
Mãe/Pai: Não - respondem e voltamos a comer.
•Gostando do livro? Compartilhe em seu perfil. VOTEM e COMENTEM!!! please.•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...