Capítulo Cinquenta e Um

5.4K 325 35
                                    

*Ainda não revisado!*

Guilherme_ .

– Victoria, para agora! – ordeno ao ver ela pegar uma camisinha. Ela está se sutiã e calcinha, sentada em cima do Guilherme Júnior e me provocando.

– Shhh... – ela coloca a mão na minha boca e começa a rebolar em cima de mim.

Saio de baixo dela, e, não sei como, mas ela consegue tirar minha camiseta e me agarrar.

Beijo e mais beijo até ela conseguir tirar toda minha roupa, menos a cueca.

– Vict... – começo e ela me põe contra a cama. Menina louca!

Então ela começa me lamber desde minha boca até minha cueca. Pego o travesseiro e coloco no meu rosto, já esperando o pior. O Guilherme júnior já está mais que acordado querendo, mas meu cérebro me diz: Não sei idiota, você não gosta dela. Já meu coração: ela linda, esses olhos... Beija ela! Mas o Guilherme júnior só pensa: enfia! Enfia! Enfia!

Sinto ela pegar minha cueca e tira bem devagar. Não consigo acretidar ela saiba colocar uma camisinha tão bem em mim, precisamos rever isso. Só que antes de colocar a camisinha, ela envolveu meu pênis na boca e começou. Chupou com toda a força e chegou até a morde! Eu nunca senti tanto prazer na minha vida, e sem contar e eu não precisei fazer o mínimo esforco. Ela só parou quando eu gozei.

Tirei o travesseiro do rosto, e ela estava me olhando.

– Você quer de novo? – ela perguntou. Eu neguei com rosto, mesmo tentado em responder sim. Então, ela colocou a camisinha e sentou em cima de mim.

Ficou gemendo e rebolando ee beijando e chupando.

Quinta-feira!

Eu posso dizer que ficamos a noite interna só fazendo sexo. Até as quatro ou cinco horas da manhã, mas eu estaria mentindo por que agente fez até o sol aparecer por total.

As sete horas em ponto, Victoria pegou no sono e eu dormi também.

Acordei, e sai do quarto. Não tem ninguém em casa, e pelo visto a festa de casamento de ontem foi ótima.

Faço o café da manha, e levo pra minha Deusa que não deve se lembrar de nada.

– Ei, acorda – falo baixinho cutando ela. Mas ela nem se move – ei – falo mais uma vez baixinho – Ei! – grito e ela abre os olhos com dificuldade.

– Que...? Quem? Quando? Onde? Quem? –ela pergunta passando as mãos nos olhos.

– Victoria? – pergunto. Não, é a rainha Elisabeth.

– Erik – ela sorri. Mas que droga! Ela ainda gosta de drogado infeliz do carlaho!

– Sim, amor – falo sem animo e ajuda ela a se sentar. Ela come em silêncio então eu saio do quarto pra falar com os meninos.

Mensagem "Karas" onn

Gente, fiquei com a Vic d novo

Gabriel - eu e sua irmã estamos no Brasil

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora