Capítulo Quarenta

7K 387 21
                                    

Não revisado!*

Victoria_

Eu só fico pensando, me culpando. Como eu fui ser tão idiota de acreditar que ele me amava. Eu sempre fui uma diversão pra esse garoto, e ele gosta mesmo é da Júlia. Os dois ja transaram mesmo, e três vezes. O melhor que eu tenho a fazer agora é aproveitar essa semana ao máximo, e quando eu voltar pro Brasil, não olhar mais na cara daquele infeliz.

- Victoria, você ficou louca? - Lucas grita no meu ouvido colocando um guarda chuva em cima de mim.

- Sai - ordeno sem tirar a cabeça dos joelhos.

- Quer brincar de Bela Aborrecida? Então vamos brincar, mas eu vou ser seu fiel escudeiro - ele se senta do meu lado e toma chuva, enquanto eu. Fico de baixo do guarda chuva.

- Sai - ordeno novamente.

- Não, eu não vou te abandonar. Vem logo, eu não quero que você pege um resfriado - ele me puxa pelo braço e eu torço o tornozelo.

- Ai ai!!! - grito. Ele me pega no colo, e Jesus! Esse garoto tem olhos lindos. Eu amo castanho a partir de hoje...

- Você está bem?

- Não não imagina. Eu sou só uma corna que acabou de torcer o tornozelo, e olha, to super bem - reviro os olhos. Cara, como una pessoa tão linda pode fazer una pergunta tão retardada?

- Vou te levar pro meu apartamento, vem - ele me une pra mais perto e posso sentir sua respiração, seu hálito gelado de... Hortelã? Gente de Deus, o Lucas foi feito pra mim. Eu amo chá de hortelã.

* * *

Agente só precisou de pegar dois taxis pra chegar no apartamento do Lucas. Um lugar bem aconchegante, que parece um estilo bastante holandês. Florido, ar fresco, cores vivas e uma decoração de fazer qualquer garota pirar. Sem contar, que minha recepção foi das melhores. Fui recebida por uma cadelinha pinther.

Ele me coloca em um sofá bege claro, acende a luz da sala e agora sim eu vou morrer com dignidade! Gente, pensa em uma sala que além de ser simples é linda, tem fotos de família de dar inveja. To até emocionada...

- Lucas, onde você pôs meu mp3... - uma garota de shot e blusinha pijama chega de Nárnia, só pode, com uma toquinha da Minei. Ela é morena, bem morena, cabelos cacheados, bem afro, e os olhos verdes. Gente, eu quero ser essa garota! Que inveja... Mas se o Lucas tem namorada, por que ele está dando em cima de mim.

- Victoria, essa é minha irmã Gabriela. Gabriela, essa é a Victoria minha... - ele pensa um pouco e entre olha nós duas - Amiga - ele suspira - Gab, fica com ela aqui que eu vou fazer um chocolate quente.

- Sim senhor - ela se senta do meu lado e pega a cadelinha no colo. Assim que Lucas sai da sala, eu me viro para sua irmã e pergunto:

- Quantos anos você tem?

- 15, e você?

- 16. Seu irmão é muito legal - cimento.

- Ele fala de você o tempo todo - ela sorri e me olha. Gente, o corpo dessa garota é perfeito.

- Sério? - pergunto. Claro que é né sua retardada, se ela tá falando.

- Acho que ele gosta de você.

- E o que aconteceu com a última namorada dele? - pergunto. Victoria, larga de se meter na vida dos outros, menina!

- Ela morreu depois de ser estuprada por uns caras. Ela estava gravida, mas pegaram ela antes - ela aperta os os lábios e fica séria.

- Eu sinto muito - abaixo a cabeca.

- Mas, o que importa agora é que ele superou, e está solteiro novamente. O problema é que ele não conseguiu beijar mais ninguém depois de tudo.

Mentira! Ele me beijou naquele encontro ... Ele beija super bem, amiga. Oi? Amiga, que isso. He, he, he, loka.

- Vocês tem mais irmãos? - Victoria de Deus, para de se meter na vida deles!

- Tem o Will. Ele é nosso irmão mais novo - ela sorri.

- Olha o chocolate quente - Lucas aparece com uma bandeija com três xícaras de porcelana branca e algumas barrinhas de chocolate. Gente de Deus, esse é o cara dos sonhos de qualquer mulher.

-Chocolate quente do Lucas na multimídia!-

- Hum, que delícia - pego minha xícara, Gabi pega a dela e sai.

- Você fica tão linda sorrindo - Merda, ele vai me deixar vermelha assim.

- Lucas, não me leve a mal, mas eu acho que você tem problemas mentais. - falo e Dou um gole. Ele é lindo, educado, lindo, super herói, lindo, gosta de animais, lindo e ainda cozinha bem sendo lindo? Eu já disse que ele é lindo. Estou impaktada com esse ser humano moreno...

- Problemas mentais? Por que? - ele RI.

- Um, você gosta de mim. Dois, sendo mais especifica: você me ama e me quer bem. Três, para os mais religiosos, pelo amor de Deus, pare com isso.

- Eu gosto de você sim, mas...

- Mas...?

- Você na gosta de mim. - ele suspira e se senta com a xícara de chocolate. Chocolate, o doce néctar do cacau, o manjar dos deuses... Isso é pior droga que existe.

- Eu gosto de você. Mas... eu não sei se gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim - dou mais um gole dessa bebida maravilhosa.

- Tudo bem. Mas, me conta, por que você saiu daquele jeito? Não é possível que eu tenha dançado tão mal.

- É complicado -meu olhos estão marejando merda.

- O que é complicado? É o seu namorado de novo? O que ele está te fazendo? - ele se levanta e deixa o chocolate de lado - Victoria, eu vou fazer esse cara pagar - ele me aponta o dedo - Não é a primeira vez que ele te faz sofrer, Victoria. Poxa, enquanto eu te amo, te quero bem e segura, esse cara só te machuca.

Ele disse que me ama, que me quer bem 😔. Alguém chama o samu pra mjm? Alguem me dá um boa noite cinderela pelo amor de Jesus Cristinho?

- Lucas, vem cá - chamo e ele se senta fo meu lado.

- Fala.

-  Foi você que pediu...

Falo e o beijo fortemente já tirando a sua roupa. Ele faz o mesmo comigo, e me leva no colo para o lugar que eu creio ser o banheiro. Tá na hora só banhinho! 


•demoro? Demorou. Mas saiu! Ficou meio merda esse capítulo eu sei. Mas me faltam idéias, então pelo amor de Deus: VoTem e ComeNtem. E obrigada desde de se estão fazendo isso. Amo vocês e até o próximo😍•




1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora