Capítulo Vinte e Dois

11K 655 115
                                    

Guilherme Narrando:

Depois de um café da manhã meio tenso, eu e Vick saímos de casa para ir ao shopping. Segundo ela, ir mais cedo já adianta as coisas. Mirela e Kayla foram a uma loja lá do outro lado mundo - exagerei he, he, he! -, e então eu a Vick estamos discutindo até agora que o vestido preto fica bem melhor nela do que aquele short que quase mostra o cu.

– Afh, Guilherme, por que você não veste esse vestido? – ela fala quase gritando em frente ao mostruário. A moça que trabalha já está olhando torto pra gente, coitada.

– Ei, não sou viado, não pô! – falo e olho para a peça de roupa – Leva esse vestido logo.

– Que é? – ela se refere a moça que a proposito é mo gostosinha – Nunca viu, não?

– Para de escândalo, Vick – falo.

– O querida, eu olho pra onde ei quiser, já que meus olhos não tem cerca. – a moça responde. UI.

– Então eu vou aí colocar, fofa – Vick ameaça pular em cima dela, mas eu seguro a mesma. Mano, se rolar treta a culpa não é minha. A culpa é das estrelas 😅 essa piada foi péssima.

– Chega de intrigas, meu amor – Levo a Vick para outra loja do shopping.

* * *

Depois de meia hora no shopping, Victoria finalmente conseguiu achar uma roupa "perfeita", e ainda comprou um colar. Eu fiquei de boas e só comprei una calça jeans mesmo. Depois do Shopping, ela insistiu para pararmos no MC Donalt's, o que não estranhei, já que esse ser humano só pensa em comer mesmo.

– Ah, meu Deus, que ânimo – ela suspira e faz cara de tédio enquanto aguardamos o nosso lanche.

– Hum, que foi? – pergunto.

– Não quero ir pra essa festa. – ela aperta os líbios a olha para a mesa.

– Eu sinto muito te informar, mas você não tem escolha. – sorriso sinicamente para ela.

– Me responde uma coisa, se eu não for, você vai ficar com alguem lá?

– Nossa, Victoria Meyer com ciumes de mim? É isso Brasil? – Levanto os bracos e faço um certo drama.

– Para com isso – ela rir da minha reação.

– Eu nunca colocaria chifres na minha namorada – falo olhando nos olhos desse ser humano que agora corresponde ao meu olhar. Olhar intenso, que está me deixando com vontade beijar ela. Merda!

Ela suspira e desvia o olhar. Ela parece triste, e apreensiva.

– Que foi? – pergunto.

– Nada, não.

* * *

FINALMENTE HORARIO da festa. Minha irmã já esta pronta sentada na sala, ela veste: um vestido bem colado no corpo, preto, tomara que caia, uma sapatilha preta, uma bolsinha com a alça grande dourada, e seu cabelo está todo jogado de um lado do rosto. Meu querido amigo, parsa, mano, brother - okay, vocês já e ntenderam - Gabriel está sentado do lado da minha irmã, ele veste um short jeans, uma camiseta pólo, um boné de chapa reta, um tênis adidas, e está mexendo no celular. Mano, eu estou meio que com inveja dos dois... Sei lá, eles estão tão felizes juntos.

Júlia Narrando

DEPOIS DO MEU banho, eu saio do banheiro e já faço um tranca imbutida no meu cabelo, e coloco um par de brincos. Minha roupa é bem simples: uma saia colada  marrom (com a estampa de uma cesta ou algo do tipo), uma camiseta branca com detalhes pretos. Faço make com um batom vermelho, base, rímel, delineador, e uma sombra bem esfumaçada. Calço meus saltos pretos e pego minha bolsinha preta. (Imagem na multimídia)

Quando desco as escadas, todos os presentas na sala olham para mim. Ai que vergonha, merda! Olhar pra outro canto, droga.

- Meu Deus! Que linda. Arrasou, Vick - Mirela elogia.

- Nossa. Senhora. De. Madalena - fala Guilherme  pusadamente. Dá pra acreditar que a nerd esquisita que eu era na escola, agora a está tão gata de gostosa? E ainda vai toda assim, pra uma festa com os amigos do meu inimigo.

- Você está linda, Vick - Gabriel me elogia. Ele é tão fofo.

- Obrigada - falo e nós todos saímos de casa.

Ainda no.caminho pra tal festa...

– Vick, sabe se a Kayla vai estar lá?

Não. Imagina. Ela ama o Tom e nunca perde uma festa. Com certeza ela vai estar em casa estudando... - sarcasmo!

- Não sei. - falo.

- Então, como anda o relacionamento Guilherme? - Gabriel pergunta.

- Muito bem, obrigado - responde todo educado. E o prêmio de melhor Oscar vai para... Guilherme!

- Ai, gente, olha que maximo! - Mirela anuncia - Estamos de casalsinho indo pra uma festa.

- A vá. Achei que agente está de trio indo visitar o coelhinho da páscoa - falo sarcasticamente tirando uma risada do Gabriel e do Guilherme.

- Você nunca deixa de ser... – Gabriel fala mas Mirela interrompe na mesma hora.

- Okay, estamos chegando... É... Aqui! - paramos em frente um prédio. Lá no alto, luzes e música alta a algumas vozes e pessoas. O tom está dando uma festa na cobertura?! É, quem pode, pode. Quem não pode, se fode.

Agora a festa vai começar...

*Valei pelos Votos, e Comentários. Ah, e queria muito agrader pelas leituras. (Esse capítulo foi dedicado a minha leitora - até agora - número um!: Aninha_Vondy) E para minha obra continuar, votem e comentem. Esses dias eu estava sem idéias, e quase esclui o livro, mas eu vi os comentários... Então, bora continuar! Votem e comentem!*

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora