Capítulo Trinta e Dois

8.3K 475 92
                                    

Não revisado!*

Guilherme_

Depois que eu mandei uma mensagem para a Vick, eu esperei que ela saísse do quarto, e fosse falar com a irmã dela. Mas, até agora nada.

- O que aconteceu com a Vick? - Mirela pergunta.

- Agente terminou - mintira - Por que ela é muito ciumenta - mintira - E ela me pegou com a Kayla - verdade.

- Era só o que faltava. O papai vai te matar quando souber - ela se senta do meu lado.

- Eu sei. Eu tenho que reconquistar ela. Eu acho, que ela quer voltar pro Brasil.

- É... Nossa! - ela me olha - o que isso no seu rosto?!

- O que? - pergunto confuso.

- Tem marcas de dedos no seu rosto. Está vermelho, meu Deus! - ela desliza os dedos lentamente pelo meu rosto - Não dói?

- Um pouco - Foi a Vick, isso. Ela me deu um tapa no rosto, nada de mais - Mas não se preocupe. Eu levei un tapa.

- Own, parabéns. - ela bate palmas - Vou buscar gelo pra você.

* * *

Hora do Jantar, todos a mesa, menos Victoria - pra variar. Kayla está de cabeça baixa, e nem querendo saber do assunto. Mirela, está em silêncio também... E eu? Comendo sem parar pra não falar nada também. Meus pais odeiam que eu fale de boca cheia, é como se isso fosse um crime aqui em casa.

- Cadê sua namorada? - Papai pergunta enquanto pega o copo de suco de goiaba e me olha com uma pontinha de raiva, ou ele quer ser severo.

- Ela ainda está no quarto - murmuro olhando para meu prato. Acabamos que não indo a praia hoje, olha que maravilha (deu pra sacar que eu fui irônico?).

- Bom noite, família - Victoria aparece por trás de mim e me da um beijo no rosto e se senta a mesa.

Eu sinto  vontade imensa de gritar "Aleluuuuuuuuuiiiiiaaaaaa!!! Eu te amo Vick, eu te amo meu amor!", mas não farei isso.

- Por que demorou, querida? - Minha mãe pergunta sorrindo simpaticamente.

- Eu estava arrumando o quarto - Você quiz dizer as malas, neh?

Até que enfim, ela entendeu meu lado, senhor. E amanha, eu juro, amanha agente vai naquela merda de praia, nem que seja a última coisa que eu faça.

* * *

- Me expliquem direitinho o que aconteceu, agora! - Mirela exije enquanto eu, Vick e Kayla nos sentamos na cama do quarto.

- Eu estava terminando com o Gui, mas eu percebi que sem ele... Minha vida não tem cor - ela me beija. É isso mesmo planeta terra? Victoria Meyer está me beijando por vontade própria, demonstrando amor... E paixão?

- E você, enh? - Mirela pega o braço de Kayla de descobre.

- Me solta - ela fala com a voz exaltada.

- Amiga, por favor, não quero ver esse puksp cortado novamente. Larga de sofrer por causa de homem, por favor. Vamos fazer assim, amanha vai ter uma baladinha, e eu com o Guilherme e a Vick vamos arranjar um namorado pra você. - Minha irma propôe. Ela está sempre salvando a pátria, neh!

Mas e a praia? Onde fica? Eu não vou em praia e balada no mesmo dia. Assim eu vou acabar ficando com problemas de cabeça - não que eu não tenha, mas, fazer o que?

- Mas e a praia? - pergunto.

- Oh Guilherme, a praia não vai sair do lugar não, fofo. Agente pode ir na terça. - Victoria fala e me beija de novo. Gente, posso falar? Algum et raptou essa garota.

- É mesmo - Mirela fala e as duas saem do quarto.

Olho para Vick e ela olha para mim, então ela me empurra, e eu Caio na cama. Ela deita em cima de mim e começa a tirar minha roupa. Senhor da gloria, o que está acontecendo? Eu andei bebendo outra garrafa de catuaba e estou vendo coisas? E isso?/

- O que você fez com a Victoria? - pergunto e ela cala minha boca me beijando. Pai nosso que estais no céu, dei-me forças pra não fazer besteira!

Em menos de minutos, nós dois sstamos embaixo do Edredom - eu nem percebi que tinha Edredom aqui, uai - e ela está de sutiã e calcinha, e eu só de cueca. Senhor da gloria, essa garota é muito gostosa.

- Cala a boca! - ela fala me olhando. Mas eu me falei nada.

- Mas eu nem... - ela me beija de novo e tira minha cueca. Não acredito que vou ter uma transa com minha inimiga que está finjindo ser minha namorada.

Então, ela para o beijo, desce a cabeça e me lambe. Caralho! Ela está me lambendo! Ela começou desde meu umbigo e foi subindo até meu pescoço. Agora instalou  chupão daqueles, cheio de desejo.

- Esse é melhor que consegue fazer? - dasefio e puxo o sutiã dela com a boca.

Ela me abraça e me beija. Três... Dois... Um... Estamos nús! Uhul! Progredi. Sou foda, mano.

•Votem e comentem, beijos e até o próximo capítulo.•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora