Capítulo Vinte e Quatro

9.4K 540 72
                                    

Não revisado!**

Victoria_

Resumindo, a festa do Tom foi uma bosta pra mim, eu quase fui estuprada pelo Guilherme, conheci o Lucas que logo me entregou seu número e disse "se precisar, me liga". Aconteceu mais coisas ruins que boas, mas estou pouco me fodendo com isso.

Quando eu terminei de escovar os dentes, por o pijama, a Mirela chegou com o Gabriel. Ela está meio bêbada, e ele... Bom, ele está normalzinho.

- O que aconteceu? - pergunto passando pela sala e vendo ambos se deitando.

- Ah, vomitaram lá festa. O tom aumentou o som, e aí os vizinhos começaram a reclamar. Uma moça tirou toda a roupa, lá e parece que o Tom ficou com a Maria, a Kayla e mais umas duas meninas lá - Resume Gabriel. E eu aqui, tipo, de boca aberta.

- Então, foi uma festa animada - me sento no outro sofá e começo a fazer duas trancinhas no meu cabelo. Eu não tenho costume de fazer isso, mas eu estou sem sono.

- Ah, a Mirela estava ficando muito... - ele olha para ela que já está dormindo feito um anjo - Bêbada. Melhor eu levar ela pra cama.

- É, melhor mesmo. - concluo.

- E o Guilherme?

Merda, tinha que tocar no assunto que estava 99,9% apagada do meu cérebro? Então vai tomar no centro redondo da sua bunda, caralho.

- Então, ele meio que levou um soco de uma cara e... - tento não olhar pro Gabriel. Poxa, o garoto é o melhor amigo dele, e agora vai ficar todo preocupado.

- De quem?

- Lucas.

- Que Lucas?

- Um... Garoto.

- Ah, não diga. Achei que fosse uma garota - ele fala sarcástico.

- Foi mal, ta legal? Eu to confusa. O Guilherme me agarrou e o Licas foi defender.

- O Guilherme estava bêbado?

- Sim. Ele comprou uma garrafa de catuaba e bebeu sozinho.

- Ele comprou uma garrafa de catuaba?!

- Sim.

- E bebeu sozinho?!

- Sim.

- Ele comprou uma garrafa de catuaba, e bebeu sozinho?!

- Nossa, caralho! Você é surdo? Eu estou falando que sim. - grito.

- Shhhh... - ele olha para Mirela - Bom, me diga o que aconteceu. Explique direito.

- Depois que ele bebeu, ele sumiu. Então eu decidi vir embora. Então, quando eu estava saindo do prédio ele me agarrou e falou que queria me... Me... Comer. - faço cara de nojo - Aí o Lucas veio de deu um soco nele.

- Ele queria te comer?!

- Você vai me deixar contar, ou não?

- Foi mal, pode continuar.

- Depois que o Lucas deu um soco nele, ele me trouxe pra casa. E aí, eu não sei mais se o Guilherme ainda ficou caído lá, ou...

- Eu não vi ele na rua quando saí da festa. Sua irmã ainda está lá. E está dando mole pra um garçon, ou... Barmen. - ele rir.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora