Capítulo Sessenta e Um

5.5K 292 34
                                    

Não revisado!*

Victoria_

Acordei na cama de Guilherme. Ele ainda estava dormindo; sem nada de roupa e com a minha calcinha na mão. Eu me virei pro lado do abajur, e pra minha total felicidade encontrei meu celular. Eu estava sem roupas também, droga! Será que eu não consigo mais ficar um dia sem transar ou beijar esse garoto? Ah, eu amo ele e foda-se vai...

– Bom dia – ele diz passando as mãos pelos meus cabelos. Deligo meu celular enfiando ele debaixo do travesseiro e me virando de volta pra ficar cara a cara com meu Ex-namorado-de-mentira.

– Guilherme, por que... – começo a falar, e quem disse que eu terminei?

– Shh... – ele me rouba um selinho demorado – Victoria, não tem por que agente continuar separados. Eu te amo, você me ama... Volta pra mim? Volta a ser minha namorada, por favor.

– É complicado – suspiro fitando sei peitoral.

– Tem outro... Tem outro cara? – ele fala calmo com a voz mais fraca. É como se ele estivesse sendo forcado a falar isso.

– Não sei – pra falar a verdade, eu não quero achar que eu posso estar tendo uma quedinha pelo Erik, ou pelo Daniel sei lá.

– Victoria, quem é? – ele pergunta agora sério, em um tom autoritário.

– Não sei, Guilherme! Eu estou confusa – desvio o olhar pro lençol.

– Eu vou te dar um tempo, e quando você resolver tudo me avisa. Só não quero que me faça de idiota, por que... Por que você sabe que eu te amo.

– De verdade?

– De verdade. Com todos os defeitos, qualidades e fome. – ele sorri e eu rio.

– Me dar um tempo, em que sentido? – pergunto e percebo que a cada minuto ele está se aproximando cada vez mais de mim.

– Pra você pensar. Pra você pensar em nós dois, em mim... Em você... E se tapves você estiver gostando de outro cara, me avisar.

– E se eu estiver, vai mudar alguma coisa na sua vida? – pergunto desafiando ele a uma resposta definitiva. Ele abre a boca pra falar quando...

– Guilherme? Guilherme! Você está aí? Vamos o café da manhã esta pronto – Dona Natalia bate na porta – Venha logo sinão você vai se atrasar pra aula.

Puta merda! Hoje tem aula. Eu me esqueci completamente, caralho! Por que hoje? Por que agora?

– Já vai mãe – ele grita de volta e se levanta da cama.

– E agora? O que eu vou dizer pra sua mãe? – pergunto totalmente envergonhada.

Tipo, agente terminou a aluns dias, e ele falou que estava gostando de outra pessoa, e agora do nada eu saio do quarto dele de boas. Isso não é conveniente.

– Fica aqui, e eu trago a comida pra você. Relaxa – ele fala vestindo a calça jeans preta. Depois já coloca a camiseta de uniforme de uma só vês.

– Mas e uma roupa pra mim?

– Vou pegar uma da Mirela, e depois eu explico pra ela. Espere aqui! – 3le fala saindo e fecha a porta.

Minutos depois....

Estava vendo as mensagens do Erik no meu celular. Ele estava preocupado? Okay. Bravo? Okay. Mas, eu estou muito bem e feliz. Mandei uma mensagem pra ele, só pra deixar ele mais relaxado.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora