Capítulo Quarenta e Nove

5.8K 360 60
                                    

*Não revisado!*

Guilherme_

Vou chamar elas pra você... – falo e vou até as meninas que estão rindo de sei lá o que, menos Vick, que permanece séria.

– Que foi Guilherme? – pergunta Mirela me olhando.

– Seu namorado chegou, Kayla – Direciono meu olhar para ruiva, e ela se levanta em um pulo e vai até a porta.

– Quem é ele? – minha irmã vai correndo atrás dela.

– Você não vai com elas? – pergunto para Victoria.

– É ele? – ela pergunta toda insegura, e com uma cara péssima.

– Hurum – respondo balançando a cabeça em resposta como sim.

– Ain, eu não vou – ela murmura e sai correndo pro quarto.

Reviro os olhos pensando Eu não vou atrás dessa garota de novo, mas quando me vejo eu já estou indo em direção ao quarto e batendo na porta. Caralho, como ela consegue ter tanto poder sobre mim? Isso não é normal, preciso ir no psicólogo.

– Victoria, abre a porta – peço humuldimente.

– Por que? – ela pergunta e dá pra ver que ela está do outro lado da porta.

– Por que eu não quero chegar tarde na festa daquele cara. Por que eu não vou sem você. Por que você vai me contar direitinho por que ficou assim e por que... – mal termino de falar e ela já sai do quarto me abraçando. Eis que esse ser humano de sexo oposto ao meu, é q prova viva da bipolaridade.

– Você não vai sem mim? – ela olha nos meus olhos.

– Não – respondo em um sussurro e seus lábios estão tão próximos dos meus que posso até...

– Ótimo, então vamos – ela se solta de mim e toma rumo ao corredor.

– Ei, ei – pego ela pelo braço – Por que ficou assim? Ainda sente alguma coisa por aquele mané? – pergunto.

– Claro que não – ela fala num tom debochado –, que ridículo Guilherme.

– E por mim? – pergunto desafiando ela.

– Você sabe que... – ela faz uma pausa e passa os dedos pelo meu rosto aproximando nossos lábios – Que eu não te aceito mais, por que você me fez de idiota.

Ela sai em passos firmes, impinando a bunda e finjindo mexer no celular.

* * *

Chegando na festa, encontro meus amigos, quase todos, lá. Tom, Gabriel, e aquele chato do Lucas fazendo pose. A vick já está lá conversando com ele e tals, mas foda-se, por que agora eu estou solteiro, estou livre e pegador.

– Cara, tipo, assim eu to meio que quase apaixonado por uma gata aí – Tom comenta enquanto passamos pela multidão da festa.

– Quem?– pergunto incrédulo, já que o Tom é o exemplo perfeito de galinha, ou pegador.

– Não sei o nome dela, agente nem se falou e...

– Amor a primeira vista? – Gabriel pergunta.

– Isso, sei lá – ele RI de si mesmo.

Victoria_

Por sorte, ou Deus mesmo, eu consegui ir na festa sem a carona do Erik. Não que eu tenha medo dele, mas, tipo assim ele ainda mexe com meu coração e agora ele está com a minha irmã então...

Bom, mas vamos esquecer tudo isso, e focar no que importa! Meu relacionamento com o meu moreno gato, lindo, maravilhoso.

Chegando na festa, dei os parabéns pros noivos, e comorimentei varias pessoas. Vi algumas putas do tipo Júlia e Bianca por aqui, alguns gatinhos também, e alguns casais muito fofos.

Vi Lucas posando pra uma foto junto a um garota. Tá lega ela até que ela é bonitinha, okay, ela é linda. Loira, olhos azuis, encorpada e parece ter a idade dele. Que casal perfeito! Contrle-se, Victoria, não vai fazer besteira, sua louca.

Tão inpinotzada com a cena, un idiota acaba esbarrando em mim e quase me deixando cair no chão. Só não caio por que ele me segurou, e me puxou de volta.

– Foi mal por isso – ele fala, e UAU! Por que só aparecem caras bonitos na minha vida.

– Tudo bem, o importante é que não caí – falo colocando uma mecha atrás da minha orelha, e olhando toda envergonhada para ele que sorri.

– Daniel, muito prazer – ele estende a mão e eu pego, mas em vez de apertar, ele beija as costas de minha mão.

– Victoria, prazer – quando eu disse meu nome ele parece ficar meio Eletrizado com isso – Tudo bem?

– Hã... Sim, eu acho que... Acho que sim, e você? – ele tropeça um pouco com as palavras.

– Tudo sim. Você ficou pálido derrepente, quer um pouco de água? – pergunto me aproximando e vendo que lindos olhos esse ser humano tem. Parece que eu conheço esses olhos, esses lábios... De algum lugar. Castanhos cor de mel, e...

– Victoria? – ele chama minha atenção me tirando do transe.

– Seus olhos – murmuro.

– O que tem eles? – ele pergunta 

– São... Iguais aos do... – Não pode ser! Não é o mascarado, não! Ah, meu Deus, e se for? Victoria, quantos caras de olhos castanhos mel existem? É, mas ele tem o físico do cara, e os cílios, a boca... E...

– De quem?

– Vem comigo... – puxo ele pelo braço até o lado de fora da festa.

– Você está me assustando garota – ele ri falso.

– Você não é...

– Okay, sou eu – ele suspira revirando os olhos. – Eu te sequestrei, ta legal? Mas, não pode me denúnciar, sinão eu... – antes que ele fale mais alguma merda, eu coloco nossos lábios e já começo uma dança com nossas línguas.

Eu já queria fazer isso antes.
Queria sentir o gosto dele, e suavidade de seu beijo.
E o danado beija bem pra porra!

•Votem e comentem no capítulo. Apensar de mim estar ficando sem idéias, e os caps estarem ficando meio merda. Mas, please! Votem e comentem. Mandem idéia também...

Ah, lembrando que vou demorar um pouco pra postar mais capítulos! Obrigada pela colaboração, meus xuxus!•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora