Capítulo Trinta e Três

8.7K 458 47
                                    

Não revisado!**

Guilherme_

Passamos o resto da tarde transando, beijando, mordendo, chupando, lambendo e tudo mais que se pode. Eu não acredito até agora que fiz isso. Depois que paramos, por cansasso mesmo, reparei que ela estava mais suada que eu. Eu não deveria ter falado:

- Que tal um banho?

Ela me puxou, me beijou e me guiou até o banheiro. Enquanto agente tomava banho junto, eu esqueci todo o resto, e fiquei beijando ela. Engraçado, que parece que ela prefere mais chupar do que beijar. Eu acho. Depois de um longo banho, saímos do banheiro e eu vesti o sutiã nela, e ela me vestiu a cueca. Foi a melhor transa da minha vida... Até agora.

* * *

Eu e Vick - ela mais especificamente - fomos convidados para o casamento de um primo do Lucas (o amigo dela 😒). O casamento vai ser na quarta feira. Isso significa que nossa agenda está lotada pra essa semana. Amanha vai ser a baladinha pra arrumar um namorado pra Kayla, depois na terça vai rolar praia, e na quarta o casamento. Hoje eu combinei com o Gabriel de na Quinta feira agente ir ao parque que chegou na cidade, e el apenas me respondeu um "blz".

Me visto com uma camiseta escrita *Não sou corno, mas idiota* em espanhol, e uma bermuda jeans clara. Calço meus chinelos havaianas, e penteio meu cabelo mais ou menos. Saio do quarto, e espero Vick se trocar - só pra não dar muito na cara que ficamos transando até agora.

- Oi - minha irmã passa por mim no corredor com um sorrinho no rosto.

- Oi minha linda - Eu não acredito que estou sendo bonzinho com ela.

- Nossa. Espera um pouco que euvou ali no banheiro vomitar arco íris. - ela sorri e sai.

- Pronto - Victoria sai do quarto. Ela está usando um cropped roxo de mangas caídas nos ombros, uma calça jeans de Cós alto, uma sandalha preta, e seu cabelo está preso em um coque mão feito. Posso falar? Ela continua sexy...

- Linda. - falo e nos dois damos as mãos. Sinto um formigamento quando a pele dela toca a minha, sinto meu coração disparar, e meu cérebro fica confuso. Meu Deus, será que eu estou pegando alguma doença? Não seu bobo, isso é reação da paixão pra mim isso parece reação alérgica cala a boca, Guilherme cala você! Eu sou sua consciência anta, não posso capar a boca! Ah, tá...

Chegamos na cozinha, e minha mãe esta terminando de decorar um... Uma maravilha, uma doçura, uma coisa linda, um gostosura, chocolate, kinder ovo, brigadeiro, biz, masclado... Ah, meu Zeus, eu vou morrer em três, dois, um...

- Mãe que isso?

- É um unicórnio Guilherme. Nunca viu? - minha irmã brinca chegando na cozinha com uma sacola.

- Daqui a pouco, seus primos vem jantar conosco e então eu estou preparando a sobremesa. - ela responde e coloca o kinder ovo (com um pedaço de barra mesclado, um brigadeiro, e raspinhad de biz junto com o ovo) em cima do bolo.

- Nossa, mãe. Você só faz coisa boa quando vem parentes aqui em casa - reviro os olhos. Sabe quando você está com a energia baixa por que acabou passando mais de duas horas só transando, e aí gastou mais calorias que o normal, e aí está com uma fome do cão, e aí sua mãe prepara uma delícia dessas e você fica observando? Não? É o que eu estou sentindo nesse exato momento.

Victoria me dá um selinho e sai da cozinha.

- Filho, me responde uma coisa, o que vocês dois tanto conversavam naquele quarto? - mamãe pergunta.

- Eles não estavam conversando, mãe - Mirela fala.

- Então. Mirela, a mãe perguntou pra mjm, não pra ti. Eu e a Victoria estávamos discutindo sobre... O casamento do primo do amigo dela.

- Ah, claro - Mirela ri e mamãe fala:

- Sei, sei.

* * *

Meus primos consistem em três: Caio - Loiro, baixinho, nerd, e muito intrometido -, Arthur - Ruivo, alto, nerd e muito galinha (não que eu não seje, neh?😂)- e Bruno - Alto, loiro, nerd, responsavel e quieto.  O Caio tem 17 anos, o Arthur tem 16 e o Bruno tem 18. Eles são filhos da minha tia, Carmen, e do meu tio Fábio.

- Cheguei povo! - anuncia a voz irritante do Arthur. - Uau! Você vem sempre aqui?

Ouvindo isso, eu levanto minha bunda impinada da cadeira e vou até a sala. Arthur está sentado do ladinho da minha namorada, e com os olhos fixos nela. Ela nem ai, apenas mexe no celular. Bruno entra pela sala, e sorri pra mim indo até a cozinha comprimentar minha mãe. Meus tios chegam, me abracam, abraçam a Vick, e vão para a cozinha também.

- Então, Arthur, conseguiu uma namorada?

- Não. E você? - ele passa o braço pelo ombro da Victoria. Mas ela, como não é burra nem nada, sai do sofá vem até mim e diz:

- Sou namorada do Gui, muito prazer, Victoria.

- Nossa. Tomei no cu... - ele ri.

- Na verdade, é impossível tomar no cu. E, você não toma, mas sim bebe - chega o intrometido do Caio.

- Ah, oi - sorrio cinicamente.

- Olá para todos. Eu sou Caio, senhorita - ele faz reverência e beija a mão da Victoria. Ela fica vermelha e acente com a cabeca.

- Onde o Bruno está? - pergunta Arthur.

- Em um lugar - falo e o mesmo revira os olhos e sai andando.

- Alguem viu meus fo... - Kayla aparece na sala. De novo, ela está só de sutiã e short. Ela já deve ter se acostumado comigo, com a Vick, com a Mirela, mas tem o Caio, certo? E daqui a pouco, Arthur e Bruno estao aí na sala. Entao, a Kayla está no máximo fudida. Só isso.

•Votem e Comentem! Beijos e abraços. E desculpem-me pelos erros ortográficos e gramáticos. Quando eu tiver tempo, corrigo. Prometo! Beijos...•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora