Capítulo Vinte e Um

10.2K 619 72
                                    

Não revisado!***

Guilherme_

- Guilherme, posso te pedir um favor meio doido? - me pergunta assim que me encara nos olhos.

- Tudo que você quiser - fapo repentimante bobo.

- Me beija - ela fala e assim q termina a frase, eu a beijo. Um beijo suave, calmo e com um pouco de desejo a mais do que eu esperava. Ela arranha minha nuca enquanto passo as mãos pela sua sintura.

Quando paramos o beijo, ela vai dizer alguma coisa, mas eu coloco meu dedo em sua boca e murmuro um "shhh" bem baixinho e beijo-a de novo. Eu nem sei que merda que deu na minha cabeça pra estar fazendo isso, mas tudo bem. Ela para o beijo, abaixa a cabeça e tira minhas mãos de sua sintura.

- Nao era pra isso ter acontecido - murmura ainda de cabeça baixa.

- Mas foi você que pe... - começo a falar me afastando lentamente.

- Foda-se! Não era pra isso ter acontecido.

- Ei, calma, tá? Foi só um beijo. Na verdade dois, mas e daí? Agente só ficou. Não é? - olho confuso para a mesma.

- Ah, Guilherme, você não sabe de nada. - ela revira os olhos e sai da cozinha.

Eu não sei de nada o que? Como assim? Por essas coisas sempre acontecem comigo. Quando eu estou perto dela, sempre dá merda, sempre.

* * *

Hoje é sexta feira, e eu vick até que nos demos muito bem nesses últimos dias. Sempre mantendo as aparências de casal lindo r apaixonado, e ninguém suspeitando de nada, nem mesmo nossas próprias irmãs!

Me levanto, faço minhas higienes, espero Vick se arrumar já que hoje vamos a festa do Tom. Ele vai dar uma festinha básica hoje a tarde no apartamento dele,e como eu sou seu amigo do peito, ele me convidou; de brinde eu vou levar minha namorada.

- Vamos tomar café da manha, depois vamos ao shopping, okay? - falo para a mesma que já se encontra deitada na cama e arrumada, porém como cabelo despenteado.

- Okay, Guilherme, okay - suspira - Eu não vou na festa do seu amiginho.

- Ah, vai sim - Firmo a voz.

- Você vai me obrigar? - pergunta tirando os olhos do células.

- Você é minha namorada, de mintira mas é,  se você quiser que sua irmã pare de sofrer por causa dele, então terá que ir nessa festa comigo. Entendido?

- Nossa, ta legal - Revira os olhos e se levanta da cama - Chato!

Descemos para a cozinha, onde minha mãe está terminando de colocar a mesa. Mirela e papai já estão sentados de olho na comida, que está com um cheiro ótimo.

- A sra. Natalia que fez esse bolo? - pergunta Vick se sentando a mesa junto.com os outros.

Vick está se referindo a um bolo circular de cenoura com cobertura de chocolate que está em cima da mesa exalando o melhor cheiro do mundo no momento.

- Claro, minha querida - mamae responde e se senta junto com agente.

- Escute, vocês dois - meu pai fala olhando para mim e Vick - Juízo nessa festa, enh?

- Sim senhor - Vick fala.

- Por favor, sem essa de senhor - ele sorri torto - Pode me chamar de tio Estevan.

E assim o café da manhã se seguiu lentamente e com assuntos aleatórios. Minha irmã ficou me encarando por segundos.



•Hellou galera, então tudo bem? Bom, comigo sim. Agora eu peço, suplico, imploro pela compreensão de vocês. VOTEM e COMENTEM no capítulo. Obrigada, meus Amores, por tudo! Até mais...•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora