Capitulo Sessenta e Oito

4.7K 291 24
                                    

-Reta final!-

Não revisado!*

Victoria_

- Falando de mim?

- Guilherme, Victoria, vou deixar vocês a sós - Mirela fala dando no pé. Me viro para trás e ele está um perfeito gato, Divo, maravilhoso, gostoso, noivo dos sonhos.

- O que você está fazendo aqui? Já não basta todo o sofrimento que você me causou?

- Então te deixar gravida é um sofrimento. Não pareceu, por que você está a risos e alegria com o Erik.

- Você não é o pai!

- Quero um exame de DNA, então - ele cruza os bracos e erge uma sambrancelha.

- Guilherme, por favor. Me. Esquece!

- Eu tem amo - ele se aproxima e nos olhamos nos olhos.

- Eu também te amo - sussurro e damos início a um beijo.

Só que, antes de virar alguma coisa mais séria ou alguém pegar agente, eu paro o beijo e vasculho minha bolsa.

- O que você está fazendo?

- Toma, isso é seu - devolvo a caixinha de veludo azul escura onde os anéis de compromisso estão.

- Você guardou - ele fala impressionado mas não pega.

- Anda, pega - falo fazendo sinal pra ele pegue.

- Isso é nosso - ele fala colocando a mão por cima da minha.

- Estou atrapalhando alguma coisa? - Erik enterrompe nossa "conversa" todo sério.

- Está sim - Guilherme responde encarando ele nos olhos.

Sabe quando os caras ficam tão bravos uns com os outros e se encaram próximos que parece que vai se beijar? Então, é esse o caso aqui.

- Será que você pode ficar longa da minha mulher? - Erik pergunta num tom pocesivo como se eu fosse algum pedaço de carne.

- Seu mulher um vírgula! A victoria não é casada com você, e esse filho nem é seu.

- Estou pouco me fodendo pra isso! Ela me escolheu pra ser o pai, e é isso que eu vou fazer.

- Só por cima do meu cadáver - Guilherme entra na minha frente.

- Que seja - Erik da de ombros e quando vai bater no Guilherme, arranco meu salto e enfio na frente.

- Esperimenta bater nele pra ver o te acontece!

- Você vai defender esse cara que só te faz sofrer? - Erik pergunta incrédulo.

- Não estou defendendo ninguém se querem brigar, que brigem lá fora! Eu já tomei minha decisão, se for pra ter briga eu quero ser mãe solteira. - solto o salto do chão e calco o mesmo.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora