Capítulo Vinte e Sete

9.2K 507 143
                                    

Não revisado!***

Guilherme_

Eu sei que se eu for atrás da Vick agora ela vai me dar muitas patadas, e eu vou acabar perdendo meu saco. Então, melhor deixar ela esfriar a cabeça, acalmar os nervos. Eu sei que ela está de brincadeira, que não terminamos nosso "namoro", e também sei que não devia ter falado aquilo da irmã dela. Eu sou um idiota, e agora estou reconhecendo isso.

Assim que vou pra sala, encontro minha irmã com seus cabelos roxos acalmando Kayla que está chorando. Gabriel, bom, nem sinal desse abestado. Me sento no sofá e penso por um instante, será que a Kayla está chorando por causa da Vick? De qualquer modo, é melhor eu perguntar.

- O que aconteceu? - pergunto.

- O Jason deu um... Fora nela - minha irmã explica e as duas se abraçam.

- É sempre assim... - Kayla funda umas três vezes antes de olhar pra mim - Nenhum garoto gosta de mim de verdade. Todos só querem diversão.

Me dá muita dó de ver ela assim, tadinha.

- Calma, Kayla. - falo.

- Calma, nada! Você, a Mirela, vocês são felizes por encontraram o amor de verdade. E eu... Eu mais pareço una puta! - ela sai correndo.

- Falando em amor, cadê a Vick? - minha irmã pergunta.

- Ela saiu e não sei quando volta. Digamos que nós tivemos... Bom, uma discussãozinha.

- O que você disse pra ela? - Mirela pergunta.

- Nada de interessante... Acho.

Victoria_

Eu sei que fui muito precipitada em sair correndo de casa no meio da noite, com a cabeca quente e tal. Mas, eu não posso terminar esse trato com o Guilherme. Não, eu não estou gostando daquele trem, é só que eu não posso desistir da minha missão de fazer o Tom olhar de um jeito diferente pra minha irmã. Ele ten que, pelo menos, perceber que minha irmã é caidinha por ele.

Ainda na rua, eu percebo que tem alguns caras me seguindo. Eu devo ser a Miss mundo pra esses caras estarem secando a minha bunda desse jeito, po. Começo a andar mais rápido, e sem olhar para trás. Eles começam a me chamar e fazer gestos de... Sei lá o que é, mas é vem estranho. Acabo parando em um beco sem saída. Que bosta! O destino, será que não dá pro senhor ser mais bonzinho cpmigo?

Entao, eles me cercam. Um deles está mascarado, e ele se aproxima de mim e me coloca contra a perede. Eu sinto um cheiro forte cigarro com maconha.

- O que a donzela está fazendo sozinha aqui? - fala com sua voz grave e grossa. Parece que eu estou conversando com o demônios.

- Isso não é da sua conta - chuto com meu joelho seu membro mais conhecido como pênis. Ele geme de dor e tento correr mas os outros me seguram.

- Você não devia ter feito isso garota! - ele grita - rasgem a roupa dela, agora. - ele ordena, mas quando esses pegam em minha blusinha ouço uma voz.

- Soltem ela! - Lucas 😍.

- E se não soltamos? O que você vai fazer em pretinho? - eles riem.

- Isso. - ele chuta os caras, bate neles e quando o mascarado tenta bater nele é empurrado na parede. Eles saem correndo e eu Caio  no chão já chorando.

- Lucas - Abraço ele com todas as minhas força.

- Oi - ele sorri - Será que agora eu vou ter que deixar de ser motoboy, pra ser seu herói? -  ele me olha e eu olho pra ele. Merda de coração que ta betendo rápido! Vai mais de vagar merda.

- O que faz por aqui a essa hora?

- Eu é que devia te perguntar isso. Mas, respondendo, eu estava voltando pra casa. Meu primo me chamou pra gente acertar umas coisas. E você?

- Se lembra daquele cara que você socou? - sorrio.

- Deixa eu adivinhar, ele veio atrás de você de novo?

- Não. Ele é meu namorado e agente brigou. - aperto os lábios e agente se separa.

- Namorado? Bom, então esse cara está na minha lista negra.

- Coitado! - rio.

- Ele quase te esturpou aquele dia. E eu acho que estou gostando de você.

Whats???!!!!

•Votem e Comentem! Sorry pelo capítulo pequeno. Estou meio sem idéias! Aceiro sujestoes! Beijos migas!•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora