Capitulo Quinze

11.1K 641 132
                                    

Guilherme_

Mãe: Então, me conte, Vick, como vocês se conheceram?

Vick olha pra mim, e eu sei que se eu falar alguma coisa vou levar bronca, então desvio o olhar enquanto ela começa a falar.

Vick: Ah, na escola mesmo. Agente brigava muito, sabe? - olha pra mim. Indiretas... 😒

Pai: Hurum.

Vick: Aí, uma vez agente ficou. - ela sorri forçado.

Eu: Então eu quis repitir a doze e agente foi ficando. Até que eu me apaixonei. - coloco minha mão por cima da sua e olho no fundo dos seu olhos. Que merda, meu coração está batendo rápido. Mas que porra é essa?

Vick: É... N-não é? - ela gagueja e tira sua mão debaixo da minha.

Meus pais fazem mais algumas perguntas enquanto agente come. Minha mãe RI um pouco de algumas "piada" que a Vick conta, e meu pai dá altas gargalhas. Eu forço o riso e finjo. Nossa Guilherme, você merece o Oscar de melhor ator do mundo.

Quando saímos do restaurante, meus pais pegam um taxi e eu com Vick voltamos brigando pela rua de a pé até em casa. Ela me deu patadas, eu devolvi as patadas, e em meio a patadas acabo chegando a uma conclusão: ela fica muito linda com raiva.

Vick: Você é Chato, mesmo, não é? Por que você não procura outra namorada de mintira?

Eu: Por que nenhuma é tão desinteressada em mim quanto você. - falo enquanto andamos pela rua.

Vick: Isso é verdade - ela ri.

Eu; Tá legal, agora cala a boca.

Vick: Ora, venha calar idiota! - mostra língua pra mim. Uma coisa eu aprendo no primeiro ano com a professora, que quem mostra língua é por que quer beijar. Então, sem noção que eu poderia perder a vida, coloquei ela contra um poste e beijei sua boca. Ela corresponde o beijo no primeiro instante, mas depois não. Sem querer me gabar, mas eu sei que beijo bem.

Vick: Ficou maluco? - me pergunta quando distanciou meus lábios de sua boca e fica vermelha de raiva.

Eu: Shhh - coloco um dedo na sua boca. Mano, agora é sério, por que eu fiz isso? - Você não vai querer que eu cale sua boca de novo, vai?

Vick: Aqui pra você. - ela chuta o Guilherme júnior. Eita dor do caralho nos meus ovos!

Eu: Aaaaaaiiiiiiii!!!! Ah! Que dor! - me retorco. Que dor insuportável.

* * *

No caminho, eu passei em um super mercado e comprei gelo. E então quando chegamos em casa, passei vexame. Alguns amigos do meu pai sentados na sala, o Gabriel e o tom assistindo televisao, e as mademas na cozinha.

Vick sai sem falar nada de nariz impinado. Eu tenho que confessar, a bunda dela é gostosa mesmo.

Gabriel: Pelo visto, a noite foi intensa - ele brinca fazendo todos rirem.

Eu acho que não é todo dia que um adolescente chega em casa com a "namorada", e segurando um gelo no meio das pernas, não é? No meu caso, está todo mundo rindo de boa, e eu aqui parado igual a um idiota vendo qiel piada mais pode surgir porá aqui. Quase perdi meu membro de fazer filho, e eles ficam rindo da minha cara? Ah, não mano.

Eu: Nossa que engracado - falo irônico tentando atravessar a sala.

Tom: vai lá, e cuidado pra ela não arrancar seus olhos também. - todos riem.

Vou para o quarto, entro no banheiro, tiro minha roupa e começo a tomar banho vendo se não tem nenhum estrago aparente. Pelo visto, é só a dor mesmo. A porta do banheiro se abre, e quem aparece ali, naquele instante em que estou nu tomando banho? Sim, minha namorada. Uma salva de Palmas para Victoria Meyer.

Vick: Ah! - ela sai correndo fechando a porta. Eu não me importa que ela me veje pelado, tantas já viram, mas sei lá, ela poderia ter ficado paralisada pelo menos, não?

Eu: Ei, que foi, é só um garoto gostosão pelado, meu amor - falo brincando certo de que ela pode ouvir.

Vick: Você, gostoso? Quando? Nunca ,neh filho?

Eu: Vem aqui, que eu te provo se sou ou não gostos. - provoco ela e despigo o chuveiro.

Vick: Já colocou uma toalha pelo menos? Eu tenho que escovar os dentes sabia?

Eu: Sim pode vir - ainda estou pelado, mas não estou nem aí.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora