Não revisado!***
Guilherme_
QUINTA - FEIRA, E EU já sou acordado pela minha irmã. Me levando ainda com sono, e procuro andar sem cair.
No café da manhã mamãe e Mirela ficam falando sobre a viajem e de como será divertido. Eu discordo. Não será nada divertido minitir durante um mês; não será nada divertido "namorar" com uma garota que me odeia. Não será nada divertido. Não pra mim.
Mãe: Ah, Guilherme, cadê sua animação?
Eu: Acho que ficou na minha cama junto com a vontade de estudar. - falo e as duas riem, enquanto papai olha para o nada levando a xícara até a boca. Pensativo.
Mirela: Pensa que você vai ficar junto da sua namorada... - sorri - vai sair junto com ela. Ah, Gui, agente vai ficar em uma casa de praia. Não tem como você não estar animado.
Eu: Tem sim - falo bem baixinho, mesmo sabendo que elas podem me ouvir.
Mirela revira os olhos, e eu pouco me fodendo com isso, termino e comer e saio da mesa. Mas que coisa mais coisada! Espera...o que eu estou falando aqui? Ai meu Deus, eu acho que preciso urgente de um psicólogo.
Me arrumo, uma roupa básica - Camiseta de uniforme, calça jeans preta bem folgada, tênis nike, e meu companheiro de todas as horas, boné de chapa reta. Dou uma olhada no espelho, e partiu escola! Deu pra sacar que eu estou sendo irônico? Não gosto de escola.
°°°
CHEGANDO NA escola, Gabriel está conversando com a Kayla, e o Tom esta... Hã? O que ele está fazendo com a puta da Julia? Espera, que eu vou resolver isso.
Eu: Bom dia
Júlia: Oi meu gato.
😒eu mereço...
Tom: Cara, e Júlia está me falando aqui que ela também vai pra Maiame.
Ooooiiiii????!!!! Que? Whats? Como é que é? Não. Não. NÃO!!!
Eu: Legal - balanço a cabeça tentando pensar como é possível acontecer tanta desgraça em uma só semana.
Júlia: Agente vai poder ficar junto outra vez - fala sorrindo boba.
Tom: Gabriel e Kayla? Hum, senti um clima - olha para os dois que se aproximam de nós.
Gabriel: Primeiro, não tem clima nenhum aqui. Segundo, larga de ser trouxa. Terceiro, qual a novidade?
Júlia: Também vou pra Maiame! - da pulinhos de alegria.
E quem chega nesse exato momento? Minha querida irmã! Mirela.
Mirela: Oi para todos, e bom dia - sorri falso.
Júlia: O dia estava ótimo até certas pessoas chegarem - revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...