Capítulo Cinquenta e Cinco

5K 292 10
                                    

*Não revisado!*

Victoria

Kayla grita o nome dele. Erik. Agora sim, todas as minhas suspeitas estão confirmadas, ele vai ser meu novo guarda-costas. Não acredito que minha mãe teve a corajem de fazer isso comigo.

– Mãe, e ele! – Kayla grita e todos, menos eu, vão pra sala.

Eles conversam por alguns quinze minutos. Ouço as vozes empolgada, e comprimentos misturados com elogios. Eu preciso me lembrar de como se respira, e preciso me lembra de como se usa o cérebro. Estou congelada!

– Victoria! – chama meu pai – venha conhecer seu...

– É o Erik, mana! – Kayla interrompe.

Me levantoda mesa, e vou pra sala. É ele mesmo. Mais alto, e mais gostoso, mas sim é o Erik. Meu primeiro namorado e a tragedia do meu coração.

– Vocês podem me deixar a sós com o motivo do meu emprego? – Ele pergunta com o sorriso perfeito surgindo no seu rosto. Meus país sorriem, e minha irmã concorda com a cabeça. – Só quero conhece-la melhor.

Ele me lança um olhar como se quisesse dizer:

"na verdade, agente se conhece, não é?"

Meus pais vão para o quarto, provavelmentr elogiar ele pelas costas, e minha irmã sai de casa.

– Senti sua falta – ele se aproxima um passo a frente de mim.

– Erik seu nome, né? – pergunto me fazendo de burra.

– Victoria, você me conhece. Você me deu mó lição de.moral na festa de casamento depois de beijar aquele traste.

– Do que você está falando? – sento no sofá ficando de cara com a bunda dele. OMG, a bunda dele é mais gostosa que a do Gui.

– Olha, você gostando ou não, eu que vou tomar conta de você agora. Vou saber cada passo seu e...

– Ei sei, ta legal? – fecho meus olhos por três segundos. Quando abro novamente, ele está sentado do meu lado me observando.

– Eu ainda gosto de você. E, eu queria quebrar a cara do Daniel quando vi vocês dois se beijando...

– Erik, minha irmã gosta de você e...

– Não. Agente só transou uma vez, e além de tudo ela não faz o meu tipo.

– Mas, eu não posso estragar a felicidade dela assim. Ela é minha irmã.

– Mas e a nossa historia? E todas as juras de amor atrás da escola? Não significaram nada pra você? – que droga, a cena está vindo na minha cabeça de novo.

"guilherme- eu te amo
Eu- também te amo"

– Nossa historia acabou. Foi lindo? Foi ótimo. Mas agente não vai dar certo mais...

– Então, olha dentro dos meus olhos e fala que você não sente mais nada por mim – ele pega na minha mãe forçando-me a olhar em seus olhos verdes.

– Eu não sin... – antes de eu terminar de falar, minha garganta se fecha e sinto meu estomago se queimar.

– Victoria?o que você dizia? – ele aproxima mais, e mais.

– Eu... Eu... E-Eu não sei, tá? – solto minhas mãos das dele, já que de suor já estão cheias.

– Mas eu sei – ele se aproxima e me beija.

[...]

•Vote e comentem, plese!•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora