Ainda não revisado!*
Victoria
Quando cheguei na sala, todos os olhares se voltaram contra mim. Eu queria cavar um buraco no chão e colocar minha cabeça.
Passei reto, ignorei todos os olhares possíveis. Júlia falou alguma coisa no ouvido da puta loira, e as duas riram. Me sentei e Maria me falou alguma coisa, mas eu nem liguei. Minha cabeça já estava começando a girar, então coloquei ela sobre meus braços em cima da mesa e Fechei os olhos.
* * *
– Victoria – chama uma voz suave a aveludada, masculina – Victoria!
Levanto minha cabeça e passo aos maos pelos olhos. Daniel está parado com o olhar frustrado, e a sala está vazia. Só eu e ele.
– Eu Estraguei tudo, me desculpa – ele olhou pra baixo, arrependido. – Foi mal falar daquele jeito com você, mas eu meio que estava... Estressado – Ele suspira.
– Tudo bem – falo seca – Que horas são?
– Acabou de dar o sinal, relaxa – ele sorri de lado.
– Eu tenho que ir embora – me levanto e ele me acompanha até o corredor.
– Você está bem?
Claro! Eu acabei de perde o Guilherme de vez, meu segurança deve estar nervoso pakas. Olha minha cara, eu estou ótima!
– Eu preciso de... – antes de terminar de falar, tudo fica preto e eu fico inconsciente só ouvindo um zumbido forte na minha cabeça.
Guilheme
Chegando em casa, eu tomei um banho e depois eu coloquei uma roupa bem leve. Passei perfume, escovei os dentes e peguei meu celular. Hoje, eu iria acompanhar minha no primeiro exame dela já que o idiota do Gabriel está ocupado de mais com não sei o que.
– Guilherme, que cara é essa? – Mirela pergunta passando um batom rosa choque.
– Que cara?
– Está parecendo a cara que a Victoria fez mais cedo – ela levanta as sombrancelhas e guarda o batom em uma bolsinja preta – Vamos?
– Vamos.
Chegando no hospital, eu fico na sala de espera. Do nada, o Daniel aparece lá e conversa com uma enfermeira. Esse cara também é outro que gosta de ficar me seguindo.
– Deus, me da paciência! – peço sussurrando olhando pro alto. Ele percebe a minha presença e me olha aflito. Se senta na cadeira ao meu lado.
– Será que ela está bem? – ele pergunta a olhando pro nada.
– Ela quem? – pergunto confuso.
_ Victoria.
Meu coração acelerou, e senti todo meu sangue pulsando a todo vapor. É só ouvir o nome da Victoria que ei fico... Assim.
– O que aconteceu? – falo tentando manter a calma e apagar da memoria que estamos em uma porra de hospital.
– Eu não sei. Ela desmaiou, na rua, do nada... Depois da aula...
– Daniel? – chama a enfermeira. – Ela acordou.
– Deixa que eu vou. Eu sou o namorado dela – falo me levantando, e Daniel apenas acente com a cabeça.
Acompanho a enfermeira até a o quarto. Enquanto isso, mando uma breve mensagem pra minha irmã explicando o por que eu não estou mais na sala de espera, mas sim o Daniel.
Chegando ao quarto, dou e cara com minha Victoria. Pálida, com o olhar distante e sem expressão no rosto.
– Guilherme! – ela exclama e eu corro até seu leito pra abraçar. Preciso senti-la novamente. Preciso beija-la.
– Victoria – falo ainda abraçado a ela.
– Onde eu estou? O que aconteceu? – ela fala analizando meu rosto.
– No hospital. O Daniel disse que você desmaiou, e... Como você está? Está com dor?
– Eu estou com fome – ela sorri.
– Victoria, você sempre está com fome – rio de volta. Nos beijamos rapidamente, e depois a enfermeira chega interrompendo.
– Victoria, ligamos pros seus pais. Sua mãe está a caminho, não se preocupe. Já fizemos uma rápida colheita de sangue e... – ela olha uns papeis – daqui meia hora os exames estão prontos.
– Como sabem o número dos meus pais? – ela pergunta incrédula.
– Você tem uma passagem por aqui, e visitamos seu banco de dados, querida – enfermeira sorri e deixa o quarto.
– Relaxa – falo olhando pra ela – Não ve ser nada grave. Eu não vou te deixar.
– Mas voce disse que nós tínhamos que nos afastarmos, e...
– Victoria! Lembra quando você disse que eu era um babaca? Idiota? Então, eu descobri que eu também sou retardado e que vai ser impossível eu me afastar de você.
– Ain – ela me abraça com os olhos cheios de lagrimas – Eu te amo! Guilherme, eu te amo.
– Eu também te amo, Victoria _ respondo beijando-a novamente.
•Voooottttteeeeeemmmmmm!!! Cccccooooommmmeeeeennnnntttteeeeeeemmmmm!!! Please! Vote e comentem!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...