Não revisado!***
Guilherme_
Elas se encaram por um minuto, até minha linda irmã usar sua linda mão delicada pra tscar um tapa bem dado na cara da Júlia. Eu seguro o riso, por que ficou até a marca dos dedos da minha irmã ali.
Júlia: Como você ousa?! - coloca a mão sobre o rosto.
Mirela: Oh, machucou foi? - muda a voz.
Júlia: Sua vadia - pula em cima da minha irmã pegando pelo cabelo. Engraçado, as mulheres sempre pegam no cabelo quando brigam. Minha irmã da um soco na cara dela, que a faz cair em cima do Tom. As duas estão com marcas de arranhado no rosto. Eu saio antes que sobre pra mim.
Esbarro na minha "namorada" que estava mexendo no celular. No corredor.
Eu: Que feio, mexendo no celular? - falo tomando o celular de sua mão. A magrela baixinha tenta pegar o celular da minha mão, o que não é possível por que sou bem mais alto que ela.
Vick: Me devolve, seu bambu de cutucar estrela.
Eu: Ah, agora que não devolvo mesmo.
Vick: Me devolve! - ela me dá uma rasteira, o que me faz cair no chão. Se eu for você também vem puxo-a pela roupa e nós dois caímos juntos. Ela em cima de mim.
Eu: Hã... Seus olhos são lindos - me concentro na cor dos olhos brilhante e cintilantes de seus olhos.
NESSA HORA EU penso que a cor azul é mais linda do mundo. Espera... O que eu estou falando aqui? Meu deus, como essa garota está me fazendo mal. Ela toma o celular da minha mão, e sai com cuidado de cima de mim, ficando assim sentada mexendo no celular.
Eu: Com quem você está falando?
Vick: Não é da sua conta. - responde me dando dedo do meio.
Eu: Claro que é, sou seu namorado esqueceu?
Vick: Vai a merda!
Eu: Eu já disse, lá é ruim. - falo fazendo ela rir um pouco. Me debruço em cima da mesma e pego seu celular de novo.
Vick: Me devolve, Guilherme! Agora. - ordena.
Eu: Ah, meu Deus, você não vai morrer se eu pegar seu celular.
Percebo que a mesma fica quieta poe alguns segundos, o que é estranho. Tento descobrir a senha dela, mas é impossivel. Sinto um líquido cair em cima da minha cabeça, e quando olho o líquido branco é... Corretivo!
Eu: Sua louca, você jogou corretivo em mim!!! - grito passando a mão no meu cabelo.
Vick: Obrigada - sorri convencida e pega seu celular de volta colocando-o de volta na mochila. Pego meu apontador, e jogo as casquinhas de lápis em cima da mesma que fica uma fera e começa a me dar socos.
Então cai de novo em cima de mim, e eu perco o controle e roubo um beijo de sua boca. Mas...
•Gostando? Capítulo pequeno, mas eu prometo mais grandes. Obrigada pela compreensão. Me perdoem pelos erros. Mas por favorzinho VOTE e COMENTE!!!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...