Não revisado!*
Victoria_
Lucas saiu para trabalhar, e disse pra mim ficar no ape dele por que mais tarde ele iria me fazer uma supresa. Então, ele saiu e eu fiquei na sala assistindo a uma série com a irmã dele. Agente conversou bastante e ela é tão legal quanto ele. Mas só foi lembrar da cena do Guilherme que eu já me entristeci. Meu coração está todo quebrado, e talves o Lucas seje a pessoa certa pra tentar concerta-lo. Mas, eu vou dar tempo ao tempo; não quero me matar de novo.
- Victoria, eu vou sair você se importa? - ela pergunta se levantando do sofá.
- Não, tudo bem. Pode ir, eu vou colocar um filme pra mim - sorriso de leve para ela.
Coloco o filme Romeu tem que Morrer e começo a assistir. Amei o filme, realmente muito bom; recomendo. Mas meu celular não para de tocar, e uma das ligações é de mamãe então resolvo atender.
- Alô - falo com a voz Mole esperando que ela no máximo seje breve com o assunto.
- Victoria?
- Não, o coelhinho da pascoa - falo irônica revirando os olhos. Ela sabe que sou eu!
- Querida, ontem eu te liguei sete vezes e você não me atendeu! O que aconteceu? Eu fiquei preocupada.
- Eu estava dormindo. Dormi de mais.
- Bom, eu fiquei sabendo do que houve com você. Eu fiquei muto chateada.
- Do que a senhora está falando? - ferrou.
- Do seu namorado tentar de agarrar do lado de fora da festa. Eu e seu pai já contratamos um segurança pra você, e acredite... Você vai ser vijiada 24 horas por dia, meu amor.
- Vocês o quê?!
Kayla_
Depois de ter tido o melhor café da manhã de todos com meu boy, ou meu crush, ou meu futuro namorado, ou sei lá mais o que, ele me levou ora casa. Tom está aqui, rodeado de putas dormindo do lado dele. A casa está um bagunca e eu só consigo sentir cheiro de Nutella com catuaba.
- Kayla! O que aconteceu?! - Guilherme me barra no corredor e aperta meus ombros.
- Eu não sei, eu dormi fora. Mas pelo visto, teve festa aqui também, neh? - olho envolta vendo mais moças deitada no chão.
- Quem são vocês? - uma garota loira aparece do nada só de sutiã e calcinha. Xiii, ela veio do quarto da tia Natalia. É hoje que a cobra vai fumar por aqui.
- Eu é que pergunto, fofa - olho para ela fuzilando a mesma com o olhar. Que loira mais metida!
- Eu não me lembro do que aconteu! Ain... Meu irmao vai me matar! - ela choraminda. Gente, que finjida!
- Eu tenho namorada - Guilherme lembra choramingando.
- Quem é seu irmão? - pergunto entediada.
- Daniel Bueno. - ela suspira e volta para o quarto. Eu encontro uma garota deitada no chão, pelada; encontro tambem a Júlia na cama do Guilherme e várias garrafas de bebidas.
- Nossa, Guilherme, você está fudido!
-Capítulo pequeno e sem graça por que eu estou meio que sem idéias, mas prometo melhorar.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...