Não revisado!***
Guilherme_
QUANDO FUI ME deitar, recebi una mensagem do tom no grupo dos caras dizendo que amanha eles iam reunir a galera pra se despedir, na pista de skate. Eita povin que gosta desse negocio de skate...😒
Eu, bondosamente mandei o convite pra minha "namorada", que obviamente ficou toda Bracinha falando que não eramos amigos. E eu pouco me pra isso, mandei uma carinha de beijo pra ela. Ela ficou mais brava ainda e me bloqueou, depois eu fui escovar os dentes e dormir.
***
Chegando na escola, a puta da Júlia vem falar comigo. Agente conversa um pouco, e depois ficamos atrás da escola.
Entro na sala de aula, depois do professor, e me sento no meu lugar. Gabriel e Marcos olham pra mim com cara de tipo "mano do céu!", e já o Tom nem sinal desse abestado. Olho para Gabriel, e no canto da folha do caderno, escrevo:
Acabei de ficar com a Juh.
Gabriel RI pelo canto da boca, e me responde no canto de seu caderno:
Para com isso, você tem namorada esqueceu? A vick deve estar com um chifrao agora.
Revirei os olhos pensando, ou melhor dizendo, me convencendo, de que namorar é a pior coisa que o ser humano inventou. Cara, agente nao pode sair pegando. Isso é péssimo!
Durante a aula, não prestei atenção em coisa nenhuma. Só penso que daqui dois dias, meu inferno vai começar. Eu vou ter que finjir que gosto daquela kenga.
Saímos para o intervalo, e Gabriel não para de falar sobre cauculo de matemática, o que esta me deixando louco! Por mim, eu odeio matemática. Mano, que dia alguem vai chegar na padaria e pedir 2.(6x + 7y)=?
Eu: Gente, eu acho que vou dormir - falo assim que entro na biblioteca que esta quentinha.
Gabriel: Fica a vontade.
Nos sentamos a mesa, Gabriel e marcos escolheram livros - pelo qual eu nem vi -, e eu dormi. Dormi todo o intervalo, e acordei com sono. A bibliotecaria que me acordou.
Xxxx: Vamos pra sala, Guilherme?
Eu: haham - falo ainda meio conolento e percebi que a biblioteca está vazia.
Eu estou precisando de uma boa noite de sono, isto sim.
Victoria_
NO INTERVALO minha irmã e a Maria ficaram falando na minha cabeça sobre Maiame. Maria quase caiu de costas quando soube do meu "namoro" e eu fiquei de cara ruim pra elas, e não disse nada. Apesar de ser tentador mandar elas calarem a boca, eu fiquei quietinha em meu lugar imóvel.
°°°
Quando chego em casa junto a Kayla, ela corre direto pro quarto pra fazer as malas. Santa ignorância! Achei que agente ia só no domingo, pelo que o Chato me falou por mensagem.
Kayla: Vou sair.
Eu: Pra onde?
Kayla: Rolê de skate com a galera.
Eu: ah, você também vai - reviro os olhos.
Kayla: por que você não vem, seu namorado vai estar lá.
Eu: Não gosto de andar de skate.
Kayla: não gosta ou não sabe?
Eu: affs, da no mesmo. Agora vai logo, antes que eu perca a paciência e te expulse.
Kayla: tchau recalcada.
Me deito no sofá e LIGO a televisao. Fico assistido TV até mais tarde, depois tomo um banho quente e demorado e troco uma roupa básica. Olho para o relógio e ainda são 16:34 da tarde, então eu prendo meu cabelo e vou fazer uma caminhada. Não que eu me preocupe em ficar gorda - o que é difícil acontecer -, mas é que quando não tem nada pra fazer, é o que me resta.
Por acaso, passo em frente a pracinha dos skates, e vejo todos lá se divertindo. Minha irmã dando altas risada com a Mirela, tom e Marcos vendo quem a faz a melhor manobra, Gabriel sentado comendo cachorro quente, e o Guilherme... Dando mole pra uma menina? Nossa, que namorado mais respeitoso. Ainda bem que é de mintira essa merda toda.
Passo reto e vou para bem longe dali, em um lugar mais arborizado, com um ar mais limpo e tudo mais. Respiro lentamente enquanto ando, quero manter o equilíbrio e não pensar no beijo daquele idiota.
•Cadê meus votos gente? Força de vontade aí. Bom, espero que estejam gostando. Daqui pra frente, capítulos mais grandes e sem recadinho no final. Ah, e vou modificar um pouco a escrita. Espero que gostem!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...