Capítulo Catorze

10.6K 645 72
                                    

Não revisado!***

Guilherme_

Chegando em casa, cada um vai pra seu querto, menos eu e Vick.

Mãe: Preparei o quarto de vocês dois.

Vick: Quarto... De nós dois?

Más: Claro. Você acha que sou uma sogra malvada que não deixa os namorados dormir juntos? Fiquem a vontade - ela entrega a chave na minha mão. Eu vejo que estou de boca aberta. Ah, eu não vou dormir no mesmo quarto que essa garota!

Eu: Hã... Mãe, você não acha que cada um deve ter seu quarto?

Mãe: Claro. Mas vocês são um casal, meu bem. Tem que ter seu próprio espaço.

Vick: Haham - me lança um olhar de fúria.

* * *
No quarto, Vick já vai desfazendo as malas e se deitando na única cama que tem - de casal.

Eu: Pode ir tirando esse bumbum gostoso daí - falo. Ops! Eu disse bumbum gostoso?

Vick: Primeiro, meu bumbum não é gostoso por que eu nem tenho. Segundo que... - pego ela no coloco e a coloco perto da porta, que está trancada.

Eu: Bom, eu vou pegar um colchão. Ah, você prefere de solteiro ou de casal. - falo.

Vick: Eu que vou dormir nessa cama. Você é um cavalheiro, e vai me deixar dormir aqui, e ponto final. - ela vai até a cama e firma seus punhos no colchão. Reviro os olhos e vou até a cama.

Eu: Vamos fazer assim, esses travesseiros vão separar nossos lados - falo fazendo uma fila deles separando a cama no meio.

Vick: Beleza, então.

Desfazemos as malas, e gracas ao bom Deus, tem um guarda roupas enorme cobrindo uma parede inteira do quarto. Isso, eu e Vick, conseguimos divir. Pelo menos 😂

Ela toma um banho, e depois nós dois saímos do quarto pra ir jantar fora com meus pais. Agora é hora deles quererem saber de tudo e muito mais. Me arrumo com um short jeans escuro, uma camiseta prata com um desenho do Mickey maconheiros dizendo *Keep Calm, and love Cannabis*. Calço um tênis adidas e penteio meu cabelo em um topete.

Já a vick, está usando um vestido verde escuro que vai até o joelho - esse trem deixa ela bem sexy -, uma sapatilha preta e está tentando fazer o cabelo ficar "perfeito" a meia hora. A maquiagem dela parece aquelas pessoas que vão pro halloween.

Eu: Ta legal, já está bem, Vick - falo suspirando vendo a mesma na frente do espelho passar um trem preto nos olhos. Meu deus, como mulher tem paciência pra um negócio desses. É tanto pincel, que eu ficaria louco.

Vick: Eu tenho que estar linda, é um jantar de família.

Eu: É da minha familia, sabia?

Vick: Por isso mesmo.

Eu: Ah, vamos, você está linda. - falo tentando convece-la.

Vick: Calma, deixa só eu passar o delineador.

Eu: Que isso?

Vick: É um pincel bem fininho que você passa bem de leve em cima das pálpebras.

Eu: Ah, conhece o foda-se? Então.

Vick: Mas, foi você que perguntou.

Eu: Ta, ta. Agora se maqueia logo, que eu to aqui faz uma hora.

Vick: Nossa, que drama. - revira os olhos.

* * *

Ainda bem! O jantar é só nós e meus pais, sem nada de irmã, Gabriel ou qualquer outra distração. É um restaurante legalzinho, até. Eu e Victoria nos sentamos em uma mesa do canto, com quatro lugares e esperamos meus pais chegarem.

Vick: Sério, pelo o que eu conversei com sua mãe, percebi que ela é muito legal.

Eu: Eu sei disso - sorrio.

Vick: Por isso, eu me convenci que você é adotado.

Eu: O que?

Vick: Sua família toda é legal, e você e chato pra caralho.

Eu: Ah, cala a boca.

Vick: Vem calar.

Eu: Vic... - antes de eu terminar de falar qualquer merda, minha mãe, meu pai chegam já se sentando.

Agora que a cobra vai fuma pro meu lado, ainda mais se essa louca falar alguma merda. Age certinho, Victoria.







{...}

•Gente! Que será que vai acontecer?! Bom, eu peço outra vez: VOTE e COMENTE. Please!•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora