Capítulo Quarenta e Três

6.1K 342 11
                                    

*Não revisado!*

Guilherme_

Me troquei, peguei meu celular e dinheiro. Saí de casa e deixei que o irresponsável do tom se virasse com as merda toda. Eu preciso conversar com a Victoria e descobrir o que aconteceu! Será que ela também dormiu com outro? Ah, meu Deus, por que comigo?

- Alô, Gabriel?

- Fala cara.

- Onde você está?

- Eu estou no meu apartamento com a Mirela, por que?

- Você se lembra o que aconteceu ontem?

- Ah, mano. Você e a Júlia ficaram se pegando na balada, a Kayla sumiu com um loiro aí, e a Victoria foi pra casa do tal Lucas lá. O tom falou q ia dar uma festa e você ofereceu sua casa e levaram um tanto de mulher e bebida pra lá.

- Eu vou matar o Tomas!

- Primeiro se resolve com a Victoria, sinão você vai perder ela pra sempre.

- É, tem razão.

* * *

Depois de meia hora tentanto procurar pelo apartamento do motoboy daquele desgraçado, eu encontro o prédio.

- Posso te ajudar? - a moça da portaria me fala com um sorriso no rosto.

- Eu gostaria de falar com o sr. Lucas - falo todo meigo. Esse não sou eu, e sim uma versão educada de Guilherme.

- Aguarde um instante, senhor - ela pega o telefone e disca os números. - Sr. Lucas?... Ah, sim sou eu, é que tem um senhor querendo falar com você... Quem é? - ela olha ora mim e eu sussurro Alberto - É o sr. Alberto...como assim o senhor não conhece? Ah, okay. - ela desliga o telefone e olha para mim - Ele autorizou sua entrada, sr.

- Valeu.

Pego o elevador e encontro um garoto loiro no elevador. Ele está com uma cara bem seria e me lembra alguem, só não sei quem... Ainda.

Chegando no meu andar, ele me encara por um segundo e depois desvia olhar. Credo, parece que tem raiva de mim. Ninguém tem raiva de mjm, eu acho.

Toco na campainha três vezes, quem atende é uma moça de short. Ela é muito bonita, mas tem cara de ser novinha. Ela sorri e me pergunta com a voz calma:

- Guilherme?

- Eu mesmo - sorrio de volta. - A victoria ta aí?

- Não, não. Ela já foi pra casa, eu sinto muito - ela desvia o olhar e pergunta: - quer entrar?

- Ah, eu só vim pra ver ela mesmo. Não. Muito obrigado.

- Você gosta dela?

- Muito. Mas eu acho que fiz a maior burrada da minha vida então... Eu vou indo nessa, tchau.

- Tchau. Se precisar, estou as ordens. - ela fecha a porta e eu saio.

Pela última vez, eu tento ligar pra ela. E, Amém Jesus! Ela atendeu o celular.

- Victoria?

- Olha , como seu namoradinho é atencioso - Atende uma voz de homem velho. É uma voz grossa e nada amigável.

- Quem está falando? - pergunto preocupado.

- Escuta aqui o mauricinho, não interessa quem está falando. Eu vou me divertir muito com sua namoradinha hoje - Ele RI do outro lado da linha, e então escuto o grito da Vick:- Guulherme socorro! Ele me prendeu em uma quadra de futbo...

- Victoria? Victoria?!

Ah, não. Isso é tudo culpa minha. LIGO para Gabriel pedindo a ajuda dele, agente marca de se encontra na minha casa em cinco minutos. O Gabriel é hacker, mas faz um bom tempo de que ele não mexe com essas coisas. Mas, eu tenho que correr esse risco.

Chegando em casa, tudo está arrumado e a Kayla está conversando com a loira na sala. As duas parecem meio amigas. Acho.

- Cadê a Victoria? - ela pergunta.

- Eu acho que ela foi... Sequestrada - falo e ela arregala os olhos. Gabriel entra pela sala segurando um notebook e alguns cabos de ligação.

- Passa o celular -  ele ordena e eu obedeço.

Espero o hacker do Gabriel tenha conseguido achar esse endereço, sinão eu me mato.

(...)

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora