Capítulo Trinta e Quatro

8K 459 13
                                    

* Não revisado! *

Guilherme_

- Alguem tem um balde aí? - Kayla pergunta mais vermelha que un tomate.

- Por de um balde? - Caio pergunta analisando o corpo dela de cima a baixo. De baixo a cima...

- Pra mim enfiar a cabeça. - ela ri e sai correndo. Coitadinha, deve estar morrendo de vergonha.

- Quem é a louca do balde? - Arthur pergunta chegando com a boca cheia de sanduíche de atum. Se tem uma coisa que eu odeio no Arthur, é que ele tem péssimo gosto pra sanduíche. Atum ja não é lá essas coisas, e ele ainda junta o atum no pão e come sem sal. Que tipo de ser humano aguenta isso? Artur.

- Minha irmã. Kayla. - Victoria responde e cai no sofá com cara de Tédio.

- Muito linda - Caio elogia.

- Muito gostosa, você quis dizer, neh? - Arthur cai no sofá também e me olha.

- Que foi? - pergunto.

- Mais respeito com a Garota, gente - Caio repreende e vai para a cozinha.

Kayla_

Eu estava correndo pro meu quarto, e não ter que olhar nunca mais para aquele garoto loiro que me flagrou só de sutiã e short, e ainda com o cabelo todo despenteado. Mas ninguém me avisou que tinha visita!

Quando, pra minha total infelicidade, eu esbarrei em outro ser loiro só que bem alto e parecido com um anjo que caiu do céu. Ele tem olhos verdes, boca definida, corpo esbelto, e um bigode - quase um bigode, um começo de bigode.

- O-oi - gaguejo.

- Oi - ele sorri. Droga! Mais um que me vê assim... Toda ruim. - Tudo bem?

- Não! - coloco a mão na frente do rosto.

- Entendo - ele RI e tira minhas mãos do rosto. Posso sentir sua respiração, posso sentir seu olhar sobre mim. Ah, Kayla, sua burra, você prometeu não se apaixonar por ninguém esqueceu?

- Melhor eu ir - falo e encontro seus olhos me observando. Nossas bocas estão tão próximas, que eu... Estou sentindo o hálito de xá de hortelã que ele.tomou.

Então, antes que ele possa relar essa boca linda na minha, eu me afasto e saio correndo pro meu quarto. Que idiotice. Eu nem sei quem são esses caras, e eu não posso sair beijando qualquer um.

- Amiga, posso entrar? - Mirela bate na porta, que por acaso está aberta. Eu olho para ela e assinto com a cabeça.

- Fala - me deito na cama e ela fecha a porta.

- Acho que o Bruno está a fim de você, sabia?

- Que legal - dou de ombros sem saber se Bruno é o alto que me barrou no corredor, ou se é o baixinho que me flagrou primeiro.

- Escuta, sua mãe ligou pro seu celular e eu acabei atendendo - ela aperta os lábios e desvia o olhar. Lá vem bomba.

- O que aconteceu?

- É que... Depois da semana que vem, vocês vão ter que volta. - ela fala com uma tristeza no olhar.

- O que?!

Guilherme_

Assim que o jantar fica pronto, eu e Victoria nos dirigimos para a cozinha. Todos estão sentados comendo, menos minha irmã e Kayla. O que será que essas duas estão aprontando.

- Achei que devíamos esperar todos se instalarem para começarmos a comer - Caio comenta.

- Elas já estão vindo. - tia Carmem fala.
- Kayla, então esse é o nome da garota ruiva. - Bruno sorri bobo.

- Garota do Balde você quis dizer - Arthur fala e rimos. Meus pais e tios focam sem entender merda.

- Garota do Balde? - pergunta Bruno.

- A kayla está passando mal e não vai vir - Mirela anuncia chegando a mesa.

- Eu vou ver o que ela tem - Victoria fala, e eu pego na mão dela dizendo:

- Mas e a comida, amor?

- Depois eu esquento pra mim. Bom apetite a todos - dito isso eu não a vejo mais na cozinha. Então, começa a onda de comentários e elogios sobre minha nova namorada.

•Sorry pelo cap pequeno! Mas ainda vem um cap bem grande pela frente. Prometo! Mas não deixe de: COMENTAR E VOTAR!😉•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora