Capítulo Dezoito

11K 636 17
                                    

*Não revisado!*

Guilherme_

- Que eu saiba, ela não foi convidada - fala Vick vindo até mim. Sério, agora eu quase acreditei que ela estivesse com ciumes de verdade.

- Ah, qual é Vick? Você já sabe que o Guilherme te ama, não precisa de tanto drama. Ele não gosta da Júlia, não é Gui? - Tom debocha me olhando.

- Não ouse a me chamar de Vick novamente. Essa intimidade é só pros mais próximos - fala levando o olhar a até mim, esperando que eu fale alguma coisa.

- Gente, chega, ta legal? Todo mundo, piscina agora. - ordeno.

- Okay, senhor Guilherme - Kayla brinca colocando as mãos pro alto em sinal de rendição.

- Ah, Guilherme, para de se achar. Não é por que você está namorando que tem que se achar o bonzao. - Minha irmã repreende.

- Ele já se achava antes, Mirela - Vick fala sorrindo e entrando na piscina.

- Gente, vamos comer logo? - Vick pergunta.

- Parece que você só pensa em comida, Victoria - falo olhando pra mesma que me mando um dedo do meio.

- Claro! Tem coisa melhor que comida? Não, não tem. - ela se vira para o lado, conde se encontra um prato com alguns pedaços de carne.

- As meninas gostam de uma lingüiça - brinca Tom vendo  comerem.

- Neh? - Gabriel ri. Eu rio e as meninas ficam sérias finjindo que nem estamos ali.

Passamos quase o resto da tarde na piscina conversando, atacando uns aos outros com água, fazendo guerrilhas de água, comendo o máximo possível de carne e depois Gabriel e Tom, os dois cada um pra sua casa foram embora. As meninas foram pra sala, enquanto isso, eu tomava outro banho. Pelo menos dessa vez, eu e a Vick, não passamos tanto tempo brigando. Pelo menos.

Quando saio do banheiro, vick está mexendo no celular deitada na cama, e eu passo por ela e pego minhas roupa. Ela se levanta, mas eu, ainda de toalha, barro a mesma.

- Não vai me deixar passar? - pergunta.

- Por que você vai sair? - pergunto de volta.

- Pra você se trocar - ela revira os olhos.

- Que que tem você me vê pelado? Somos namorados de mintira - sorrio.

- Exato, de mintira. Então, agora você vai me deixar passar, trocar de roupas, e depois vamos descer e jantar como uma família linda e feliz. - dito isso, ela passa reto e fecha a porta.

Me troco, já que hoje é o primeiro jantar com todo mundo, eu tento ficar um pouco mais elegante do que de costume. Visto uma camiseta pólo preta - ganhei do meu pai ano passado -, uma calça jeans preta, um tênis da adidas, coloco uma touca preta deixando meu topete bagunçado pra fora, passo meu perfume 300km, e depois saio do quarto. Desco as escadas, e vejo minha irmã conversando com a Kayla. Kayla está com um vestido azul claro, uma correntinha dourada, cabelo preso em uma trança, e um salto preto, e seu batom é um vermelho bem forte. Minha irmã está com os cabelos roxos presos em um coque, usa um vestido todo colado no corpo rosa escuro, um salto da mesma cor, e sua boca está coberta por um batom rosa choque. As duas estao arrumadas de mais pra um jantar em casa, neh?

- Nossa, como estão gatas - elogio.

- Ei, depois do jantar, vamos ao cinema com os meninos. Por que você não vem também? - Mirela convida.

- O tom te convidou Kayla? - pergunto meio confuso, tendo certeza que hoje mais cedo ele estava interessado na Júlia.

- Ah, não - ela passa a idéia de decepção - O Takumi, amigo do Gabriel que me convidou por whats app.

- Takumi? - pergunto mais confuso ainda.

- Lembra daquele japonês que gostava de mim? - Mirela lembra.

- Ah, tá. Lembrei - rio.

- Então, nada de Tom? - retorno a perguntar. Eu tenho que cumprir minha parte no trato com a Vick; fazer o Tom olha de um jeito diferente pra ruiva. Mesmo isso sendo meio difícil.

- Nada de Tom - ela força um sorriso.

- Eu vou pensar no caso, assim, talves eu vou.

- Aproveita, que assim você da uns pegas na sua namorada - Kayla da uma piscadela pra mim. Eu, enh? Se eu chegar perto daquela fera é perigoso eu ficar estéril. E ficar de vela em cinema, não dá.

- É mesmo, não é? - finjo que estou interessado no assunto, quando na verdade eu quero sair correndo e vomitar.

* * *

No jantar, foi a mesma coisa, conversar aleatórias sobre meu namoro com a Victoria, namoro do Gabriel com a Mirela, e por que a Kayla aceitou sair com o Takumi. Ele é um cara legal, e inteligente, mas uma vez eu quase quebrei a cara dele por que ele passou a mão na bunda da minha irmã, então eu não posso dizer que confio nele.

Quando acabamos de comer, Kayla e Victoria lavaram a louça. Minha irmã foi fazer um negocio no cabelo que eu esqueci o nome, coisa de garota. Depois de um tempo assistindo televisao, ouço a campainha de casa tocar. Eu só mando entrar, e veios as figuras nerds parecendo playboyzinhos. Gabriel e Takumi.

Eles se sentam no outro sofá disponível, e eu fico assistindo televisao sem nem sequer lembrar que os dois estão ali. E prefiro não pensar que hoje o Gabriel vai enfiar e língua na boca da minha irmã.

- Fiquei sabendo que você está namorando, Guilherme - Takumi puxa assunto.

- É - respondo dando de ombros.

- Legal - ele responde, assim, por responder - Quem é?

- Sou eu - Victoria aparece com um vestido muuuuuuito sexy na sala. Ele é coladinho em seu corpo, vermelho bem escuro, e seu batom vermelho vinho só a deixa mais gostosa. E seu cabelo está solto, com algumas mechas coloridas de azul, um par de sandálias realçam o tom da pele de sei pé. - Tira essa bunda impinada do sofá, que vamos para o cinema - ela ordena com um sorriso macabro no rosto.

(...)



1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora