Guilherme_
Quando a Victoria sai do quarto, pego meu perfume e passo. Dou uma última conferida no espelho e... Nossa, como eu sou lindo! Pego meu celular e desta vês pra não correr o risco eu coloco a capinha e enfio o no bolso do meu short.
Quando saio do quarto, vejo que Victoria está fazendo cara de nojo e olhado para baixo - ela está na escada.
- Que foi? - pergunto me aproximando.
- ECA - ela murmura a eu sigo seu olhar. Okay, isso é normal mas se tratando dessa cena parece coisa de Alienígena mesmo. Mirela e Gabriel quase se.comendo. Ela só de lamgerie, e ele normal com uma camiseta pólo, uma calça jeans preta e o cabelo que estava arrumado agora parece um ninho de passarinho.
- Oooooh - grito e eles se afastam vermelhos de cansasso e vergonha - Novinha eu quero te ver contente. Não abandona o... - Victoria tapa minha boca. Ela sabe que eu só canto as versões que tem besteiras da música.
- Então, cadê a Kayla? - Mirela muda de assunto antes de falarmos alguma coisa.
- Falando de mim? - ela aparece de Nárnia (só pode).
Ela usa um vestido roxo colado no corpo sem muitos detalhes, uma sapatilha preta, seu cabelo está amarrado em um coque perfeito, e a maquiagem bem pesada. Eu diria que ela está indo a um casamento, mas o tamanho do vestido não ajuda em nada.
- Estávamos sim - Gabriel responde e tenta arrumar o cabelo.
- Bem ou mau? - ela pergunta.
- Ah, sério? Agente vai pra essa porra logo ou eu vou ter que dar um relatório pra kayla de como falamos dela? - Victoria pergunta toda irritadinha.
- Nossa, amiga - Mirela fala - Que grossa você.
- Grossa o caralho! Vamos logo, que eu to com fome. E quero comprar uma pizza no caminho - ela reclama. Só sabe reclamar essa bicha.
* * *
Eu não sabia, mas o Gabriel tem um carro aqui. E ele levou agente. Eu e a Victoria fomos no banco de trás, Tom se espremeu com agente e uma garota loira ainda foi mo colo dela. Eu poderia dizer que ela é muito gostosa (gostosa pra porra!), mas desde que levei meu lance a sério com a Victoria todas as meninas ficaram sem graça na minha vida. Ela pode sr marrenta, odiar os ritimos de música que eu gosto, ser magrela, mas eu amo ela. De coração.
Chegamos em fim na tal baladinha. Digamos assim que essa balada é grande pra porra, e tudo é escuro. Só se vêem as luzes dos refletores, néon e o bar por aqui - que foi o primeiro lugar que agente foi. Eu não falei, mas a Victoria comprou uma pizza no caminho e comeu três pedaços sozinha. E ainda comeu um pote de Nutella (SOZINHA!).
- Guilherme! - Essa voz de traveco...
- Júlia - falo sem ânimo e a danada continua gata. UAI, Guilherme, não era você que dizia que nenhuma garota mais tinha efeito sobre você? Você é traste mesmo Cala a boca.
- Oi Júlia - Tom comprimento beijando ela jo rosto.
- Oi querida - Mirela é ironia e depois solta um "affs" bem frande.
- Posso falar? Júlia, você está linda - Kayla fala com um copo de wisk na mão (eu não sei se escreve assim)./
- Valeu, amiga, você também. - As duas se abraçam.
- Ops! - Júlia derrama um...um...um...trem na Kayla.
- Ops o caralho, filha da Égua! Capeta da porra! Sabe quanto eu paguei nessa merda de vestido?! CEM REAIS! ouviu desgraçada, CEM REAIS!
Será que eu só percebi agora que a Kayla está bêbada. Por que ela está. Todo mundo olha pra gente, e um rapaz arrasta a Julia pra longe e a Mirela com a Victoria leva a Kayla no banheiro.
- Nossa, mano - Gabriel fala pegando uma latinha fanta uva - Foda.
- Cara, eu juro pelos meu cérebro que nunca vi a ruiva desse jeito - Tom se senta.
- Você tem cérebro? - pergunto brincando.
- Não, eu sou um zumbi controlado pelo meu estomago de goma de morango - ele diz irônico e nós rimos.
Bebo três copos de wisk seguidos e sintoeu cérebro girar por um momento. Só espero que desta vez eu tentem estuprar a Vick, e apareça outro super herói que ela fique suspirando e se encontrando. Pega leve com a bebida, Guilherme. Pega leve seu tarado.
Victoria_
Levamos Kayla pro banheiro.
- Alguem tem roupa reserva aí? - ela pergunta e vejo que a mesma está mais bêbada que o Guilherme no dia da festa.
- Eu tenho só esse camisetão do Gabriel aqui - Ela tira um camisetão da bolsa. Eita, como esse negócio coube dentro dessa bolsinha nanica?
A camiseta bate na minha cocha, isso eu garanto. Então, na Kayla deve bater nos joelhos já que ela é mais baixa que eu.
- Serve - ela toma a camiseta da mão da Mirela e entra no banheiro.
Cinco anos depois.... Não to brincando. Cinco minutos depois....
- Nossa, ate que você ficou linda! - falo admirando o quão a camiseta ficou boa. Mas, parece aquela cena que o namorado faz sexo com a namorada, e no dia seguinte ela acorda com roupa dele.
- Agora, uma vingancinha contra aquela cobra - Ela fala meio cambaleando.
- O que você vai fazer? - pergunto.
- Vocês verão - ela sorri maliciosamente.
- Vai dar merda - Mirela afirma rindo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...