Capítulo Vinte

11.1K 636 28
                                    

Não corrigido!***

Acordo com uma lave dor de cabeça, e olho para os lados. Vick está deitada em cima do meu peito, e dormindo feito um anjo. Quem a vê, com certeza pensa que ela é um doce de pessoa. Mas está muito enganado, por que essa menina dá coice até na teia.

- Ei, acorda - sussurro balançando ela.

- Hã? O que? - ela abre os olhos lentamente e olha em volta, quando percebe que está em cima de mim, sai pulando da cama com os olhos arregalados - O que aconteceu?! Por que eu estava em cima de você?

Querendo passar um sustinho nela, eu me aproveito da situação. Me levanto, e com o olhar safado me a próximo da fera dos olhos azuis penetrantes e raivosos já de manha.

- Ah, por favor Victoria. Vai me dizer que você não se lembra da linda noite de amor que tivemos? - rio e ela fica mais ainda assutada.

- O que?! Eu bebi de mais?

- Ah, por favor. Você amou fazer um boquete em mim - rio e vou até minha parte do guarda-roupas.

- Ah, não!!! Que nojo. Eu só poderia estar muito bêbada mesmo... Eca!!!

- Estou brincando, boba - me viro pra ela jogando minha roupa na cama - Você não fez nada não.

- Ai, ainda bem! Quase morri do coração agora! - fala colocando a mão no peito.

- Ei, nossa! Vai me dizer que nunca teve vontades de dormir comigo? - pergunto e ela nega com a cabeça indo até a perte de seu armário. Pra quem acordou com a cabeça no meu peito, ela está bem irritadinha, não é mesmo?

* * *

Depois de um longo banho, eu sai do banheiro mais animado pra começar outro dia com essa minha namorada de mintira. Apesar de tudo, eu estava até que gostando de ser namorado da Vick.

- Onde você vai? - pergunto vendo a mesma entrar no banheiro com uma roupa mais que chique.

- Combinei de encontrar com a Kayla, Maria e Mirela na sorveteria. - responde já dentro do banheiro.

- A Maria também está aqui? - pergunto surpreso.

- Sim, ela veio hoje de manhã. E parece que minha irmã, Kayla, vai posar alguns dias na casa dela. Ou seja, eu vou ficar mais sozinha por aqui - ela fala.

- Ah, que isso. Eu estou aqui, meu amor - brinco com ela.

- Idiota - ela ri.

* * *
Quando Vick sai do banheiro, ela me vê deitado na cama e tosse de proposito como quem quer dizer "vaza daqui, eu quero trocar de roupas", então, recado entendido, eu saio do quarto pra mesma se trocar.

Ela sai do quarto, instantes depois, bem vestida, perfumada e linda. Não parece que ela vai pra uma sorveteria e sim pra uma boate bem movimentada.

- Tchau, Guilherme - sorri cínica.

- Ei, espera - falo antes que ela se vire pra continuar andando - Me empresta seu livro?

- Cidades de Papel? - pergunta.

- Não, A culpa é das Estrelas - falo irônico sabendo que ela não tem esse livro.

- Mas eu não tenho esse livro.

- Ah, meu Deus! E Cidades de Papel, mesmo, senhor! - reviro os olhos.

- Pode pagar, está na minha bolsa cor laranja - ela da um último sorriso e sai de casa.

* * *

Já faz quase duas horas que está ou lendo. É incrível como esse livro é interessante, e eu nunca fico entediado de ler ele. Mesmo que todas as duas vezes que li, ele tenha me decepcionado. Parei na pagina 110, e agora vou até a cozinha. Minha irmã e Vick estão conversando csobre alguma coisa, e como ei  não sou nem um pouco curioso, eu paro perto da porta e encosto a orelha na parede pra ouvir a conversa das meninas.

- Você acha mesmo que meu irmão ainda gosta da Julia? - Mirela pergunta.

- Claro, você não viu como ele fica todo preocupado com ela? - Vick fala, e pelo barulho ela está comendo alguma coisa.

- Entao você está com ciúmes? - ela ri.

- Não! - Vick fala rápido demais, talves seje verdade.

- Ah, sei - minha irmã revira os olhos, e eu decido aparecer.

- Oi, minhas lindas. - dou um beijo no rosto da vick e um na testa da Mirela.

- Hum, que bom humor, Gui. Vejo que sua namorada está te fazendo bem, não é? - Mirela sorri.

- Ah, depois que eu conheci a Vick, meus dias estão até mais coloridos - sorrio passo a mão pos sua sintura. Ela não corresponde, apenas faz cara de brava. Essa menina parece que engoliu barata, toda hora está brava comigo.

- Hum, não quero ficar de vela. Vou deixar os pombinhos a sós. - Mirela fala saido e soltando uma piscadela pra Vick.

Ela sai da cozinha e Vick se distância de mim.

- Não sabia que você tinha ciumes de mim. - sorrio.

- E não tenho - ela se vira para a geladeira.

- Ah, ta sei. - Vou até ela, que tira uma Nutella da geladeira e deixa em cima da mesa.

- Você agora ouve as conversar atrás da porta, é? - ela sorri e abre a Nutella.

- Hurum - coloco a mesma contra a mesa - Você é tão linda - sussurro.



*Gente! Oi, tudo bem? Comigo, ótimo. Espero que estejam gostado do livro. Se estão, please, VOTE e COMENTE! daqui alguns dias, vou lançar um novo livro por aqui, beijos*




1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora