*Não revisado!*
Guilherme_
- Affs, Guilherme. - ela revira os olhos - Eu não. E grava isso na sua cabeça: Eu. Não. Tenho. Nada. Com o LUCAS! - Ela fala pausadamente.
- Bom mesmo - beijo ela.
- Somos só amigos - ela interrompe o beijo e me olha por três segundos - Você está com ciumes - ela afirma.
- Não, não - falo e junto nossas testas - Eu não estou com ciumes, eu estou morrendo de ciumes. Idiota, Chato, ciumento, irônico, prazer Guilherme.
- Você esqueceu de uma coisa - ela fala.
- O que?
- Você é fofinho - ela pega minhas bochechas e balança.
Ta vendo seu idiota, isso que dá ficas mais de três semanas sem fazer academia.
- Eu não sói fofinho - me Afasto sorrindo.
- Fofinho - ela pula em cima de mim e me beija.
- Me fala uma coisa, quem foi seu último namorado? - pergunto.
- Affs, não quero falar sobre isso. - ela se vira para o lado, e suspira.
- Okay, tudo bem. Eu vou deixar que o tempo te convença. - passo o dedo pelo seu pescoço e ela se arrepia.
- Erik - ela se vira para mim.
- O Erik Bennier?! - pergunto espantado.
O Erik era bem popular na escola, mas ele sempre me odiou. Na verdade, ele começou a me odiar quando eu fiquei popular na escola. O pior de tudo, é que enquanto os anos foram se passando, ele foi ficando valentão e acabou se metendo com drogas. Acabou sendo internado. E só Deus sabe o que foi feito daquele trem.
- E o que aconteceu? - pergunto preocupado ao ver que ela está querendo chorar.- Ele começou a mexer com drogas, e deu no que deu. Mas eu não quero falar sobre isso, okay? - ela sorri forcado e me encara.
- Então, sobre o que você quer conversar? - pergunto.
- Eu quero que você me conte qual foi sua pior decepção - ela pede com um sorrisinho malicioso.
- Minha pior decepção, foi quando eu e o Gabriel estávamos na quarta série e descobri que meu pai tinha traído a minha mãe. Mas ai, meu amigo como é, com seus dez aninhos de idade falou umas poucas e boas pro meu pai. Mesmo assim eu ainda me lembro disso e fico decepcionado.
- Seu pai já traiu sua mãe? - ela pergunta e eu assinto com o rosto - Mas ela é tão linda, boazinha, e uma mulher incrível.
- Por isso eu me decepconei. - respondo.
- E a Júlia...?
- Ela é passado. Eu nunca gostei dela de verdade, e só fiquei com ela três vezes. Isso é um recorde, mas acho que você vai beter o dela.
- Você já transou com ela três vezes? - pergunta espantada.
- Isso.
- Nossa. - desvia o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...