Não revisado!***
Guilherme_
CHEGANDO NA escola, Tomas estava sentado perto da biblioteca conversando com o Marcos. Comprimentos os dois e entramos na biblioteca. Agente só olha os livros, quem lê de verdade é o Gabriel. Eu confio mais nele, por isso ele é o único que eu contei certa coisa.
Tom: E aí? Ansioso pras "férias"? – faz aspas com os dedos enquanto percorremos as prateleiras.
Eu: Isso vai ser uma porra – falo firmando as sombrancelhas –, eu acho.
Marcos: É mesmo. Depois nas férias de verão, agente vai ter que vir pra escola.
Eu: 200 dias letivos – imito a voz da professora de português. Uma vez ela disse isso na sala.
°°°
Entramos na sala, e ficamos sentados até o Gabriel chegar. Quando ele chegou eu contei tudo. Credo, agente está parecendo mulher falando. Contei que a Vick vai aceitar, contei da viajem, contei que ele provavelmente vai ter que ir. Sabe o que ele fez? Ele balançou a cabeça e falou “de bouah, mano”. De boa? Como assim? Eu estou me fodendo, e ele fala de boa? Ah, vai toma no c**
°°°
Vick: fala logo, Guilherme, eu estou perdendo a comida.
Eu: Nossa você só pensa em comida. Bom, é o seguinte: Minha mãe programou uma viagem pra gente, você e eu, a Mirela e o Gabriel, e... Bom...
Vicl: Uou?! Viajem? Mas isso não estava incluído no plano.
Eu: veja pelo lado bom. Ninguém da escola vai saber que você me namora. Ah, e sua irmã também pode ir. Já que o tom tamb...
Vick: Sobre isso, eu preciso muito te perguntar, ele está solteiro?
Eu: Ah, sei, sobre a Rebeca, não é? Boatos. Bom, mas então voce aceita?
Vick: O dinheiro ainda está de pé?
Eu: Sim. – reviro os olhos.
Vick: escravo também?
Balanço a cabeça e ela faz a condição extra.
Vick: A minha condição, é que você vire um cupido do Tom. Quero que você tente fazer ele olhar pra minha irmã de um jeito diferente.
Eu: Então vai ter que rolar beijo.
Ela faz cara de nojo mas depois balança a cabeça em resposta de sim. E tão engraçado ver essa magrela com cara de nojo 😂.
Vick: Então, o trato está feito. Dois meses. – ela estende a mão e damos as mãos apertando bem forte.
Daqui pra frente, somos namorados (de mintira). Agora a farra vai começar.
•Fiz o capítulo pequeno por que eu dediquei para o trato deles. Espero que estejam gostando. Se não, comentam por que. Ah, vamos não fique com vergonha. Vote também!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...