Capítulo Trinta

8.2K 484 54
                                    

*Não revisado!*

Guilherme_

Eu fiquei um pouco pensativo sobre minha "relação" com a Victoria. Ela era uma garota boa, e eu sei que no fundo, mas bem no fundo, bem interrado, bem no fundão mesmo – eu sei que estou exagerando um pouco, mas é verdade – , ela gosta de mim. Ela gosta de mim, nem que for 1% mas gosta. Se ela não gostasse de mim, nem 0,01%, ela não teria aceitado ser minha namorada de mintira.

Acabo pegando no sono, e dormindo como um anjinho do céu. De anjinho eu não tenho nada, okay? Okay. Mas, meu sonho, rápido, não é nada legal.

Sonho que estou na escola, então da o sinal para o intervalo. Normal. Saio com os caras e agente vai pra biblioteca. Normal. Mas, quando eu chego lá, Victoria Meyer está falando com um garoto moreno alto. Espera! Esse é o tal... Amigo dela. Vou até os mesmos e questiono:

- O que você está fazendo aqui?

- Estou só cuidando da minha garota - ele olha para Vick, e ela sorri toda boba pra ele. Sorriso de gente apaixonada.

- Minha Garota? Como assim? - pergunto.

- Bobiou, dançou - ele diz e beija a Victoria ma minha frente. Então, todo mundo começa a me zuar gritando em uníssono: Bobiou, Dançou!

Acordo assustado e Kayla está no quarto me olhando espantada. Me levanto lentamente, e me sento na cama para observa-la melhor.

- Tudo bem? - ela pergunta.

- Aham. - respondo e esfrego as costas das mãos nos olhos.

- Você estava gemendo, então eu vim ver se aconteceu alguma coisa - ela se aproxima de mim.

- Não, era só um pesadelo mesmo. Mas, e você? Está melhor?

- Acho que sim. Não foi fácil, nem nada, mas eu sou forte - Ela ergue o braço em sinal de mostrar seu bíceps que ela não tem. - E além de tudo, ter ido pra cama com o Tom me fez pensar muito sobre gostar dele. Na verdade, eu não gosto mais dele.

- Isso significa...?

- Que eu estou livre, leve e solta.

- Legal. - dou de ombros.

- Mas, me fala uma coisa, onde a Vick está? - Kayla pergunta se sentando na cama do meu lado.

- Ela foi sair com um amigo - reviro os olhos na última palavra da frase.

- Amigo? Desde quando minha irmã tem amigo? Que eu saiba, ela não tinha nem amigas direito, quanto mais... Amigo.

- Nossa. Você é uma ótima irmã, enh? - falo com um certo sarcasmo.

- Então, tudo bem. Vou indo, se precisar me chama - ela diz e sai do quarto. Estranho.

* * *

Tomo um banho, visto uma roupa nornalzinha: uma calca de moletom, uma camiseta escrita *I AM the Best* de cor neon. E vou para sala. Gabriel e Mirela estão assistindo a um filme. Já vi que vou ficar de vela de novo... 😒

- Boa tarde, maninho - Mirela comprimento jogando seus cabelos roxos no ar.

- Tarde? - pergunto.

- Sim. Já são quase duas horas da tarde, cara - Gabriel fala. Quando olho na TV, eu vejo, é um filme de ficção científica.

- E a Vick ainda não voltou - murmuro para mim mesmo.

- Voltou de onde? - Mirela pergunta.

- Ela saiu com... Um... Amigo - falo e aperto os lábios pensativo.

Que tipo de amigo leva a amiga pra sair e demora quase duas horas? Ou deu uma caganeira na Vick e eles foram pra algum banheiro público, ou eles descobriram uma mina de diamantes em estincao, ou eles estao se pegando. Eu prefiro acreditar que ela está com caganeira. Eles não podem estar se pegando. Eu sou o namorado dela, e ele é só o amigo dela.

- Bom, de qualquer modo é melhor eu ligar pra ela - pronucio. Hoje tem praia, e eu não posso ir sozinho se não vou acabar fazendo merda.

- Alô? - atende ela.

- Onde você está?

- Em um lugar - ela responde.

- Ah, sério? Não diga.

- Eu estou voltando, amor. Tchau, beijos - então, ela desliga. Não acredito que esse ser humano teve a ousadia de desligar na minha cara!

Quando percebo que Mirela e Gabriel estao na maior pegação, saio da sala e vou até a cozinha. Comida foi a melhor invenção do ser humano, e agora sim eu intendo por que a Vick só pensa nisso. Esquento uma pedaço de pizza no micro ondas, e novamente, escuto o choro da Kayla. Pego minha pizza e vou no quarto dela.

- O que aconteceu? - falo já entrando e ela esta...esta... Cortando o pulso. Mas o que essa garota tem na cabeça? (Além do cabelo).

- Sai daqui! - ela me olha com os olhos vermelhos.

- Me dá isso aqui - pego o gilete de sua mão, que está todo sujo de sangue - Você me disse que estava tudo bem.

- Estava tudo bem. Até você chegar - ela tenta tomar o gilete da minha mão.

- Kayla! Para, eu não quero machucar você - falo e ela não está nem aí, pouco se fodendo, pouco se lixando.

- Me devouva! - ela pula em cima de mim e minha pizza é arremecada para o criado-mudo do quatro. Eu Caio na cama e ela em cima de mim. Espera um pouco... Agora que eu percebi que ela está só de sutiã e short?

Ela olha pra mim, e eu olho para ela. E então ela pega o gilete, mas sem soltar da minha mão. Nossa respiração está ofegante. Não é pra menos, tem uma ruiva gostosa em cima de mim só de sutiã e short. Ela abre a boca pra falar Aluma coisa, mas é interrompida por Vick que entra com tudo no quarto gritando:

- O que está acontecendo aqui?!

Me fudendo em cinco, quatro, três, dois um...

•Agora sim o livro está ficando top de linha. Espero q estejam gostando. Gostaria de agradecer à:

*Todos os votos e comentário d Aninha_Vondy

*Meu amigo Jonathas q me incentivou a continuar

*A esse aplicativo wattpad permitir que eu poste meus livros!

Continue votando e comentando. Mande idéias, opiniões, e não tenha medo nem vergonha. Amo vocês e até o próximo capítulo!•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora