Capítulo Quatro

11.9K 703 212
                                    

Não revisado!***

Guilherme_

Eu: É o seguinte, eu preciso arranjar uma namorada antes dos meus pais chegarem de viajem.

Vick: E o que eu tenho haver com isso?

Eu: Se eu não arranjar, coisas graves podem me acontecer.

Vick: Repetindo=O que eu tenho haver com isso?

Eu: Então, eu queria saber... Se você não toparia ser... Minha namorada...?

Ela começa a rir feito uma louca. Por isso não dá pra conversar civilizadamente com Victoria Meyer. Ela é uma nerd marrenta, que as vezes é muito fora do normal. Olho pra ela, ainda meio confuso.

Vick: Você, desta vez, me surpreendeu. Vai ter que melhorar, Guilherme. Sabe que eu quase acreditei. Você me trouxe pra cá, e tals... – recupera o fôlego.

Eu: Ah, sério? Mas eu estou falando a verdade. Mas, é só que você só vai precisar fingir ser minha namorada. Entendeu?

Vick: Por eu faria isso? Vamos, três motivos convincentes. – cruza os braços e espera minha resposta.

Eu: Por que eu te pagaria muito bem, por que será só um mês, e por que eu posso ser...hã... Seu escravo.

Vick: Quanto tempo eu tenho pra pensar nessa idiotice?

Eu: Uma semana.

Vick: Beleza. Pode deixar, filhinho da mamãe, eu vou pensar bem na proposta. Mas me diga uma coisa, se agente for namorado, eu vou ter que te beijar?

Eu: Não, a não ser que você queira. – me aproximo levantando uma das sombrancelhas. Ela RI, se afasta, e fala:

Vick: Beleza então. Só que, como será um mês, preparesse que o preço não vai ser barato.

° ° °

CHEGANDO EM  casa, depois de uma aula chata e quente, meus pais estão sentados olhando pra televisão. Está passando Animals Planet, e eles amam essa merda. Eu passo reto tentando inventar mais alguma coisa, e vou pro meu aconchegante quarto.

Recebo uma mensagem do Gabriel no meu celular. Tem que ser uma notícia boa, pelo menos. 

Mensagem onn

Gabriel - Mano, mais essa semana de aula.

Gabriel - Parece q vão reformar a escola, e vai ficar uns dois ou três meses sem aula.

Verdade?
Ah, vai ser bom...
Então, tipo...férias adiantadas?

Gabriel - Isso! ;-) Até q VC n é tão burro.

Ha ha ha, q engraçado :-/

Mensagem off

Finamente uma notícia boa. Ainda veio com bônus. Por que, além de aquela chata ser minha namorada, agente vai namorar em segredo e aí o povo da escola não vai saber. Por que se depender de mim, meu facebook vai ficar de fora desse namoro.

°°°

NO JANTAR, meus pais estao sorrindo e trocando olhares bobos. A Mirela está comendo pela primeira vez a macarronada, e ainda tem a ousadia de comer de boca aberda. Mano, tem coisa pior que isso?

Eu: Come direito, Mirela!

Mirela: Eu como do jeito que eu quiser, porra.

Mae/Natalia: Ei, ei! Que isso? Parem de brigar, por favor.

Pai/Estevan: Ficamos sabendo das férias de vocês, e bom, nós voltamos mais cedo de viajem por isso. Programamos uma viajem até Maiame, para passar esses dias que vocês vão ficar sem aula.

Eu/Mirela: Que?!

Mãe/Natalia: Ah, eu sabia que eles iam gostar. Bom, não se esqueçam de levar seus crushs – mamãe RI.

Mirela: Mas mãe, e se ele não quiser ir? E se os pais dele não deixarem? Por que essa viajem?

Eu? Mano, eu ainda nem convenci a mina a ser minha "namorada" cara. Agora me fudi.

Natalia/Mãe: Bom, então eu mesma falarei com os pais.

Eu: Não, não! – falo rápido demais deixando transparecer minha preocupação.

Mano, imagina só se minha mãe ligar pra família da Vick? E aí, eles vão achar que eu gosto mesmo dela. Daí as família vão querer casar agente, igual a moda antiga. Deus me livre!

Estevan/Pai: Bom, então, amanhã mesmo na aula, avisem eles. Ah, e por favor Guilherme, não termine com sua namorada antes da viajem. Queremos conhece-la.

To frito.



•Eu estou supresa comigo mesma, sério. Essa história está ficando, até que legal. Bom, mas e vocês? O que estão achando? Votem, comentem e se estiverem amando indiquem a alguem. Please.•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora