Não corrigido!***
Guilherme_
Assim que nós chegamos no cinema, vimos alguns filmes em cartaz e as meninas entraram em uma briga continua pra assistir o filme A bela e a Fera ou a nova animação Meu malvado favorito 3 já eu queria assistir Carros 3 por que pelo que vi passar na televisao, parece ser legal. Mas no fundo, acabamos assistindo piratas do Caribe e a Vingança de Salazar.
Enquanto o Takumi e o Gabriel comprava as pipocas e refrigerantes, eu as meninas ficamos do lado de fora esperando dar a hora e coisa tal. As meninas ficaram falando de One Direction, e como são bonitos os rapazes desse grupo, e eu quase pirei.
- Que isso, Gui? - pergunta Gabriel se aproximando - Ta com cara de quem viu um fantasma.
- Me tirem daqui - falo já desesperado.
- Aham - Takumi ri junto a Gabriel. Enquanto as meninas ficam sem entender nada.Entramos no cinema, e o filme começa. Cada vez mas impactante, e eu estava quase entrando na historia quando alguem do meu lado me cutuca, fazendo a pipoca na minha mão ir direto encontro ao chão.
- Troca de lugar comigo - sussurra Vick e quando olho para o lado dela, o Gabriel está quase engolindo a Mirela. Eca!
- Ah, quer saber? Me beija - falo intrigado com a cena. Quando olho para trás, Takumi também está beijando a Kayla, só que mais "delicadamente".
- O que?! - sussurra quase gritando - Não vou beijar você ogro! - ela se vira pra frente.
- Me beija logo - ordeno trazendo a cabeça dela até a minha e unindo nossos lábios. Ela pode ser nerd, marrenta, me odiar, mas essa bicha beija bem pra cacete! Ela saber bem me deixar derretido.
Depois que de um beijo quente, e longo, paramos - por falta de ar. Ela me olha com raiva, mas ainda sim fica linda. E pelo resto do filme, é assim: ei beijo ela de supresa, como pipoca, assisto um pouco do filme e não entendo nada, depois beijo ela de novo, e depois dou uma olhada nos casais, como pipoca, olho o filme, beijo ela de novo... E assim.
Quando o filme acaba, passamos na praça e Takumi leva a Kayla pra casa dele - com certeza vai ter sexo essa noite na casa dele. Gabriel, por outro lado, leva minha irmã pra uma lanchonete. Eu acabo ficando sozinho com a Vick de novo. A noite, na praça, após um filme fechados de beijos roubados... E esse clima está meio tenso.
- Depois eu te devolvo todos os beijos que roubei - falo andando junto com ela. Ela me olha com raiva e fala:
- Agora eu estou infectada! Você poderia ter prestado atenção no filme, estava bem melhor assim - ela olha pra frente novamente.
- Esse vestido ficou lindo em você - elogio mudando de assunto.
- Valeu - ela sorri timidamente.
- Que tal uma corrida? - proponho.
- Eu não sei se você reparou, mas eu acho que eu estou de SALTO! - grita apontando para os próprios pés. Sua sangalha possuem um pequeno salto. Não muito alto.
- Permita-me - falo me agaixando, e desabotoo sua sandalha, tiro de seus pés e seguro na mão.
- Ei! - grita sorrindo.
- Agora, vem - pego ela no colo e corro igual a um louco pela praça com essa coisa linda nos bracos e sua sangalha pidurada nas minhas mãos.
* * *
Chegando em casa, as luzes estao todas apagadas. O que significa que:
1-Gabriel e Mirela ainda não chegaram, por que se tivessem chegado, estaria comendo alguma coisa ou aqui na sala se pagando. Conheço bem aqueles dois 😅
2- Meus pais estao dormindo feito pedras.
3-Eu posso tentar ficar com a Vick mais uma vez, já que ela está mais ou menos boazinha.
Levo esse ser humano magrelo pro quarto, ainda nos meus braços e jogo sia sandalha no chão e ela na cama. Deito por cima dela, e apoio meus braços na cama. Quando viu beija-la, ela se vira e recoloca os travesseiros no lugar separando a cama novamente.
- Boa noite, Gui. Obrigada, por tudo, mas boa Noite. - se vira pro lado e puxa o Edredom. Ela me deixou no vácuo? Ah, não.
•Hello! Gente, só avisando que a trilha sonora até agora pra alguns momentos é Glad you came ta certo? Quando tiverem tempo procurem essa música, ela e muito boa. Mas pedindo de novo: VOTEM e COMENTEM!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...