*Não revisado!*
Victoria
Depois de um tempo, eu acabei dormindo. Só acordei quando meus país chegaram, e me avisaram que o Guilherme tinha ido ficar com a irmã dele. Parece que ela estava em um tipo de exame, ou sei lá. E o Daniel estava me esperando na sala de espera.
– Filha, tudo bem? – mamãe me pergunta fazendo-me sair dos meus pensamentos.
– Eu... Sim, tudo – forço um sorriso.
– Você não sabe o quanto ficamos preocupados, Vick – Papai se senta no meu leito e faz uma rápida avaliação com os olhos no meu rosto.
– O que eu tenho, mãe? – pergunto querendo saber o motivo do meu desmaio.
Meus pais trocam um longo olhar de preocupação. Eles não querem me responder, droga!
– Mãe, o que eu tenho? – pergunto olhando pra ela.
– Filha – ela suspira e abaixa o olhar – Você...
– Você está gravida, Victoria – Papai interrompe ela e minha respiração fica ofegante. Meu coração dispara. Não consigo falar nada, não consigo pensar, não consigo sequer respirar. Como se respira?!
– O que?! Como assim... Gravida? Não, não e não. Eu não posso estar gravida!
– Também não acreditamos, querida – minha mãe fala calma.
– Achávamos que você ainda fosse virgem – meu pai me olha com o olhar fuzilados.
– Calma, querido. Ela já vai fazer 17 anos, e isso é normal. Mas... vick, você devia ter me contado.
– Mãe! Eu estou grávida! Eu tenho que saber de quem é esse filho...
Ops! Falei de mais.
– Como assim... Saber de quem é o filho??? – meu pai se levanta bruscamente. – Com quantos garotos você já...
– Alberto! – minha mãe puxa ele pra trás e os dois se olham. Ele resmunga alguma coisa e sai do quarto exaltado.
– Conta pra mamãe, filha, conta com quem você já... Você sabe. – mamãe se senta no meu leito.
– Eu...? Só com o Erik, o Guilherme... E... – Entro em estado de choque – Lucas. O Lucas! Não, não, não mãe – agarro as mãos dela parecendo uam pessoa que tem problemas mentais.
– Calma, filha, calma – ela me olha com os olhos estreitados.
Começo a chorar desesperada. Só de pensar que eu vou gerar um ser humano que pode ser filho daquele cretino... Grr! Me dá nojo. Também, quem mandou eu me entregar pra ele? Quem? Ah, é por que eu sou retardada, esqueci desse pequeno detalhe.
Minha mãe me abraça. Alguem bate na porta, e eu limpo as lagrimas.
– Victoria – Erik entra pela porta com o olhar preocupado. Ele vem até mim e me abraça.
– Oi – respondo baixinho.
– Você estava chorando? – ele pergunta tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.
– Eu vou deixar vocês sozinhos – minha mãe pisca pra mim. É isso! Eu vou dizer que esse filho é do Erik. Ele gosta de mim, e eu... Mas eu gosto do Guilherme!
Victoria, acorda! Desde quando o Guilherme gosta de crianças. O Erik, ele sim pode fazer um ótimo trabalho! Erik vai ser o pai desse filho.
Engulo em seco, e olho nos olhos verdes do Erik.– Erik, você me promete que independente do que eu te falar daqui pra frente, você não vai me abandonar?
– Prometo – ele responde me olhando.
– Eu... Estou gravida – olhos dele quase saltam pra fora – E eu acho que é seu.
A boca dele fica aberta. Minutos de silencio, ele se levanta e anda de um lado pro outro.
– Não acredito nisso – ele fala sorrindo – Você está me dizendo que está esperando um filho meu?!
– Hurum – balanço a cabeça com medo da reação dele. Que droga!
A minha vida acabou. Eu vou acabar sendo mãe solteira, tendo que trabalhar limpando casa dos outros e a minha também pra sustentar meu filho. Eu vou acabar velha, mal acabada e solteira. Não vou mais viajar, nem sair de casa! Minha vida acabou.
– Essa é a melhor supresa que você poderia me dar – ele me abraça. Okay, eu estou boiando aqui.
Cadê a frase "Tenho certeza que eu não sou o pai"? Cadê o drama? #boiando.
Ele me beija, depois me abraça de novo.
– Victoria, eu te amo muito! Eu quero... – ele respira por um instante.
Mexe em alguma coisa no bolso e sai correndo as pressas do quarto. Eu estou aqui, tipo, quê???!!! Ele volta com meus pais, e uma caixinha pequena na mão preta de veludo. Preta ou azul bem escuro.
Não.
Não!
Não!!
Não!!!NAO!!!
MIL VEZES, EU NAO ESTOU ACREDITABDO QUE ISSO VAI ACONTECER COMIGO.
– Sr. E Sra. Meyer, vocês me concedem a mão da filha de vocês?
Meu pai fica pensativo. Minha mãe enche os olhos de lagrimas e sorri. Meu pai acaba cedendo e aceita.
– Victoria Meyer, você aceita se casar comigo? – ele se ajoelha no meu leito, abre a caixinha e dá dou de cara com um par de alianças de ouro.
Omg! Desmaiando em: cinco, quatro, três, dois, um...
#Votem e comentem, por favor! AMO vocês é até o próximo capitulo!!!#
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...