Não revisado!**
Depois de um café da manhã bem agitado, eu e Guilherme ficamos falando de assuntos aleatório na sala. Dona Natalia aparece com o sr. Estevan, e os dois estão bem sorridentes.
- Bom dia - Natalia comprimenta e se senta no sofá.
- Mae, como você está? - Guilherme pergunta e seu pai sorri dizendo:
- Ótima.
- Pai, eu perguntei pra ela. Não pra você - aaaaaaaiiiiii!!! Vai toma, meu sogrinho.
- Que isso filho? Eu só estou respondendo por sua mãe.
- Mas ela tem boca, sabia? - Guilherme encosta as costas no sofá e levanta uma sombrancelha.
- Está de TPM, Guilherme? - pergunto brincando e todos, menos ele, riem.
- Okay, casal. Bom, espero que se divirtam hoje na praia - Dona Natalia fala.
- Ah, eu não vou - pronuncio.
- Como assim? Mas você vai deixar o Guilherme ir sozinho? - Estevan se senta no sofá preocupado. Gente, eu estou tendo quase certeza que o Guilherme é adotado. A família dele é tão legal, e ele é tão chato, implicante, convencido, chato, gostoso, bonito, beija bem... Quero dizer, ele é Chato!
* * *
Tomo um banho rápido, e coloco um vestido florido rosa. Calço um sandalha cor de rosa, também e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Muito animada, resolvo passar meu batom roxo, que a tempos não relo na boca. Antes de ir almoçar com Lucas, eu confirmo o lugar e hora com ele. Guilherme só faz cara de bunda pra mim e me ignora. Se eu não o conhecesse bem, eu diria que ele está com ciumes. Mas o Gui é o Gui.
- Eu ainda não entendi por que você vai se encontrar com esse cara.
- Ah, ele só me salvou duas vezes e é meu melhor amigo até agora. - falo me finjindo de desinteressada no assunto.
- Se ele tentar se aproveitar de você, diga a ele, ou melhor, lembre a ele que voce TEM NAMORADO!
- Você por acaso está com ciumes? - pergunto enquanto coloco meu brico de lasinho dourado.
- Ciumes de você? - ele levanta uma sombracelha e cai na cama - Victoria, você ainda é a Nerd marrenta que eu gosto de irritar. Pra mim, ainda somos amigos. Na verdade, quase amigos.
Magoou 😔
- E você pra mim ainda é o Chato popular que eu odeio, e que eu sempre vou odiar - dito isso, eu pego minha bolsa e saio do quarto. Eu não gosto do Guilherme! Bom, talves com essa convivecia eu tenha aprendido a tolerar as manias dele, mas isso magoou. De uma coisa eu tenho certeza, se eu fosse a nerd que ele ama irritar, ele não teria me beijado daquele jeito. Ele me roubou tantos beijos. Ah, mas eu nem faço questão de que ele devolva, não mesmo.
* * *
Quando chego no MC Donald's, eu finjo mexer no celular, quando na verdade procuro por uma mesa legal. Antes que eu possa sequer chegar na mesa, Lucas chega por trás cutucando minha cintura.
- Achei que viria mais tarde - ele fala com um sorriso convitadivo. Agente se senta, e pedimos nossos pedidos. Eu peço um suco de laranja, e só. Ele pede um suco de manga.
- Então, como você esta? - pergunto.
- Melhor agora com você. - ele responde me olhando nos olhos.
- Que... Legal - sinto meu rosto queimar. Que merda, eu estou vermelha!
- E seu namorado? - ele pergunta. Uma coisa ficou clara aqui, nós dois estamos sem assunto.
- Esta com ciúmes de nós dois - respondo fazendo círculos na mesa com meu dedo.
- Ele deveria?
Que merda! Esse garoto consegue me deixar sem ar, mesmo, enh? Por que comigo???
- N-não sei - gaguejo e paro minha mão. Concentro-me na minha respiração. Inspira, expira, inspira, expira. Então, para minha completa falta de ar, ele coloca sua mão em cima da minha. Meu coração vai parar em três, dois, um...
- Você é muito especial pra mim, sabia? - ele fala e quando levanto o lhar até seus lindos olhos, ele está me observando. Quando vou tirar minha mão, uma voz irritante chega até nossa mesa. E eu conheço essa voz, Julia:
- Achei que você estivesse namorando, Victoria - ela se debruça em cima da mesa tentando mostrar o decote para o Meu Moreno.
- E eu achei que você estivesse cuidando da sua vida! - sorrio falsamente pra ela.
- Olá - ela se refere a Lucas.
- Somos só amigo, srta...?
- Júlia Marquez - ela estende a mão ele comprimento.
- Deixa ela Lucas. Agente não deve satisfações para outas da vida. - falo e e ele segura o riso.
- O que você disse garota? - ela me pergunta.
- Vai no medico de ouvido, que você está precisado, fofa - falo sinicamente e desvio o olhar para Lucas ignorando completamente essa...essa... Vagabunda.
- Quem precisa de ir no médico é você! No psicologo pra ser mais exata. Que ficar com dois caras, isso não é normal. Depois eu que sou a puta. - ela revira os olhos.
- Então, Lucas, do que estávamos falando mesmo? - pergunto transformando a Júlia em uma mosquinha insignificante que apareceu só pra estragar meu dia.
- Estávamos falando de quanto nossa amizade é legal - ele fala sorrindo e senti uma indireta pra Julia. Ela sai bufando e nós dois caímos na risada. - Quem é ela? - ele pergunta.
- A Ex do meu namorado. Faz de tudo pra ficar com ele, inclusive tentar me atingir. - rio.
- Coitada dela. Ela deve ser bem rejeitada pra agir assim - Lucas comenta olhando para a mesma que já está longe.
- Coitada é filhote de rato que nasce pelado! - exclamo - Essa aí é malvada mesmo, Lucas.
- Sei, sei - ele sorri e nosso pedido chega.
* * *
Depois de muito conversar e muito comer, eu e Lucas seguimos para a praça e ficamos conversando e rindo sobre varias coisas. Ele é tão educado, simpático, e tem os mesmos gostos musicais que eu. Na verdade, não só musicais, também gostos para comida, filmes, lugares e tudo mais.
- A propósito, que tipo de flores você gosta? - ele pergunta.
- Eu gosto muito de margaridas. - respondo - Acho que são as flores mais simpáticas que tem.
- E chocolate?
- Todos, sendo chocolate, amo - respondo e nós dois rimos - Só que meu preferido, acho que é a Tortuguita branca por fora e preta por dentro. Amo.
- Eu prefero mais o batom branco.
- Eu só tenho batom rosa, roxo, vermelho e ... - brinco e ele RI. Mas derrepente fica sério.
- Que foi? - pergunto.
- Tem uma sujeirinha aqui em você - ele aponta para o canto na minha boca. Espera, esse é um truque não é? Ah, mas vai que está sujo mesmo, sua muda!
- Onde?-pergunto.
- Espera, deixa eu tirar - ele se aproxima e me beijaa.
•Gostando do Livro? Bom, eu aqui estou precisando muito de idéias. Mas, seu voto e comentário já me ajuda bastante! Beijos leitores!😘•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...