Capitulo Vinte e Seis

9.3K 546 57
                                    

Não revisei!***

Victoria_

Como eu disse, ele não me beijou o cinema todo. Pelo visto, ele está aprendendo a obecer a mim. Ah, mas eu mando nesse trato! Eu. Só que o filme todo ele ficou mexendo no celular, mesmo no silencioso, e parecia bem intertido com isso. Mirela e Gabriel ficaram se pegando, e minha irmã estava quase transando no cinema.

* * *

Quando chegamos em casa, dona Natalia está segurando um buquê de flores; são tulipas cor-de-rosa. Mas eu achei que ela fosse casada, ué.

- Que lindas, Tia Natalia. - me aproximo das flores que tem um cheiro maravilhoso - Quem deu pra você?

- Elas são pra você - ela olha para o Guilherme.

- Pra mim? - pego as flores imaginando que o Guilherme exagerou agora.

- Ah, filho, você é tão romântico. - Ela suspiro.

- Mas... Não fui eu quem comprou essas flores - ele faz cara de nojo.

- Ah, ta - ela desmancha o sorriso e fala finalmente: - Tem um bilhete aí.

Olho no buquê e realmente tem mesmo um biblhete dentro de um envelope alaranjado. Tiro o bilhete, coloco as flores no sofá e dona Natalia sai da sala me deixando sozinha com Guilherme.

Gostei de te conhecer. Espero que me ligue alguma hora pra gente marcar de tomar um sorvete ;-)

Isso é uma lembrança de mim pra você. Espero que goste, com amor...

Lucas

- Quem é? Pra você fazer essa cara de espanto deve ser o Justin Bieber - Guilherme rir enquanto se deita no outro sofá.

- Hã... - minha respiração está ofegante e meu coração acelerado.

- Ei, tudo bem? -  ele pergunta. - Me deixa ver de quem é.

- Não! - falo rápido demais e enfio o bilhete dentro do sutiã.

- Nossa. É alguem com que eu deva me preocupar? - ele me olha com uma sombrancelha levantada.

- É só um amigo, Guilherme - devido os olhos e pego o buquê.

Como assim ele me mandou flores? Será que eu ligo pra ele? E se ele não atender? Por que meu coração está batendo assim? Ah, meu Deus, por que comigo? Coloco as flores em um vazo e releio o bilhete mais cinco vezes. Por fim, decido ligar. Ele já atende de primeiro, olha só.

- Alô?

- Alô. - suspiro, não sei por que.

- Quem é?

- Victoria.

- Ah, então recebeu as flores? Eu ainda não sei que tipo e flores que você gosta, então eu comprei essas. Achei elas maos bonitas.

- Eu adorei. São lindas...

- Eu sei que você não é difunto nenhum pra receber flores, mas eu não queria mandar o bilhete. Eu não tenho seu numero... Quer dizer, agora tenho.

- Você disse que queria me encontrar - sorrio. Espera, por que eu estou sorrindo?

- Sim, eu queria muito. Mas você deve estar ocupada, então...

- Amanha. Pode ser?

- Claro! Que horas?

- No almoço.

- Pode ser no MC Donald's? Eu adoro comer .

- Pra mim pode ser qualquer lugar, desde que tenha comida. - falo e sinto a risada dele do outro lado da linha.

- Ao meio dia, está bom?

- Está ot...

- Quem é? - Guilherme interrompe entrando na minha frente com as mãos em punho na cintura e uma cara de bravo. Ele não me mete medo, ram.

- Está bom. Tenho que desligar, tchau beijos! - falo para Lucas e retorno meus olhos para Guilherme desligando o celular.

- Quem era? - ele pergunta.

- Alguem que não é da sua conta.

- Então você marca de se encontrar com um vagabundo, e não vai me falar quem é? Aposto que é seu "amigo" - ele faz aspas com os dedos -. Vai me trair agora?

- Que?! Não, e além do mais, nosso namoro é de mintira!

- Isso, fala mais alto. Vamos, fale mais alto, pra que todo mundo escute!

- Guilherme, entende uma coisa. Não é por que você é meu namorado, que manda em mim. Eu vou sair com ele sim, e não vou te trair okay?

- Okay. Pelo menos a minha parte eu já fiz, sabe por que? Por que o tom já comeu a gostosa da sua irmã - fala e já vermelho e raiva tapa a boca.

- O que?

- Nada, eu não disse nada.

- Então, pra vocês homens as garotas não passam de comidas? É isso? Pois então, acabou nosso acordo. Não me chame pra mais nada, Guilherme. E vai se fuder, garoto. - jogo meu celular na cama e saio do quarto.

Muitas emoções, ainda. Bom, mas deculpa pelos capítulos pequenos. Mas é que essa parte eu to meio confusa. Votem e Comentem! Beijos amores ☺•

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora