Capítulo Sete

11.8K 660 115
                                    

Não revisado!**

Victoria_

ATÉ AGORA NÃO estou acreditando que aceitei namorar com aquele idiota. Pela minha irmã, isso. Pela minha irmã. De uma coisa, pelo menos, eu já tenho certeza: o idiota do Tom está solteiro.

Eu me distancio de Guilherme antes que alguém repare, e vou até Kayla que está conversando com minha "Cunhadinha". Mirela. Gente, eu fico impressionada com esses cabelos roxos.

Kayla — Estava onde, mulher?

Eu — Hã, conversando com uma amigo. Preciso te falar uma coisa.

Guilherme chaga por trás, me olha com aquele olhar de tipo " Deixa que eu resolvo ". Eu fico quieta, e reviro os olhos enquanto ele fala.

Guilherme — Vocês prometem não fazer escândalo?

Mirela — Xi, lá vem merda.

Guilherme – Eu e a Vick estamos... Namorando. – fala quase sussurrando.

As duas ficam de boca aberda, e depois de dois segundos começam a rir. Guilherme me olha, e nós dois reviramos os olhos.

Guilherme — Ta legal, já deu.

Mirela — Você está desesperado mesmo, não é?

Kayla — Nossa, irmã de Deus, acho que você bateu com a cabeça, não é?

Guilherme — Isso tem que ficar só aqui, okay?

Mirela — Ah, o amor é lindo.

Guilherme — Não devia ter contado pra vocês.

°°°

Na hora de ir embora, Kayla não para de me zuar. Estou me arrependendo dessa decisão por ela, sabe? Quando chegamos em casa, primeira coisa que faço é explicar pra minha mãe por que eu e Kayla temos que ir viajar com a Mirela. Nem toquei no nome do individuo idotatizente. Apenas falei pra mamãe que passaríamos as "férias" na casa de praia da família deles, por que a Mirela nos convidou. Ela super de boa. Papai ficou meio inseguro, mas depois acabou deixando. Ah, eles estão sempre trabalhando, vai ser até bom.

Eu almoço, depois escovo meus dentes. Olho no meu celular e tem algumas mensagem dos grupos que ele me colcou, e uma mensagem dele. Ele está dizendo pra mim encontra-lo na sorveteria por que tem que me conhecer "melhor". Pra alguem que passou esses anos todos mexendo comigo, ele deve me conhecer bem melhor que eu mesma.

Eu — Ta legal, o que você quer?

Guilherme — Nome completo.

Eu — Victoria Meyer Madson. E você?

Guilherme — Guilherme Vasconcelos Young.

Eu: — Ta, é... Mãe e pai?

Guilherme: — Natalia e Estevan. E você?

Eu: — Helena e Alberto. Bom, acho que só, não é?

Guilherme: O que você mais gosta de fazer?

Eu: Comer.

Rimos. Pela primeira vez na vida, eu e ele estamos em completa armonia rindo, como amigos.

Guilherme: _ Eu gosto de dormir.

Se eu fosse louca, eu até poderia dizer que fomos feitos um para o outro. A perfeita combinação de comida com sono. Olha !

Eu: — essa é minha segunda coisa favorita.

°°°

Ao chegar em casa, Kayla está feliz e estonteante por causa da viajem. Eu por outro lado, estou querendo que esse dia nunca chega. Ser namorada de mintira não e muito a minha pria, mas vamos ver até aonde essa merda vai.

Kayla: — Ai, mamãe estou tão feliz. Vamos pra praia! Aqui tem praia, mas eu já estou casada dessa praia idiota. — fala se sentando perto da mamãe.

Helena/Mãe: — Estou feliz, meus bebês. Espero que vocês se divirtam nesses dois meses.

Uou! Para tudo! Ela disse...dois meses?! Eu não queria um mês, imagina dois? Ah, qualquer coisa agente incena um terminou.

Eu: — Ah, é. — dou de ombros.

Antes de dormir, eu recebo uma mensagem do meu "namorado". Será que essa merda não pode me dar um minuto de sucego? Delizo a tela e abro o aplicativo de chat.

Mensagem onn

GuiBobão - Oi namorada

Não enche!

GuiBobão - Ei, somos namorados esqueceu?
GuiBobão - se faz umas aulinhas de atriz.

Entao, VC me amolando pra que?

GuiBobão - Primeiro, minha irmã não sabe que agente namora de mintira, nem a sua certo?

É

GuiBobão - Quem mais não sabe?

O mundo inteiro, menos o Gabriel e nós dois.

GuiBobão - O tom também, não. E ele vai.

Beleza

Mensagem off

Coloco meu pijama e me deito pra dormir. Amanha será mais um dia de batalha naquela merda de escola. Mas pelo menos, e só mais manhã e depois de amanha.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora