Não revisado!*
Terça - feira
Guilherme_
JESUS CRISTO! ISSO não pode estar acontecendo comigo. Calma, Guilherme, calma. Calma o cu, calma o cu...
Acordo com a Júlia do meu lado, estamos em uma cama de casal que eu acredito ser dos meus pais. Estou com uma dor de cabeça do caralho. Tem mais uma loira na cama, e uma mulata linda nua caída no chão. Todas dormindo. A Júlia sem sutia com uma calcinha preta, a loira com sutiã e calcinha vermelha, e o quarto está cheio de garrafas de serveja, wisk e até vinho. Levanto devagar, e abro a porta sem fazer barulho. Tem três calcinhas no corredor, e uma garota no chão dormindo segurando uma pizza. Okay, que merda ta acontecendo? Na sala, a bagunça é pior, Tom e mais um cara estão só de cueca com a cara pitada e umas cinco mulheres deitadas em cima deles. Meu deus, que putaria é essa? Mamãe e papai vão ficar uma fera. Olho nos outros cômodos da casa, e não encontro mais nada, além de uma moça de cabelo azul no banheiro com uma langerie sexy preta e uma camisinha no sutiã. Espera... Cadê a Victoria? Não vai me dizer que ela me deixou sozinho com esse bando de puta?
Ligo para minha irmã cinco vezes, mas só dá na caixa postal. Pelo visto a note foi boa pra todo mundo. LIGO pro Gabriel, mas também nada. Agora, vamos Victoria atende porra!
Victoria_
Resumindo minha noite de segunda feira: eu tomei banho com o Lucas e vi que é bem "grande". Agente transou a noite toda, e eu realizar meu primeiro boquete na vida e costatei que não sirvo pra fazer isso. Ele me chupou todinha, e no meio da noite ainda fez um pastel pra gente comer.
Acordo com um dispertador, e me levanto. Meu celular está com 30 chamadas perdidas. Cinco da minha mãe, cinco da minha irmã e as outras vinte do cachorro do Guilherme. Mensagens nem se fala, deve ter umas trezentas.
- Bom dia, minha flor - Lucas passa as mãos no meu cabelo e se levanta.
- Bom dia - respondo e me deito de volta. Hoje eu não quero nem sabe rede porra nenhuma mais...
- E agora, o que agente faz? - ele me pergunta.
- Agora, você vai se arrumar. Vai ir trabalhar e eu vou voltar pra casa e dar um fim no meu sofrimento que se atende pelo nome Guilherme.
- Você não vai matar ele, não neh?
- Não, não - rio e me levanto.
Kayla
Nome do loiro gostosão: Erik. Idade: 17. Passatempo: Sexo.
Ele me levou pro apartamento dele, me jogou na cama e só deus sabe como a noite terminou. Eu só sei de uma coisa, minha cabeça vai sair do lugar se continuar doendo assim.
Acordo com ele me chamando e quando olho em volta, consigo ver um quarto maravilhoso.
- Então, ruiva, qual seu nome verdadeiro? - ele pergunta assim que me sento e me serve o café na cama. Que chique!
- Nome verdadeiro?
- Você me falou um monte nomes esquisitos ontem. Tipo, Jucecreide, Normalina, Grizeldina, Anotonitela.
- Meu nome é Kayla - sorrio - E quem é você?
- Erik.
- Você transou comigo? - não, Kayla, imagina, ele só te levou pra passear ontem.
- Na verdade, você que me convenceu disso. - ele RI e passa Nutella no meu pescoço. E depois lambe.
- E como eu fiz isso? - pergunto. Meu deus, eu sou uma puta mesmo.
- Primeiro você disse que queria rola. E eu disse que você era loka, então você me beijou e tirou minha roupa. Aí, eu tirei a sua. Mas até aí tudo bem, o pior foi que você ficou apertando a minha bunda - ele RI - está vermelha até agora.
- Foi mal. Eu não devia ter bebido tanto assim e valeu por não me deixar sozinha naquela boate. - tomo um gole do suco de laranja.
- Na real, eu agradeço por agente ter ficado. Você é muito mais do que pensa ser - ele passa o dedo no meu rosto e me tira um selinho.
- Pena que eu não vou ficar aqui por muito tempo - ele suspira e se levanta da cama.
- Onde você vai?
- No sábado eu vou votar pra São Paulo e voltar a morar com meus país.
A sorte só pode estar do meu lado agora, mano.
•Sorry pelos erros e pelo tamanho do capítulo! Prometo melhorara essa questão! Mas, não se esquecao de voltar e comentar!•
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...