Não revisado!*
Guilherme_
- O que está acontecendo aqui?!
Me fudendo em cinco, quatro, três, dois um...
- Não é nada disso que você está pensando - Kayla fala se levantando de cima de mim.
Por um instante eu penso que a Victoria pode ser passiva, deixar isso de lado, já que nosso namoro é uma falsidade completa. Mas, com a fúria de uma leoa, ela pega a irmã pelos cabelos e joga para lado. E eu? Bom, digamos assim que eu ganho um tapa bem dado no rosto.
- Acabou, Guilherme! Chega de namoro com você. E quanto a você kayla, divirta-se com esse traidor - ele me olha com desprezo e sai do quarto batendo a porta. Isso foi uma incensação ou ela está brava de verde?
Victoria_
Não acredito que minha irmã seja tão falsa. Não acredito que fui tão boba de aceitar namorar com esse crápula só pra tentar animar minha irmã. Não acredito que os dois estavam juntos. Eu fui uma boba, ingenua. Mas pelo menos eu já acabei com tudo isso, e agora eu vou voltar pra casa, e esquecer tudo isso. Quando voltar as aulas, eu vou me trancar no meu mundo, e ser infeliz até a faculdade. Quando eu estiver trabalhando, vou juntar dinheiro e me mudar pra China!
Bato a porta do quarto, já com as lagrimas prestes a cair. Esbarro na Natalia no corredor, e ela como toda mãe preocupada se vira para mim e diz:
- O que aconteceu, querida? Por que está chorando?
- Pergunta pro seu filho - respondo e deixo ela só.
Entro no quarto, e pego todas as minhas roupas, sapatos, objetos e tudo o que for meu. Faço minhas malas, de qualquer jeito, limpo as lagrimas e pego meu celular. Só tem uma pessoa que pode me ajudar agora.
Ele não atende. Melhor eu mandar mensagem, já que se eu ficar ligando pode incomodar ele. E, por incrível que pareça, ele responde a minha mensagem.
Mensagem onn
Preciso d vc
Lucas - estou as ordens
Onde vc está?
Lucas - em casa. Por que?
Preciso que me leve pro aeroporto
Lucas - você vai embora?!
Será melhor para todos
Lucas - não
Sim
Lucas - Não vou deixar você ir embora. Eu gosto de você e quero ficar do teu lado
Me deixa no aeroporto, ou então agente nunca mais se fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Minha Namorada de Mentira
Teen Fiction"Eu não sei por que eu aceitei ser namorada desse idiota, logo ele! Ele é o pior ser humano na face da terra. Mas, eu acho que estou começando a gostar dele..." Victoria é uma garota normal de 16 anos, só que um pouco transtornada na escola por con...