Capítulo Cinquenta e Dois

5.8K 327 7
                                    

~Nao corrigido!~

Guilherme_

Antes de parar o beijo, eu penso em como agente não consegue ficar pelo menos duas semanas sem se beijar.

– Guilherme – ela suspira.

– Eu te amo – que droga! Eu deixei escapar.

Por que eu não consigo voltar a ser o Guilherme de antes? Só penso nela, não consigo ficar sem ela. Beijar já virou uma coisa tão essencial quanto água e ar.

– Eu... – antes dela falar alguma coisa, um celular toca.

É o meu.
Eu atendo e é minha mãe.

Ligação onn

Guilherme?

– Alô mãe, tudo bem? Vocês chegaram bem aí no Brasil?

Oh, que bom que o Gabriel te avisouela suspiraBom, eu liguei pra saber se você está bem e pra falar que seu vôo sai hoje as nove da noite.

– Ta okay

E por favor, juízo com Victoria. Beijos, mamãe de ama!

– Também te amo!

Ligação off

Desligou meu celular e coloco ele no bolso da minha calça.

– Victoria, arrume as malas. Nosso vôo sai as nove da noite hoje, então é melhor já começarmos.

– Tem razão.

* * *
Depois de arrumar as malas, Victoria foi pra um shopping comprar não SEi o quê e eu fiquei na pista de skate observando o.movimento leve ao meio dia. Comi um, dois, cachorros quentes e depois voltei pra pista. Não que eu sejabom em skate, mas foda-se.

Victoria_

Chegando no Shopping, não consigo parar de projetar imagens na minha cabeça sobre essa noite. E sim, eu me lembre de tudo... Inclusive de uma parte nada agradável que a camisinha estourou. Era só o que faltava.

Meu celular toca, e é um número que eu não conheço.

Mensagem onn

- oi

Eu - quem é???

- Erik

Meu coração disparou. Só de ouvir mencionar o nome dele eu fico... Toda estranha. Será que eu ainda gosto dele? Não, seria muito azar pra minha pessoa.

1. Minha Namorada de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora