~ *****~
Um Internato pode ser cenário para muitas emoções...
Uma garota sabia bem o que isso significava. Malu estava vivendo uma batalha sentimental, ela já não sabia o que faria de sua vida. Estava apaixonada... mas não era tão simples assim.
Tudo mudara quando ela foi mandada para o colégio interno. Seus pais super protetores e tradicionais achavam que a garota não se comportava como uma típica garota. Não tinha hábitos femininos normais – eles diziam. Acontece que a sua mãe a pegou em um ato muito íntimo, a menina estava se descobrindo sexualmente...
~Alguns anos antes~
Era noite na casa dos Black, Malu estava vendo um filme com seus pais, em determinado momento a personagem principal começava a tocar em suas partes íntimas e sua expressão era de puro... puro prazer. Mas a garota nem sabia o que isso significava. Seu pai pausou o filme e disse para ela sair da sala. Sua mãe mais radical, uma senhora de meia-idade muito religiosa, pegou o controle do marido e tirou o dvd, quebrando-o logo depois.
– É esse tipo de filme que você aluga? - gritou com o marido que apenas ficou calado. - Já para o seu quarto May Lucianne!!! - ordenou para sua filha.
Malu não entendeu toda a revolta da mãe, ela realmente não sabia nada sobre aquilo, desde sua infância, sua mãe nem permitia que ela brincasse com meninos, não deixava que vestisse roupas que mostrassem as perninhas ou os bracinhos de criança.
Nunca nem ao menos havia beijado um garoto, todas as suas amigas sim, mas ela não podia. Não sabia porquê, apenas obedecia. E cresceu assim. A religião rígida da família ditava o seu modo de agir, tinha que ser uma dama, casta e pura. Sem demonstrar seus desejos em nenhum momento.
Acontece que aquela cena proibida não saia da mente da inocente garota, o que aquela mulher estava fazendo? Por que parecia tão feliz? Ela entrou em suas cobertas, apagou as luzes, passou a mão rapidamente por seu corpo com certo medo. Então pairou sua mão pela sua calcinha. Assim como a atriz do filme ela colocou a mão abaixo do fino tecido, tocando em sua pele. Nada. Nada aconteça com ela...
Lembrou-se dos movimentos ritmados da personagem e repetiu. Não estava dando certo e então um pequeno choque a invadiu. Ela desceu um pouco mais sua mão e repetiu o movimento, fazia cócegas, era bom. Era muito bom. Ela continuou repetindo os movimentos e só ficava melhor, lembrava da cena do filme e prosseguia, seus dedos descobriram um ponto fixo de prazer e o exploravam com certa inexperiência mas eficácia.
Seus olhos já pressionavam por longos períodos com aquele prazer... Em determinado momento sua mão aumentou progressivamente os movimentos como se o corpo clamasse por aquilo. E foi questão de segundos para seus olhos se fecharem e sua alma sair de seu corpo, como se a despertencesse. Ela quis soltar algum som mas sua garganta não funcionou, não tinha voz... Ali descobriu o que era prazer sexual...
Só que acabou se viciando naquele ato. Afinal foi a primeira vez que se sentiu livre e feliz, aquele era seu segredo, sua fórmula da felicidade, estava mais animada, melhor na escola, mais solta, mais simpática.
Porém... Seu segredo veio a tona e seu tornou até mesmo pauta na Igreja que ela frequentava, sim, sua mãe fez questão de pedir ao pastor para fazer uma cerimônia só para ela, só para a sua salvação. Malu via seu segredo mais íntimo agora mais público do que ela podia aguentar...
Revoltou-se, xingou sua mãe, xingou seu pai, xingou o pastor, xingou todos que estava naquele culto. Xingou a si mesma por nem saber o que era de verdade. Cresceu para ser uma esposa exemplar que cuidasse de sua casa e obedecesse seu marido. E essa vida a envergonhava, não queria isso para seu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...