♠ Capítulo 18: Surreal ♠

1.5K 357 36
                                    

~ Malu ON~

~Não esquece de deixar seu votinho amorzão~

Passei o fim de semana inteiro martelando o que acontecera. Luke me beijou, beijou sim, de forma até exagerada. Sonhei com nós dois a noite inteira e então no outro dia, ele reata com a Carly? Parecia de propósito para me machucar. Inventei que estava doente só para poder ficar cada hora do maldito fim de semana deitada na minha cama. Consegui não ter que ir ao culto e isso já ajudava muito.

Quando pisei no corredor da minha ala, sabia que era melhor ter ficado a semana inteira doente na minha casa. Luke estava parado em frente a minha porta. Completei os passos até lá e então senti o olhar James me atingir.

- Oi Malu, eu estava te esperando. - ele estava com aquela cara de ''vamos fazer as pazes''. Que ódio.

Não, não vou fazer as pazes com ele, não vou ficar mais um mês ou dia sequer me martirizando por gostar tanto de alguém que está vinte e quatro horas por dia do meu lado me tratando de um jeito que me enche de falsas esperanças.

Girei minha chave na porta sem dizer nada, entrei no quarto escuro e antes que eu consegui acender as luzes, sinto braços firmes se apoderando da minha cintura e me lançando para dentro do quarto. Gritou ''Luke'' o repreendendo e logo ouço o som da porta se fechando.

E mais uma vez como uma cena que se repete estamos os dois em cima da minha cama, ele por cima do meu corpo, enquanto eu puxo seus cabelos e ele percorre meu pescoço com a língua e ataca meus lábios com os seus. Os seus beijos são como meu remédio e meu veneno ao mesmo tempo.

São fontes inesgotáveis do meu prazer e ao mesmo tempo queimam no fundo da minha alma. Porém quando ele me beijou mais uma vez e de novo e de novo, só o que queimava era meu desejo por Luke James.

Na escuridão do meu quarto, abraçados, só conseguia ouvir sua respiração ofegante que se misturava com a minha. Meus lábios sem dúvida estava avermelhados porque doíam com a nossa intensidade. E então eu resolvo falar algo já que até então só falamos por meio de gestos e como gestos impulsivos, não exprimiam reais intenções. Porém quando ia dizer algo, ele o fez primeiro.

- Olha Malu... - Não... Não começou da melhor forma possível. Não vou ficar deitada e levar mais um fora do tipo ''fiz sem pensar''. Me sentei na cama e acendi o abajour.

Cruzei meus braços e o encarei. Agora ele ia ver só. Nossa amizade vai se acabar agora mesmo se ele pensa que sou alguma idiota que ele pode atacar e depois dizer que não queria fazer o que fez.

- Olha aqui digo eu Luke, você não tem o direito de fazer isso comigo okay? Eu não sou nenhum obejto para você usar e depois dizer que ''usou'''sem pensar.... - eu senti meu rosto queimar de ódio. Já é difícil gostar de alguém e não ser correspondido, ainda mais quando a pessoa parece corresponder mas na verdade era só um momento.

- Eu pensei... - quando eu ouvi isso parei de falar.

- Pensou o que? - balancei minha cabeça com a confusão.

- Eu pensei, foi somente nisso que pensei durante todo o fim de semana, eu quis fazer isso de novo, eu gostei e quis fazer de novo. Me desculpe se estraguei nossa amizade - ele abaixou a cabeça - E o pior é que acho que você gosta do Sebastian e não de mim, não é?

Eu arregalei meus olhos para ele. Me senti mais nervosa do que já estava, claro para as coisas ficarem mais difícieis ainda, o principal era colocar o Bas no meio de tudo.

- Eu... - eu não sabia o que dizer, então decidi aliviar tudo aquilo - não gosto do Bas.

- Você tentou beijar ele. - Valeu Sebastian Petter, por ser um fofoqueiro. Meu rosto corou mais ainda.

- Okay, tentei. Mas e você? - desconversei - Você não somente tentou me beijar como me beijou. Gosta de mim? - eu perguntei descontraída mas queria uma resposta de verdade, um ''sim''. Mas não...

- Não sei... - Claro, típica resposta de Luke.

Levantei-me da minha cama e acendi as luzes do quarto, minha vista se irritou com o contato. Olhei para Luke que agora estava sentado na minha cama, olhando para o chão.

- Tudo bem Luke, o que é tudo isso então? Você já me agarrou duas vezes em poucos dias... Me explica o que está acontecendo.

- Não fale como se você também não tivesse gostado. E eu não sei, senti vontade. Isso estragou nossa amizade? - Aquela pergunta girou minha mente.

'' Estragar uma amizade''. Se aqueles beijos estragaram, então eu gostar dele já havia estragado muito antes. Então minha resposta foi ''não'' e eu fiz um gesto negativo com a cabeça. Sentei perto dele.

-E a sua namorada? - falei sem pensar. E ele deu uma risada debochada.

- O que tem ela? - eu fiz cara feia quando ele disse isso com desdém- Malu... A quantas namoradas minhas eu dei fidelidade? - me olhou sério. Ficamos em silêncio, nossos olhares conectados. Depois de um tempo decidi romper com a barreira da nossa falta de som.

- Você sempre vai me atacar? - perguntei e ele olhou para mim analisando minha expressão.

- Quem sabe...

Outra típica resposta de Luke James. E eu fiquei lá na minha cama enquanto via ele partir e bater a porta. Não foi uma conversa muito esclarecedora mas agora eu sabia, que sim eu tinha beijado Luke, e que sim ele também queria aquilo, de verdade. Estava bem longe de ser algo concreto, e pelas defasagens de humor dele, talvez ele voltasse daqui a cinco minutos para me encher de carícias outra vez ou nunca mais acontecesse. O que me restava era esperar ansiosa e sedenta.

Continua...

************************************************************************

Uau, esses dois me matammmm

ALL THE LOVE

Drica 

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora