♠ Capítulo 24: Revenge ♠

1.8K 334 70
                                    

~***~

~Eu uso a Cloe Moretz como Kathy~

Theo não estava em seu normal, em tempos de prova certamente ficava mais nervoso, tinha aquela obrigação embutida em seu pensamento de ser perfeito nas provas. Era a sua coisa. Todos tinham algo, alguns eram bons esportistas, outros de davam bem com as artes, alguns eram simpáticos e engraçados, ele era inteligente. E gostava disso.

Além de sua preocupação com as provas, ainda tinha a tal grana que ele precisava conseguir. E ele não fazia ideia de onde conseguiria 500 euros. Sua mente parecia que explodir. Parte de sua consciência queria simplesmente ignorar o que o clã que impôs e esperar pelo próxima mal que eles iriam fazer. Afinal já estava acostumado. Porém estava com medo. Não era só ele que podia ser prejudicado com tudo aquilo. Kathy estava em perigo também. Portanto já tinha decidido que iria tentar conseguir o dinheiro. Só não sabia como.

- Hey baby. O que está pensando? - disse Kathy ao sentar-se ao lado de seu namorado. Em uma das mesas da biblioteca.

- Nada. - falou e olhou para o livro ainda fechado em sua frente.

- Me diz logo Theo, você está muito pensativo desde o último fim de semana, nós mal conversamos... - reclamou manhosa.

- É só que eu não suporto mais ter que viver no mesmo ambiente que eles. - e quando o garoto dizia '' eles'', ela já sabia a quem se referia.

- Oras, você não disse que ia se vingar? - ela estendeu sua mão até o ombro do garoto.

- É, mas não sei o que fazer, somente minhas palavras não servem de provas contra Drew ou qualquer outro do clã. - falou desanimado.

- Então vamos lutar pelo que queremos, vamos destruí-los. E eu acho que sabe como... - Pela primeira vez Evans conheceu um tipo de olhar de Katherinne até então desconhecido. Era uma mistura de esperteza com algo ambicioso. Ele não sabia direito defini-lo. Mas sentiu que tinha uma companhia importante para seu plano. Quer dizer... para um futuro plano. Já que suas ideias estavam embaraçadas no momento.

- Tem alguma ideia? - a instigou

- Bem... Não sei se você é tolo ou cego. Não repara nos olhares dela em sua direção? - a garota foi enfática no ''dela''. A mente de Theo girou até que ele entreabriu um poucos os lábios. Pensou se sua namorada se referia a quem pensava. Riu desentendido. E balançou a cabeça negativamente.

- Do que está falando? - talvez ele soubesse do que se tratava mas precisa ter certeza. Ouvir dos lábios dela.

- Angel. - Quando ela disse o seu nome, o garoto sentiu um arrepio pelo seu corpo, ainda mais quando ela completou- Ela gosta de você. Está na cara. E é aí que você deve investir. Por puro nervosismo mais uma vez ele soltou um risinho perturbado.

- Você está viajando, essa garota me odeia, faz questão de me destruir desde os meus primeiros dias nesse lugar. - passou a mão nos cabelos. Lembrou do ''beijo'', aquilo tudo era confuso.

- Theo Evans... Se pudesse ver a forma como o olhar dela parecem querer te capturar para si ou algo do tipo. Vai da sua escolha, nem sei como seria se permitir a esse nível de risco, mas a parte mais fraca de uma mulher ou de qualquer pessoa é o coração. É daí que vem os sofrimentos mais dolorosos, não é do corpo, ou do psicológico, é do coração.

Ele parou por um momento absorvendo o que a linda menina à sua frente dizia. Era confuso e fugia tudo o que imaginara para destruir Angel ou qualquer outro. Evans pensou em filmar algo contra eles, armar jeitos deles serem pegos em flagrante, gravar áudios incriminadores. Mas aquilo... Ferir alguém pelo coração? Ainda nem parecia algo prático.

- Quero que me explique como eu atingiria ela assim. - ao ouvir a pergunta, um sorriso se apoderou de Kathy, por dentro ela pensava em como Theo não tinha se ligado ainda.

- ''Quanto maior a altura... maior a queda''. Você tem que fazer ela se apaixonar mais e mais por você, fazê-la acreditar que ficarão juntos, que você corresponde a esse amor... - Quando Theo ouviu a palavra ''amor'' seu rosto se fechou em uma careta.

- Ela não me ama Kathy, por favor. Não faz sentido algum. - Ele até gaguejou. Suas mãos tremeram. Analisou a expressão de Katherinne para tentar descobrir se ela havia ficado sabendo de algum jeito sobre o beijo. Mas se convenceu de que não.

- O que mais precisa para começar a se vingar? O Drew e os amiguinhos dele fazem mal para todo mundo. Ele inclusive até ameaçou a Malu. Eles são perigosos. - ela disse passando medo na voz.

- Até agora ele não fez nada com ela né? Enfim, não sei Kathy, eu quero e vou me vingar deles mas desse jeito... Parece insano. - ele nem conseguia raciocinar direito.

Foram indo para as alas. A garota estava emburrada porque queria que o namorado pensasse mais a respeito antes de simplesmente dizer que não ia fazer. Theo arrancou uma rosa do jardim e ergueu para a namorada. Ela sorriu, apesar de não estar satisfeita.

- Poxa Kathy,não fica brava comigo por causa disso. - fez biquinho.

- Claro que não, você é meu namorado, o mais perfeito do mundo e sei que vai fazer de tudo para que possamos ficar em paz juntos - ela cheirou a rosa e olhou no fundo dos olhos do garoto. - Sei que vai tomar a decisão certa. - Piscou e caminhou até sua ala.

Evans viu sua cabeça girar. Estava cogitando o plano que ela sugerira. Para ele era um sinal maior que devia mesmo estar enlouquecendo.

CONTINUA...

************************************************************

Deixe seu votinhoooo

ALL THE LOVE

Drica

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora