♠ Capítulo 26: Não sou obrigada♠

1.6K 353 54
                                    

~ ****~

O dia amanhece chuvoso em Wolverhampton, os alunos acordam preguiçosos, muitos foram dormir mais tarde do que de costume por causa da fogueira e agora lidam com as consequências.

Theo, ao contrário dos demais alunos, acordou mais cedo, estava inquieto pelas ameaças do clã, por não ter ideia de como saíria daquela situação, por medo de machucarem sua namorada. Decidiu sair para dar uma volta antes de ir tomar café da manhã. Se arrumou e saiu. Atravessou os jardins e se sentou em um dos bancos de madeira, se levantou em sobressalto ao perceber que estava molhado. Já ia dar a meia volta e retornar para dentro das dependências do internato quando ouviu algo, era como um ruído...

Olhou em volta e então não ouviu mais nada. Então achou que devia ser alucinações de sua mente pela noite mal dormida.

Enquanto isso, os alunos já iam se dirigindo para o refeitório, sentando-se em suas mesas rotineiras e começando a despertar lentamente para o novo dia.

Bas e Luke pegaram suas bandejas e se sentaram. Estavam comendo seus cereais com leite quando são interrompidos por Katherinne.

- Cadê a May, meninos? - ela pergunta tranquila.

- Não sei, você que é a colega de quarto dela, quem deveria saber é você. - Luke disse debochado rindo, mas a garota mudou sua expressão e ele ficou sério espontaneamente.

- É que eu não vi quando ela chegou da fogueira ontem e ela deve ter acordado muito cedo, porque quando acordei, ela já não estava lá e a cama estava completamente arrumada. O que é super estranho, ela nunca arruma a cama, só se... - enfim a garota parou de falar e fez os corações dos dois amigos baterem acelerados.

Sebastian nem esperou por mais nada, já se levantou afoito, acompanhado por Luke imediatamente. Piscaram e tentaram manter a mente livre de pensamentos negativos, mas foi em vão. Estavam preocupados, completamente amendrontados.

- Calma gente, o que acham que pode ter acontecido? - Kathy perguntou mas os meninos já saíram em disparada.

Correram cada um para um lado perguntando para todos que passavam sobre a garota. A grande maioria repondia ''Não, não vi'' mas nem ao menos sabia quem era a tal ''Malu'' da qual eles falavam.

Foi quando Luke cruzou com Theo no corredor e fez a pergunta repetida dezenas de vezes nos metros que correu, aumentando os detalhes por se tratar de alguém que conhecia Malu. A resposta foi igual as outras porém antes do amigo desesperado sair em disparada. Evans o segurou pelo ombro. Algo o chamou. Ele se lembrou da manhã.

- Já procurou pelo bosque? - o nerd perguntou e o menino elétrico faz um gesto negativo com a cabeça. - Então vamos lá!

Com isso, Theo e Luke saem em disparada, encontram Sebastian com os olhos vermelhos no jardim e os três vão para a parte direita do bosque, em que o grupinho de Angel se reunia antes, nada, nenhum sinal. Então foram para a outra parte, do outro lado... Nada. Nem sinal da garota.

- Desde quando vocês não veem ela? - Evans perguntou prestativo

- Ela foi embora cedo da fogueira. - Bas responde e depois ergue a sobrancelha. - Ela não chegou em seu dormitório... Kathy disse que ela não dormiu lá. E agora? - os olhos do garoto já começavam a lacrimejar outra vez.

A vários metros de distância Theo avista alguém, então apenas vai atrás da pessoa que para ele sabia o que estava acontecendo.

- Foi você, não foi? Fala logo,  cadê a Malu? - o garoto despeja as palavras nervoso e só então Angel desperta de seus pensamentos. Ri de sua cara.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora