~****~
- Theo, você precisa aceitar... - Katherinne falou e Evans a olhou como se ela fosse louca.
- Você pirou? Não vou correr o risco de perder minha bolsa, eles querem que eu passe a cola das provas, se me pegarem, serei expulso. - disse nervoso
- Eles também serão. É arriscado mas é um jeito de você entrar para o grupo deles e derrotá-los de dentro. - Kathy demonstrava felicidade na voz. - Se acontecer alguma coisa, vão saber que você foi obrigado, é o aluno mais brilhante, não vão te expulsar. E você estará perto e pode conseguir provas contra eles. Aceita. Vamos acabar com eles, um por um. Começando pelo Drew... - Theo ergue a sobrancelha.
- Pensei que queria destruir a Angel primeiro. - a garota para por um momento e faz um sinal para Theo se aproximar.
- Não comente com ninguém, por favor... - ela pede segredo - Sério Theo, eu vou confiar em você - diz mais baixo
- Pode dizer, eu nem tenho com quem falar. - Um fato.
- A irmã da Malu me ligou... E disse que ela chegou toda machucada em casa, com os cabelos cortados... - Evans ficou chocado - Tentei falar com ela, mas disse que ela não consegue nem falar... Foram eles Theo.
O garoto para por um momento absorvendo tudo aquilo.
- Vou aceitar.
********
Aquela situação era bem estranha, reunidos estavam Drew, Angel, Jake, Ethan, Luccas e ... Theo Evans. Não uma reunião para bater no mais nerd e sim algo como uma conversa. Somente estranho.
- É muito fácil. Você vai ficar com esse celular - Theo olhou admirado. Celulares eram proíbidos... Grande coisa, todos do clã tinham acesso a eles. - Eu vou ficar com esse, você vai pegar a prova, fazer, em determinado momento, vá ao banheiro e manda os gabaritos para mim por mensagem. Simples.- Drew explicou.
Sem mais conversas, a ''parceria''foi selada.
- Espera... - Angel disse segurando Theo pelo braço antes que ele saísse assim como os outros.
- O que foi? - perguntou sem paciência. - Vai me ameaçar outra vez? - ele cerrou os olhos para ela que o soltou.
- Não, só queria pedir para tomar cuidado... - os dois se olharam brevemente mas de forma profunda - É que eu não quero me ferrar por sua causa.
Ele não disse nada, apenas saiu a deixando ali com o coração pela metade. A cada dia que passava a garota se sentia mais envolvida por Theo, seu jeito, seu cheiro, tudo nele fazia com que ela quase perdesse o juízo. E isso era insano, ela nunca ia se permitir viver esses sentimentos.
O desenrolar da semana foi tenso, Theo sempre tinha a impressão que alguém o perseguia, ele suava frio, tinha pesadelos mas fez o que tinham combinado. Foi a peça perfeita para os negócios de seus inimigos, estes que faturaram bastante às custas do nerd e dos alunos desesperados.
50 euros por prova... Sim, talvez os membros do clã viajarão para Cancún.
O fim da semana se aproximava e as férias também... Evans agora não estava mais sendo machucado, nem agredido verbalmente e muito menos fisicamente. Era estranho o jeito como o trataram, Ethan até lhe ofereceu café da cafeteria da nova sede de encontros dos malvados. Uma sala nos fundos do Internato, perto das dispensas de produtos de limpeza. Um lugar pequeno mas privado, coisa impensável em um Internato.
O espaço tinha caixotes de madeiras e duas poltronas, o máximo que cabia ali. Drew, Ethan e Jake puxavam assunto com Evans e chegaram até a elogia-lo indiretamente, afinal o garoto estava gerando mais lucro do que eles pensavam.
- Você é uma mina de ouro - gritou Drew contando cédulas de notas altas nas mãos.
Evans sorriu sem graça mas por dentro se sentiu sujo e com mais ódio em seu peito. Não acreditava que estava mergulhado na lama que tanto tinha repulsa mas fazia isso por um bom motivo. Estava se infiltrando, aos poucos.
O único que nunca dirigia a palavra para Theo era Luccas. O badboy sabia que a forma como Angel olhava para o garoto não era normal, não era algo dela. Se sentia ameaçado e arquitetava mil planos para deixa-lo o mais longe possível da garota.
Um belo dia a maioria do grupo estava reunido na salinha e alguém diferente apareceu. Um garoto de olhos verdes e cabelos encaracolados, olheiras leves ao redor de seus olhos e preocupação evidente. Sebastian não dormia há dias.
- Preciso de um serviço de vocês. Isso é tudo o que tenho. - falou rápido e estendeu um punhado de notas, não era muito mas como o mesmo disse era tudo o que tinha.
Angel cerrou os olhos para o garoto, fez com os dedos para que ele se aproximasse, o garoto adentrou na sala claustrofóbica pela quantidade de pessoas dentro, a porta se fechou atrás dele.
- Mando o papo. - ela falou e ergueu a mão para receber o dinheiro.
Continua...
********************************************************
Uuuuu
quem quer mais?
ALL THE LOVE
Drica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...