~****~
Assim que pisara para fora do dormitório, sente uma presença. Quando vira os olhos e encontra aquele ser... Queria bater nele, queria socá-lo, queria abraçá-lo, beijá-lo, fugir com ele para algum lugar seguro... Mil coisas.
- Angel, eu precisei fazer isso. - A voz de Theo saiu firme.
Os olhos de Angel o atingem furiosamente. Ele não podia ter agido em suas costas, não mesmo. A garota estava possessa de raiva.
- Você não podia, eu pensei que éramos amigos. - assim que ela acaba de dizer, agora é o garoto que deixa transparecer todo seu ódio.
Sua risada irônica se desprende de seu corpo e toma todo o ambiente. Ri e ri alto.
- Que grande piada, amigos? Você está se ouvindo? Drew me odiava, me tratava mal sempre, por que eu iria protege-lo?
- Eu sei Evans mas eu pensei que... Por nós... Você deixasse isso pra lá. - fala magoada.
- Por que está tão abalada assim por causa disso? Por acaso você amava o Drew? Você gostava dele, é isso não é? - Theo perguntou ácido e deixou claramente traços de ciúmes em sua frase.
- Não viaja tá legal? - ela reviro os olhos- Eu só preciso te dizer que você prendeu a pessoa errada. Não foi Drew quem matou Josh. - responde firme.
Então a cabeça de Theo deu algumas voltas, ele a olhara com deboche, como se tivesse certeza que sim fora Drew quem matou. Mas algo na firmeza das palavras da garota o deixa na dúvida. Por que ela tem tanta certeza? - ele pensa.
- Angel, ele afirmou que matou. Várias e várias vezes. - somente disse.
- Ele era assim, não pensava antes de falar, queria amendrontar as pessoas... Estúpido. - balbuciou.
- Se você tem tanta certeza de que não foi ele, talvez você saiba quem foi. - falou desconfiado.
- Theo... Por que você tinha que se meter nisso tudo? Eu só queria que você estivesse a salvo, mas não, você apenas se jogou dentro dessa sujeira toda.
- Eu sempre estivesse dentro de tudo isso. Desde a primeira vez que você olhou pra mim e começou a me perseguir. - ele deixou escapar as palavras com tanta amargura que foi como um chute no estômago de González.
- Desculpa... Desculpa ter me apaixonado por você. - ela diz deixando seu orgulho de lado, jogando seus sentimentos ali com o garoto que ela gostava, e somente sai dali deixando ele sozinho com aquelas palavras que o deixavam tonto.
Theo se senta nas escadinhas em frente a ala e fica ali pensando em como aquela garota não se parecia mais com o monstro de seus pesadelos. Como havia em diversos momentos demonstrado o quanto era frágil e carente. E em como ele havia ocupado o lugar de protetor daquele ser.
Como o destino seria cruel com Angel, saber que seu maior inimigo estava bem ao seu lado todo esse tempo.
- Olha quem está aqui... Que grande coincidência - a voz de Jake soa debochada.
Lá estava ele e seu irmão, Luccas não havia falado nada, ele apenas olhava para Evans e sentia seu sangue ferver, suas mãos se fecharam em punho. Não deu tanto para muita coisa, algumas batidas fortes no peito, as veias incharam, os olhos se semicerraram. E somente uma grande luta se formou.
Gazzoni avançou para Theo e começou a socá-lo, os dois começaram a trocar socos e pontapés, Jake entrou no meio e começou a tentar segurar Evans. Perto dali Luke, Sebastian e alguns amigos viram a cena e se uniram para separar.
- Seus dias aqui estão contados seu otário! - Luccas gritou ameaçador e raivoso. Seu nariz sangrava.
Bas segurava Theo que estava com o lábio cortado, mas nada além disso. Estava nervoso e queria acabar com a vida de Gazzoni. Mas sabia que tinha meios melhores de fazer isso do que pela violência. Ele sabia o ponto fraco de Luccas e iria usar isso se fosse preciso.
- Droga de Internato, não tem nenhum segurança... - Luke reclamou - Estamos mesmo por nossa própria conta e risco.
Continua
****************************************************************
Já já tem mais!
ALL THE LOVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
أدب المراهقينSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...