~Malu ON~
Peguei toda a comida que conseguia e coloquei no quarto. Porta trancada. E o barulho do chuveiro. Não, não era um sonho. Bas estava ali na minha cidade, no meu bairro, na minha rua, na minha casa, no meu quarto. Estou a ponto de pirar com isso. Minha família está demorando e que ótimo que está, assim posso ficar tranquila.
Quando ele sai do meu pequeno banheiro, usando apenas uma toalha cor de rosa minha, acho que podia voar. O jeito que o cabelo dele estava úmido e jogado para trás. Parecia mais um deus grego. Quis voltar para o chuveiro com ele e fazer as maiores loucuras mas aí lembro de que eu não tenho a menor ideia de como fazer tais loucuras.
- Esqueci de levar minha roupa. - ele disse com a carinha sapeca.
- Pode se trocar aí, prometo que não olho - me virei e tampei meus olhos com a mão.
-Não tem problema, pode olhar se quiser - ele riu e eu posso ouvir quando a toalha é retirada do seu corpo.
Aquilo fez partes minhas vibrarem, ahh Sebastian Petter, você não tem ideia do poder que tem sobre mim. Só de ouvir aquela voz rouca brincando com meus sentidos e sentimentos, já sou abalada profundamente.
- Menina boazinha. - ele sussurra no meu ouvido, abraçando minhas costas e libertando minhas mãos que ainda pairavam sobre meus olhos.
- O que quer fazer agora? Podemos ver um filme ou uma série - eu sugeri
- Que tipo de filme? - ele olha para mim malicioso.
Nossa... Naquele momento eu sei que minha mãe me internaria em um Convento se apresentasse Sebastian como meu namorado. O genro perfeito para ela, só que nunca.
Dou um tapa no braço dele de leve e me levanto, pegando a caixa dos DVDs.
Não vou mentir que fiquei irritada com as risadas dele pelos filmes que tinham ali.
- Só tem desenho e filmes chatos da Disney - ele reclamou. - Que série você tem?
Mostrei os boxers de Jonas L.A, Sunny entre estrelas, Hannah Montana e Boa sorte, Charlie e ele debochou mais ainda de mim. Desculpa se minha mãe não me deixa assistir uma série legal e descolada. Ela até proibiu Hannah Montana, porque segundo ela fazia apologia a mentira, só porque a menina tinha duas faces. Mereço. Eu escondi o dvd porque sou rebelde.
- Tudo bem, não sabia que gostava dessas coisas, mas podemos assistir, alguns eu até posso gostar - ele falou percebendo que não estava entrando na onda da brincadeira.
- Bas, tem algo que precisa saber sobre mim e a minha família. - falei séria.
Ele se sentou bem em frente a mim me olhando atentamente.
- Eles são muito religiosos, demais até, minha mãe é uma dessas fanáticas e tudo isso respinga na minha vida. Eu preciso ser um modelo de garota. E como não sou, fui mandada para o Internato.
- Por que nunca me disse isso? Espera... Todas aquelas históris que contou... De festas, baladas...
- Não, não eram verdade. - eu abaixei minha cabeça - Eu devo ser a pessoa mais chata e entediante do mundo inteiro.
- O que? Não diga isso May, você não precisa de tudo isso para ser legal e adorada. Mentir para seus amigos? - ele balançou a cabeça em reprovação.
- A gente não era tão amigo assim quando falei isso, e sei lá, você e Luke eram tão descolados... Não quis ser o peixe fora d'água.
- Eu, descolado? Você realmente não tem noção do que fala... - ele falou e por um momento o vi se distanciar muito...
Muito mesmo. Como se ele fosse transportado para outro lugar.
- Bas, no que você está pensando?
- Na minha vida... Antes de ir para Wolverhampton...
Realmente, eu não sabia direito do porquê dele ter ido para lá.
- O que houve? - perguntei e ele parou e me encarou, com os olhos perdidos, tristes e de certa forma ofendidos.
CONTINUA...
***************************************************************
Votem muito amores, feliz que estão acompanhando Rocket Love
ALL THE LOVE
Drica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Roman pour AdolescentsSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...