Demorei? Demorei. Mas não me odeiem, estou bem loka com a faculdade. Espero que gostem! Deixe seu votinho pfvr
~ ***~
As informações que o detetive recebera naquela tarde não podiam resolver o crime mas lhe dava oficialmente principais suspeitos, enfim. Cada um. Amélia, Jake, Lucas, Drew e Ethan. Todos eram suspeitos em potencial.
Enquanto os segredos sobre aquela noite sombria iam se desvendando, dois amigos tentavam ajudar alguém que ambos amavam muito.
Luke revirou os olhos para Sebastian quando viu a imagem de um garoto que ele nunca tinha falado antes se sentar na frente deles no refeitório.
– Sério Bas - perguntou irônico
– Luke, esse é o Will, Will esse é o Luke – falou tentando colocar mais formalidade à apresentação.
Luke James o cumprimentou com um sorriso torto e erguendo as sobrancelhas e então chamou seu amigo de canto.
– Bas, olha para esse garoto, com essa cara de retardado. Não tem nada a ver com a Malu. - ele disse com extrema frustração. Os dois travavam uma luta para encontrar alguém interessante para a amiga e quem sabe assim ela fique mais feliz, mais calma e volte a agir como fazia a poucos meses atrás.
– Bem melhor do que aquele que você sugeriu – Sebastian falou estressado.
– O que? O Klaus é super descolado.
– Ele é um viciado em tetris e pornografia barata. Por favor... isso não está dando certo. - ele passou a mãos pelos seus cachos – E só para que eu saiba, quando você vai fazer as pazes com a May, por sua causa, ela também não fala comigo direito desde aquela discussão ridícula. - Bas falou agora com seriedade e preocupação na voz.
Viu seu amigo baixar a cabeça e se perder em seus pensamentos. Sebastian deu dois tapinhas nas costas de Luke, sem esperar que ele tivesse alguma resposta para aquela pergunta. Sabia que ambos, inclusive ele, sofria com a ideia do trio estar separado mas ninguém fazia nada por puro orgulho. Orgulho por ser aquele que dá o braço a torcer, que se entrega, que corre atrás. Ou seja, dessa vez mais do que de outras vezes, a reconciliação estava demorando.
Após a troca de poucas palavras com Will, James não se convenceu sobre o garoto. Começou a descrever Malu e com isso começou a pensar em como era ela incrivelmente perfeita. Ele não se privava a falar apenas coisas rotineiras como: bondade, inteligência, beleza e simpatia. Luke era claro e profundo ao descrever o modo como ela sorria quando estava tímida, coisa que ele achava a coisa mais fofinha do mundo, lembrou também que para ele, May Lucianne era uma garota que podia ter tudo o que quisesse dele, era tão fácil. Ela fazia uma carinha de cachorrinho que caia da mudança, pronto. Simples assim.
Luke e Sebastian conversaram com três ''pretendentes'', nenhum deles os agradaram totalmente, o menino de olhos verdes não deixava a desejar no quesito elogios a May, fazia questão de dizer aos candidatos que eles estavam prestes a começar uma relação com a melhor garota do mundo, alguém ia estar do lado deles em todos os momentos, alguém que os faria rir e os apoiaria quando eles quisessem chorar, alguém que nunca perde o brilho nos olhos e o sorriso sincero. Ao dizer isso, sentiu mais falta de sua melhor amiga, a vontade de ir até ela e implorar para que ficassem de bem novamente gritou em seu interior mas ele não o fez. Orgulho, novamente.
Na solidão de seus dias, Malu nunca imaginaria o que os seus dois amigos estavam fazendo, ela nem poderia, já que evitou de todas as maneiras encontrá-los, falar com eles. Durante as aulas sentou-se o mais longe possível de Luke . Saia em disparada, guardava as suas coisas no armário e por conta da dor que sentia em praticamente todos os momentos, não sentia fome e deixou de almoçar por vários e vários dias. Obviamente era impossível não vê-los de vez em quando mas quando isso acontecia, seu olhar se desviava como se olhá-los a faria morrer imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...